ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dicas primeiro arco!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
acassioluiz

MensagemAssunto: Dicas primeiro arco!   Qua Out 26, 2011 5:20 pm

Fala galera!

Sou novo aqui no fórum, esse é meu primeiro post, então, prazer Very Happy

Seguinte, to pra comprar meu primeiro arco. To a umas 3 semanas pesquisando, por preço e os qe gosto também.
Ja vi varios topicos aqi no forum a respeito disso e tal, entao vou deixar uns modelos aqi e qeria qe vces dessem suas opiniões.

Seguinte, qero saber oqe vces acham qe seria melhor eu comprar pra iniciar, e qual seria o melhor investimento também!
Não qero comprar algo qe vou considerar muito ruim depois, qe fiqe 'inutil' depois qe eu estiver bem treinado!

PS: Como sou novo no site, não posso colocar link, entao retirei o 'www'

Composto:

Esses são os mais em conta:

ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=400252374072#ht_2855wt_1163
ebay.com/itm/ws/eBayISAPI.dll?ViewItem&item=290622973499#ht_1349wt_1396

Os menos:

ebay.com/itm/NEW-2011-MARTIN-RIDGEHUNTER-ACU-TRAK-2-NG1-COMPOUND-BOW-/400199492056?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d2dbfa1d8#ht_2845wt_1163

ebay.com/itm/BRAND-NEW-2011-PSE-BRUTE-HP-INIFINTY-COMPOUND-BOW-/400239136939?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item5d301c90ab#ht_3080wt_1163

ebay.com/itm/NEW-2010-Martin-Pantera-Camo-Bow-29-70-lb-RH-/290408834361?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item439db72539#ht_996wt_905

ebay.com/itm/NEW-2011-Martin-Exile-Camo-Bow-29-70-lb-RH-/300552453488?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item45fa527d70#ht_906wt_1163

- Recurvos: (Achei só esses qe gostei e achei em conta)

ebay.com/itm/PSE-11-COYOTE-TAKEDOWN-INFINITY-RIGHT-HAND-55-/120786132016?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item1c1f6a1c30#ht_2985wt_1163

ebay.com/itm/Martin-New-Jaguar-Takedown-Recurve-Bow-Kit-Camo-50lb-/190584955985?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item2c5fbfa451#ht_1453wt_905

Sei qe to pedindo meio qe demais, =X

Mas, obrigado desde já.
SujoO

MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Qua Out 26, 2011 5:52 pm

Boa tarde!

Eu conheço o Brute da PSE e posso dizer vale cada centavo pago. Macio, preciso e com velocidade razoável e zero hand shock.

Hatsan AT 44 - 10 5.5mm
Cometa 220 5.5 mm

LEMBRE-SE: "Segurança em primeiro lugar, evite acidentes."

"Acidentes não acontecem, eles são causados"
gabriel.salvatori

MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Sex Out 28, 2011 1:04 pm

Opa pessoal... gostaria da opinião de quem sabe, vcs no caso.

estou com a ideia de fazer meu arco composto.
comprei um esses dias, 35 lbs. Achei ele bem bom, não tenhho muita precisão ainda,pois não sei atirar direito ainda. Mas achei ele pequeno, tem +/- 90 cm de envergadura. gosto de arcos grandes, porem compostos.pesquisei sobre isso e vi que a maioria dos arcos são nessa faixa de comprimento.

gostaria da opinião de vcs sobre o que seria mais viavel, fazer o arco ou comprar um bacana e mais potente. pelos meus calculos conseguirei um arco de 110 a 120lbs.

obrigado pela atenção
kinhoend

MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Sex Out 28, 2011 1:10 pm

gabriel.salvatori escreveu:

comprei um esses dias, 35 lbs. Achei ele bem bom, não tenhho muita precisão ainda,pois não sei atirar direito ainda. Mas achei ele pequeno, tem +/- 90 cm de envergadura. gosto de arcos grandes, porem compostos.pesquisei sobre isso e vi que a maioria dos arcos são nessa faixa de comprimento.

gostaria da opinião de vcs sobre o que seria mais viavel, fazer o arco ou comprar um bacana e mais potente. pelos meus calculos conseguirei um arco de 110 a 120lbs.

obrigado pela atenção

Rapaz, sem querer criticar, mas tu ja puxou um arco de 80 libras? É muito pesado cara, imagina 100~120# pesado d+ pow, v ai rebentar com teu obro e tuas costas... da uma pesquisa q tem arco composto maiores sim, sendo q + pra target

>>> Fred Bear Assault - 60~70# @28" <<<
### Magnum II Black [pesca] (master arcos) 40# @28" ###
### Flechas Easton GGXX75 ###
### Luva de Kevlar ### 16 dias
( ) Vapor Trail Limb Driver pro

Posso todas as coisas Naquele que me fortalace!
Deus é Fiel
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Sex Out 28, 2011 2:22 pm

gabriel.salvatori escreveu:

obrigado pela atenção

O recurvo de 60 aqui já me mata qdo atiro muito, imagine 110 a 120...... alem do que ficará inviável usar isso para treino.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dicas primeiro arco!   Hoje à(s) 10:46 pm

Dicas primeiro arco!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Dicas para montagem do primeiro kit detailer
» Boas dicas para trackday
» O MEU PRIMEIRO CARRO FOI UM CLASSICO CRX I-VT 150cv
» Prevenção de Lesões Ortopédicas em motos customs.
» Novo No clube - Dicas Pro Meu Ka ...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: