ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Caça nos EUA

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
eschimidt

MensagemAssunto: Caça nos EUA   Ter Out 04, 2011 9:10 am

A caça está ficando cara, lá nos esteites. <--- matéria
Um caçador alegou que o filho dele não vai ter condições de caçar devido aos preços... aqui já estou nessa situação...

Última edição por eschimidt em Ter Out 04, 2011 11:46 am, editado 1 vez(es)
Gabriel Nunes

MensagemAssunto: Re: Caça nos EUA   Ter Out 04, 2011 11:38 am

Pois é schimidt! sonho poder levar meu pai para uma caçada no uruguai..! apesar de (acredito eu ) nao se comparar os preços com a caçada na africa ou EUA... ta apertado!
é uma vontade muito grande que meu pai tem, mas que nao conseguiu realizar ainda por falta de condições!
e imagino que os preços vão subir cada dia mais!

Nunca se sente quando puder deitar.
Nunca deite quando puder dormir.
mineirim

MensagemAssunto: Re: Caça nos EUA   Ter Out 04, 2011 5:31 pm

Isso também é reflexo da "crise" lá nos EUA.......digo "crise", porque mesmo nessas condições estão melhor que nós!!!! A linha da miséria lá é de cerca de 2150,00 reais.......aquí é de 140,00 dólares......caçar em propriedade particular lá realmente deve ser caro.....

brunolopes

MensagemAssunto: Re: Caça nos EUA   Ter Out 04, 2011 6:36 pm

Acho q o problema q ele esta se referindo eh q tem muito mais gente caçando agora e q a maioria dos "novatos" paga caro por guias para ajudar a achar animais grandes.....e parece q com isso tem muitos "guias" marcando propriedade publica como privada para q nao tenha ninguem caçando lah e eles possam ganhar dinheiro.

Mas vale lembrar q se vc for em propriedade publica, vc nao paga para caçar (pelo q eu sei) e tbm vc pode caçar na sua propriedade, jah q mt gente tem casa perto dos grandes parques.

Eu nunca cacei por aqui e nao sei direito como funciona, mas onde eu treino tem um curso para quem quer caçar com arco e tirar a licensa (curso + licensa custa menos de $50) custo beeem baixo, semana passada tinha uma galera lah fazendo a aula.

Tenho amigos que caçam aqui do lado em NJ e em Michigam, e eles caçam em suas propriedades mesmo, sem problemas

http://www.brunolopes.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Caça nos EUA   Hoje à(s) 1:02 am

Caça nos EUA
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: