ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Quais seriam os melhores arcos composto para caça???

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Sab Out 01, 2011 2:37 pm

Tá aqui o link [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Acho que esse só por encomenda. O Sandro tem um [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Conversa com ele que ele traz um pra você. É uma arco pra quem tem muita força. Se não for forte não vai conseguir abri-lo.

General
General

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Sab Out 01, 2011 8:32 pm

esse arco não foi feito para iniciantes, aliás esse arco foi feito especificamente para quem quer caçar elefante na África e só isso, o cara vai lá caça e depois não usa mais o arco

com um arco desse um iniciante pode ter:

1-problema sério de saúde ao abrir o arco (já vi casos de gente q precisou de meses de fisioterapia para recuperar uma lesão)
2-hematomas q vai te tirar completamente o tesão de atirar com arco e flecha
3-vai ficar tão cançado em atirar e correndo tantos risco de "porrada" q vai acabar pendurando o arco na parede e mostrando aos amigos "olha tenho o arco mais fodão q existe (pelo menos em preço)", mas isso vai durar pouco tempo pois logo vai sair outro mais "fodão" pois essa é a intenção de muitos fabricantes, lançar "fodões" para atrair gente q ache q mais importante q ter uma flecha no miolo do alvo é ter um arco q a propaganda diz q é "fodão"

na minha opinião, e considerando q vc não vai ter ninguém por perto para dar manutenção no arco, as opções continuam sendo

Z7-Mathews
Carnage - Bear
Matrix - Hoyt

nessa ordem

sobre os relatos de caça ao leão

eu não acredito q seja leão de cativeiro, vcs devem estar querendo ver um leão da maneira q ficam quando "eles" caçam, e isso não é a toda hora, na maior parte do dia o leão está com calor, de bucho cheio e morrendo de vontade de tirar uma soneca, e ele nunca se sente ameaçado, tem N+1! programas nessas Discoverys da vida em q o produtor do programa chega a poucos metros do leão nessas horas (já vi um q ficou a menos de 20metros)

nunca cacei, mas se um dia for caçar será os animais q são presas na natureza, esses sim ficam em alerta 24h do dia pq nunca sabem de onde vem o bote

quanto ao fato de sentir dó, acho q também sinto, como relatou o Lincoln a coisa mais brochante é ver o animal ali morto,por isso tem q tentar ser o mais leal possível e acho q nunca usaria esses milhões de artimanhas para conseguir uma presa, tentaria ser o mais próximo possível do q imagino ser a vida de nossos antepassados, aliás (se não me engano) no Trad Gang tem uma frase sobre "vc é capaz de cuidar da sua famíla quando consegue colocar "carne" na mesa" (mais ou mesnos isso), pra mim caçada é isso, é ir buscar comida para a família, saber q está tirando a vida de um animal para alimentar a sua prole

pra pensar..... muitos acham horrível uma caçada, mas nunca vi ninguém reclamar de uma pescaria, será q a diferença não é apenas a nossa cultura?
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Sab Out 01, 2011 8:44 pm

kara pega um desses que o mamute falou..
na minha humilde opnião eu pegaria o Z7 extreme

e concordo com suas palavras Mamute, pode ser da cultura, mas tem muita gente que faz por pura diversão mas quem gosta, eu particularmente, não vejo atraçao por caçada, e iria pescar no açude da chácara parental (tiros da margem), tem uma meia duzia de carpas lá que estão sujando toda a lagoa, e claro eu iria prepara-lá pra um domingo ou uma janta. Se for caçar tem que ser o mais humano possivel pra menos sofrimento dos animais, agora ja imaginou se vc atira num javali e acerta na coxa ou outro lugar que não mate e ele corre com a flecha e fica dias com ela pra morrer de infecção 3 semanas depois?? p kara dói na alma !!

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Sab Out 01, 2011 8:46 pm

e se vc acertar de raspão numa carpa dessas aí e ela aparecer só uns 3 dias depois morta, vc sentirá essa mesma pena?????????
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Sab Out 01, 2011 8:53 pm

tb nunca entendi porque pode pescar e caçar não... tem mais peixes em extinção do que animais.

kyko

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Sab Out 01, 2011 9:53 pm

Isso e verdade Schimit qual a diferença?
Estamos mexendo com vidas a unica diferença uma é terrestre e a outra aquática, sendo que uma vive em nosso meio a outra sabemos que esta lá mas não vivemos no mesmo meio que ela.
O Mamute a questão do leão de cativeiro que citei acima foi de um conhecido que foi a Africa caçar hipopótamo e na volta d elá ele contou como funciona com leão estes utilizam este meio pois se não o leão acabaria com muitos animais e assim diminuiria o lucro destes .
No meu ponto de vista caça e pesca entra na área instintiva do ser humano comparo como fosse sentir o risco em alguma situação , sexo para multiplicação queira ou não isso são coisas do inconsciente que o corpo humano está programado .
Na questão de sentir pena vem a parte de nós assumir o lugar do animal abatido pensando o que ele deve ter sentido ou até mesmo se colocar na dúvida para que fiz isso
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Dom Out 02, 2011 11:08 am

sim eu sentiria pena e até remorso. Essa é uma questão muito delicada e gera muita polêmica, pois com tantas armas precisas como rifles (que iria abater um animal de forma muito mais humana) sem dor, com precisão pois levar uma flechada é 1000x pior que levar um tiro, entao por que caçar com um arco ? E por que pescar com um arco se existe anzol ? Eu não sei a respostas dessas perguntas talvez até saiba mas não sei descrever. farao Basketball

Nikola Fratari

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Seg Out 03, 2011 3:01 pm

Pessoal quais lojas/sites do exterior vocês indicariam que sejam de confiança e que enviam produtos para o Brasil...

Abs

Nikola
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quais seriam os melhores arcos composto para caça???   Hoje à(s) 3:00 pm

Quais seriam os melhores arcos composto para caça???
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» QUAIS SAO AS MELHORES MARCAS PARA COLOCAR XENON NO FAROL DE MILHA?
» Zonas de caça Municipais para os tordos
» Som Para O Picasso
» Kymco Downtown 125 - dúvida sobre ergonomia do pousa pés
» Compilação das melhores estradas de Portugal - CXTP

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: