ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Balestra - Crossbow jaguar 175 - ______ E R R O ____ D E ____P R O J E T O

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
S. Filho

MensagemAssunto: Balestra - Crossbow jaguar 175 - ______ E R R O ____ D E ____P R O J E T O    Dom Out 02, 2011 10:33 pm

Pessoal.
Aquém possa interessar .
Depois de vários dias pensando "Porque mesmo a balestra estando fixada, o tiro saia com variação de 35 centímetro a 30 metros? (com a mesma flecha)”. Descobri que a “pena guia“ ao decolar pela “pista” colide com a peça plástica que fixa juntamente com uma placa de aço a lamina. A solução e gastar em “V” ou em “U” até que a pena não bata mais. A balestra melhorou significativamente passando para um variação de 7 centimetros nos mesmos 30 metros de distancia , para caça, está mais que bom. A Jaguar 175 é a minha primeira balestra , podem falar que é uma ”Merd.“ e eu concordo, porem já abati 6 javalis em 4 caçadas, hoje tenho uma Barnett Perdador e ainda não abati nenhum javali em 3 caçadas. To afin de voltar para a pesada, a menina dava sorte.

Não sei o nome técnico “pena guia” “pista”, foi no chute.

manoel pedro farinha

MensagemAssunto: Re: Balestra - Crossbow jaguar 175 - ______ E R R O ____ D E ____P R O J E T O    Qua Out 05, 2011 11:08 pm

boa noite s.filho,a minha primeira balestra foi tambem a jaguar 175 lbrs,chegando em minhas maos, abri o pacote fiquei feliz da vida,e fui eu logo pra dar uns tiros,e conforme eu me posicionava o rosto na coronha nao me sentia confortavel, ai olhando a coronha estava torta veio de fabrica assim...poblema resolvido a loja trocou por outra e blz .,mas a precisão eu nao tenho que reclamar, comecei com 10mts e quando vi estava atrirando a 45mts e a precisão muito boa
usando as mesma flechas que vei com ela e + uma cartela que comprei junto ...e a danada sempre me deu sorte nas caçadas de porco alongados, toda vez que fui tive sorte rrsrsrs e sempre se saiu muito bem ,tiros no ponto certo,e nunca perdi a caça...ai e que vem a coincidencia...comprei uma barnett quad 400...nas caçadas consegui abater um porco alongado
ate parece que eles advinharam que eu tinha mudado,agora eu levo as duas rsrsrsr.
Mdsrox

MensagemAssunto: Eu não tenho do que reclamar....   Qui Out 06, 2011 12:43 pm

Tenho uma jaguar também e não fiz modificação nenhuma e a precisão é muito boa, em 25m de distancia não chega a 3 cm de variação se atirar escorado... o problema maior é a questão de caimento da flecha conforme a distancia, é necessario ajustar a mira para cada distancia o que torna dificil abater animais sem ser em Espera... mas já encomendei uma Quad 400 e acho q ai esse problema vai estar resolvido...
abç
Martam

MensagemAssunto: Re: Balestra - Crossbow jaguar 175 - ______ E R R O ____ D E ____P R O J E T O    Seg Jan 02, 2012 6:56 pm

A minha jaguar chega esta semana. Espero ter feito uma boa compra.
Lendo a experiência dos senhores, acredito não ter cometido um erro em comprá-la.

Abraços
S.mendes

MensagemAssunto: Balestra Jaguar 175 lbs   Seg Jan 16, 2012 11:30 pm

Martam tenho certeza que voce vai gostar da sua besta, o pessoal fala mal, mas eu tbm tenho uma e gosto muito dela, é uma otima besta pra se começar a conhecer o esporte, ninguem quer começar tirando 2mil reais do bolso ou mais para comprar uma balestra importada, entao no meu ponto de vista a jaguar esta de bom tamanho para a iniciação no esporte! abraço bons tiros!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra - Crossbow jaguar 175 - ______ E R R O ____ D E ____P R O J E T O    Hoje à(s) 8:14 am

Balestra - Crossbow jaguar 175 - ______ E R R O ____ D E ____P R O J E T O
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Jaguar S-type - Full detalhe
» Jaguar XJ12
» Jaguar X-Type. Detalhe do Exterior.
» Mega Fábrica da Jaguar
» Mercedes X Jaguar

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-