ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Armador para Besta

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
giantorm

MensagemAssunto: Armador para Besta   Qua Out 12, 2011 12:10 pm

Nas minhas andanças pelo youtube, achei este vídeo, parece interessante, e fácil de fazer.

Diminui pela metade a força necessária para armar a besta.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Armador para Besta   Qua Out 12, 2011 1:56 pm

Não sei não pois se a pessoa não o colocar em distancias iguais do "corpo" da besta, a mesma pode armar de forma incorreta e nada garante que apenas puxando essa distancia irá se ajustar sozinha. Pelo menos pelo video é a impressao que tive

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
igorrezende

MensagemAssunto: Re: Armador para Besta   Sab Maio 02, 2015 9:11 pm

Em uma besta de 150 libras, que pra armar é por volta de 70kg, com o uso dessa ferramenta esse "peso de puxada" diminui para +/- quanto?
*Li rápido e só dps q postei vi q ja falava no post, desconsiderem minha pergunta kkkkk*
Fernando Florentin

MensagemAssunto: Re: Armador para Besta   Sab Maio 23, 2015 1:56 am

Olá, sou novo nesse fórum, espero que eu esteja postando no tópico correto!
"Crank Cocking Device Manivela Para Armar a Besta"
Prezados Balestreiros,
Eu gostaria de saber porque as balestras de marcas "inferiores" que são vendidas em sites brasileiros e também lojas físicas, por exemplo, Man kung, kantas, Jaguar, Hoover, Jandao; NENHUM MODELO DESSAS MARCAS VEM COM ELAS OU PODERIA SER VENDIDO SEPARADAMENTE UM:Crank Cocking Device DE MANIVELA Para Armar a Besta???
Respeito os que gostam de arma-la com a corda com ganchos que depois penduramos no pescoço. Mas não me conformo que só as MARCAS FAMOSAS E IMPORTADAS POSSUEM O
CRANCK DEVICE DE MANIVELA! ps...tenho uma velox micro-shock que tem um cranck device EMBUTIDO nela, porém, por ser de ARCO RECURVO é um SOFRIMENTO pra armar.
E pra finalizar, digo que não são todos os Amantes de Balestras que tem condições de adquirir uma de tradição como as dos USA!
Fernando Florentin

MensagemAssunto: Crank Cocking Device Manivela Para Armar a Besta !   Sab Maio 23, 2015 1:57 am

Olá, sou novo nesse fórum, espero que eu esteja postando no tópico correto!
"Crank Cocking Device Manivela Para Armar a Besta"
Prezados Balestreiros,
Eu gostaria de saber porque as balestras de marcas "inferiores" que são vendidas em sites brasileiros e também lojas físicas, por exemplo, Man kung, kantas, Jaguar, Hoover, Jandao; NENHUM MODELO DESSAS MARCAS VEM COM ELAS OU PODERIA SER VENDIDO SEPARADAMENTE UM:Crank Cocking Device DE MANIVELA Para Armar a Besta???
Respeito os que gostam de arma-la com a corda com ganchos que depois penduramos no pescoço. Mas não me conformo que só as MARCAS FAMOSAS E IMPORTADAS POSSUEM O
CRANCK DEVICE DE MANIVELA! ps...tenho uma velox micro-shock que tem um cranck device EMBUTIDO nela, porém, por ser de ARCO RECURVO é um SOFRIMENTO pra armar.
E pra finalizar, digo que não são todos os Amantes de Balestras que tem condições de adquirir uma de tradição como as dos USA!
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Armador para Besta   Sab Maio 23, 2015 8:24 am

O que eu percebi quando era besteiro é que ao armar a besta com as mãos os tiros variavam um pouco,essa ferramenta arma a besta de maneira uniforme já que os ganchos ficam livres na corda ajustando-se pela pressão exercida e consequentemente os tiros são mais uniformes ,o inconveniente é esse de carrega-lo ao pescoço ou na cinta.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
hunter350

MensagemAssunto: Re: Armador para Besta   Seg Maio 25, 2015 11:42 am

É o mesmo funcionamento da acudraw50 das tenpoint.
Se a parte que fica na coronha não escapar é um ótimo sistema. Fica fácil demais pra armar.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Armador para Besta   Hoje à(s) 6:34 am

Armador para Besta
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» PIADAS PARA DESCONTRAIR
» ADESIVO PARA COPA DO MUNDO NO BUGGY...
» UBERLÂNDIA (MG) para CALDAS NOVAS (GO)...
» História para contar para os netos...
» Treinando para colocar a foto kkkkkk

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: