ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Correios Trollando!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Correios Trollando!   Sex Out 14, 2011 4:04 pm

Essa foi inédita! Tinha que ser comigo rsss

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Correios Trollando!   Sex Out 14, 2011 5:08 pm

Isso já aconteceu comigo também. O CTE de Campinas encaminhou pra cidade errada. Bom saber que não é somente comigo. Eu já estava pensando em me livrar dos gatos pretos, e nunca mais passar embaixo de escada.

MensagemAssunto: Re: Correios Trollando!   Sex Out 14, 2011 5:47 pm

isso tambem ja aconteceu comigo de ir para outra cidade...mais escrito no restreio MAL ENCAMINHADO KKKKKKKKKKKK trallando kkkkkkkkkkkk .

http://www.arcoeaventura.com.br
Guaraci Fiorini F. Neto

MensagemAssunto: Re: Correios Trollando!   Sex Out 14, 2011 5:57 pm

Comigo já aconteceu da mercadoria vir do Rio de Janeiro para Porto Alegre e, ao invés de ir para minha casa, voltar para a receita e depois ser novamente enviada para POA... Nessa brincadeira foi mais de uma semana de espera...
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Correios Trollando!   Sex Out 14, 2011 7:03 pm

eu já tive 2 casos assim

caso 1- a mercadoria passou pela RF sem pagar impostos, aí quando chegou no correio foi reencaminhada para a RF e levou uns 20 dias para ser reexaminada, conclusão, paguei imposto e esperei 3 semanas a mais do q deveria

caso 2- a mercadoria foi encaminhada de Campinas para Ribeirão Bonito (quase igual São Carlos Evil or Very Mad ) quando vi não acreditei, liguei para o correio de lá (q fica a uns 50 km de São Carlos) e perguntei qual seria a tramite, o funcionário informou-me q iria devolver para Campinas reencaminhar corretamente, pensei com meus botões e disse a ele, segure a mercadoria aí q daqui a pouco passo aí para retirar, fiz isso por 2 motivos, estava precisando muito da mercadoria e só Deus sabe o q eles fariam e pra onde mandariam a encomenda, preferi não correr riscos

Mas Calil, não se sinta só, viver nesse país é passar por situações como essa o tempo todo, infelizmente
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Correios Trollando!   Hoje à(s) 10:18 pm

Correios Trollando!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» transportadora ou correios?
» [eBay] Como rever o valor do Tributo cobrado pelos Correios?
» Pombos correios Vs caçadores
» Redação do Joãozinho
» Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: