ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Copper John Mark IV

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
leobvieira

MensagemAssunto: Copper John Mark IV   Ter Out 25, 2011 11:39 am

Cheguei a dar uma olhada na mira Copper John o modelo mark IV,o que vocês teriam a me dizer sobre a mesma?

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Um abraço a todos e obrigado.
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Ter Out 25, 2011 6:36 pm

está entre as tops

leobvieira

MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Qua Out 26, 2011 9:47 am

Muito obrigado eschimidt.Estou querendo comprar uma mira pro meu arco,e por ter entrado recentemente pro esporte,procuro me informar antes.
Muito obrigado pela ajuda mais uma vez.
alexandre tavares

MensagemAssunto: Ola Leo   Sex Out 28, 2011 9:23 pm

Boa noite Leo esta mira e realmente muito boa,mas me responda uma duvida?ela se aplicaria para qual finalidade alem de mirar rsrsrs,seria para caça? se sim eu lhe indicaria uma mira de 5 ou 7 pinos ja que estes tem posiçao e distancia fixa.
Esta ai por ter 1 unico pino seria muito mais dificil de voce achar cada distancia diferente na hora de atirar perderia tempo regulando ela a cada tiro de distancia diferente.Coloquece que se derrepente voce vai caçar e o alvo esta em sua frente e voce calcula cerca de 40 metros voce tira o olho do alvo, por 2 ou 3 miseros segundos para regular a mira o seu alvo se movimenta e sai,da distancia que voce regulou a mira.Seu tiro poderá nao ser perfeito,agora se usar uma mira de 5 ou 7 pinos com distancias fixas talves isso nao aconteça,isso sem falar que com essa mira se voce for participar de 1 field,mudara sua categoria e com isso,voce passara a atira na categoria dos caras que usam escope.o que vai dificultar muito seu trabalho.
Bom seria essa minha opniao sobre esta mira.
Espero ter ajudado e bom fim de semana.
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Sab Out 29, 2011 7:19 am

Para caça, 2 pinos são o suficiente... 20 e 40 metros.

leobvieira

MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Seg Nov 07, 2011 3:14 pm

alexandre tavares escreveu:
Boa noite Leo esta mira e realmente muito boa,mas me responda uma duvida?ela se aplicaria para qual finalidade alem de mirar rsrsrs,seria para caça? se sim eu lhe indicaria uma mira de 5 ou 7 pinos ja que estes tem posiçao e distancia fixa.
Esta ai por ter 1 unico pino seria muito mais dificil de voce achar cada distancia diferente na hora de atirar perderia tempo regulando ela a cada tiro de distancia diferente.Coloquece que se derrepente voce vai caçar e o alvo esta em sua frente e voce calcula cerca de 40 metros voce tira o olho do alvo, por 2 ou 3 miseros segundos para regular a mira o seu alvo se movimenta e sai,da distancia que voce regulou a mira.Seu tiro poderá nao ser perfeito,agora se usar uma mira de 5 ou 7 pinos com distancias fixas talves isso nao aconteça,isso sem falar que com essa mira se voce for participar de 1 field,mudara sua categoria e com isso,voce passara a atira na categoria dos caras que usam escope.o que vai dificultar muito seu trabalho.
Bom seria essa minha opniao sobre esta mira.
Espero ter ajudado e bom fim de semana.

Fala Alexandre,me desculpe a demora meu amigo,agora que vi q tinha feito uma pergunta.
Eu uso arco para caça Alexandre,e esou muito interessado em começar a atirar com uma mira de um pin.Eu tenho quase certeza que me adaptaria com uma certa facilidade.Meu arco esta com uma mira de 4pin,tem suas vantagens,mas acho que é pin demais.
Com relação a adaptação,acho q com tempo se acostuma,eu não sei com relação a mark IV(copper john),por isso perguntei a respeito da mesma.
Estou de olho na HHA tbm,vou resolver entre uma delas,mas será que vale a pena pagar essa diferença entre valores?Quase sempre o melhor sempre sai mais caro,mas como eu li alguns aspéctos positivos com relação a copper john mark IV,achei q seria melhor perguntar,as vezes ela vale a pena.
Um abraço a todos.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Copper John Mark IV   Hoje à(s) 10:18 pm

Copper John Mark IV
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» John Lennon tambem era amante das Mercedes Benz
» Copa CDK-SP de Kart 2011 - 3 Etapas - Datas e Locais a Definir
» INDICAÇÃO DE FORNECEDER DE PEÇAS XSARA
» É Chinês sim mas, é de boa qualidade ou não???
» Manual do Condutor - Mini Mark II (Português)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: