ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Teste do Papel - Regulagem de Arco e Flecha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
leocajugo

MensagemAssunto: Re: Teste do Papel - Regulagem de Arco e Flecha   Ter Ago 02, 2016 4:28 pm

bom dia tenho um arco man kung cb 75 regulado pra 70 lbs regulado com puchada de 30"e estou usando flechas de carbono com spine 350 e 31".
em em todos meus tiros a 10, 20,30 metros o agrupamento esta otimo. a minha duvida esta no seguinte, quando uso ponta de treino com peso de 100 grains as flechas entrão retinha no alvo, mas quando uso pontas de caça com 100 e 125 grains as flechas ficam com a traseira levantada. e com algumas pontas de caça caseiras que eu mesmo fiz bem caseira ficam retinha no alvo?
Antonio Amaral

MensagemAssunto: Re: Teste do Papel - Regulagem de Arco e Flecha   Ter Ago 02, 2016 4:30 pm

leocajugo escreveu:
bom dia  tenho um arco man kung cb 75 regulado pra 70 lbs regulado com puchada de 30"e estou usando flechas de carbono com spine 350  e 31".
em em todos meus tiros a 10, 20,30 metros o agrupamento esta otimo. a minha duvida esta no seguinte, quando uso ponta de treino com peso de 100 grains as flechas entrão retinha no alvo, mas quando uso pontas de caça com 100 e 125 grains as flechas ficam com a traseira  levantada. e com algumas pontas de caça caseiras que eu mesmo fiz bem caseira ficam retinha no alvo?
atirar com pontas de caça é outro departamento
além de se usar pontas de boa qualidade o arco deve ser regulado com flechas usando as pontas de caça

Bear BR 33         #60 @28.5" 
Bear Arena 30     #70 @28.5"
Bear Arena 34     #60 @28.5"  
http://www.bahiapescaesportiva.com.br
rodrigo fonseca

MensagemAssunto: Re: Teste do Papel - Regulagem de Arco e Flecha   Seg Set 19, 2016 2:34 pm

boa tarde, pois e este ano comprei um bear encounter! e estou achando muito irregular meus tiros! antes do bear tinha um martin composto mais antigo! e noto muita diferenca, sempre treino a 25 metros e a 15 metros!
nas duas distancias estou achando um agrupamento muito irregular, esta semana quero tenta faze a regulagem com o papel! o detalhe que o arco era usado e veio muito desregulado, to passando trabalho. mas ainda chego la!
TRC

MensagemAssunto: arco   Seg Set 19, 2016 9:39 pm

O amigo Rodrigo está passando por dificuldade para regular o arco?
kkkkkkk
Os meus estão reguladinhos, o duro mesmo é regular o arqueiro velho.
Sábado eu estive num outdoor, Jogos do Interior em S Bernardo do Campo, no combate eu estava com 10 pontos na frente, dei duas sonoras gatilhadas e acabei perdendo por 3 pontos.
Hoje mexi no gatilho de mão, Truball Absolute 360, deixei mais duro.
Acho que estava muito sensível, não dava para apoiar o dedão no disparador.
Outra coisa, preciso tentar o gatilho de pulso, notei que fica mais difícil gatilhar com ele.
Não gosto do gatilho de pulso, mas, como fosse espingarda, dá para ficar com o dedo no disparador, ele é pouco sensível.
De mim pra mim, na minha opinião, depois de grandes gatilhadas, acho que é importante o dedão estacionar sobre o disparador.
Lá no TAP-Pedreira, dia 11 passado, gatilhei no alvo 2 e em seguida gatilhei no alvo 3.
Que merda, sô!
Começar um Field com duas gatilhadas é ruim!  
Mas ainda fiquei em primeiro lugar, por 10 pontos.  
Meu companheiro errou mais que eu.  
kkkkkkkkkkkk
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Teste do Papel - Regulagem de Arco e Flecha   Seg Set 19, 2016 9:58 pm

TRC, aquele Jogos Abertos foi complicado, categoria única a partir dos 15 anos.
A molecada de base levou vários. Até a nossa representante olímpica pegou segundo lugar.

Rodrigo

O arco é usado. Uma corda de arco composto é para 5.000 tiros.
Confere a qualidade dessa corda e avalie se não está na hora de trocar.

Aquele anúncio no site do HJC vale a pena.
Idea [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Além de fazer cordas, ele foi o técnico da seleção paralímpica esse ano. Wink

Depois de corretamente regulado o arco composto vai perder a regulagem se
- houver algum dano físico causado por mau uso ou queda
- a corda chegando ao final da vida e esticando
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Teste do Papel - Regulagem de Arco e Flecha   Hoje à(s) 11:26 am

Teste do Papel - Regulagem de Arco e Flecha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» Mini teste - Barras Energéticas MuleBar
» TESTE DE CONHECIMENTO
» Teste balistico
» Tua mulher te ama? Teste simples.,
» regulagem ar mais gasolina?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-