ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

INICIANTE help

Ir em baixo 
AutorMensagem
Slagav

INICIANTE help Empty
MensagemAssunto: INICIANTE help   INICIANTE help Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 7:32 pm

Galera, nao sei nem manusear um arco e quero iniciar a pesca com o mesmo, quero um arco barato, que possa atirar no rio e tambem em alvos fora da agua, gostaria de um arco de uns 500 reais no máximo, quero caçar peixes a pouca distancia, 10 metros no máximo, ou alvos até uns 20 metros sei la, como funciona o esquema de lbs? tipo um bow de 20 lbs tem qual alcance?
mas voltando a pesca, gostaria de saber a diferença do molinete e daquelas garrafinhas, e tambem se comprar em sites tipo Amazon sai mais em conta, tambem sobre aquele site da AMS bowfishing, desculpem se meu tópico foi bem iniciante, pelo menos a galera toma uma referência por aqui... Very Happy
Lincoln

Lincoln

INICIANTE help Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE help   INICIANTE help Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 8:45 pm

Dá pra conseguir um arco preparado para pesca por um bom preço. Pra gastar pouco eu recomendo um carretel simples, que custa no máximo 20 dólares já com a flecha. Vários arcos possuem um insert para instalar o carretel. Vários modelos da Velox aceitam acessórios [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

INICIANTE help Empty
MensagemAssunto: Re: INICIANTE help   INICIANTE help Icon_minitimeSeg Out 24, 2011 9:02 pm

Dá pra pesca na agua do rio mogi iguaçu??

entao eu li um tpc no orkut de um membro daqui sobre o velox puma e tals, o que é melhor composto ou o simples?
esses materiais em dolares, de onde compro la fora? pq tem esse AMS ai que tem arco top que sai o preço de um nacional mediano

INICIANTE help
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Pesca com Arco e Flecha :: Pesca-
Ir para: