ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Tutorial de como comprar no ebay

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Tutorial de como comprar no ebay   Dom Set 25, 2011 9:02 pm

vejo q tem muita gente q ainda tem medo de comprar no ebay, ia tentar fazer um vídeo explicativo, mas encontrei esse no YT e achei legal dividir aqui para os q tem pregui~ça de procurar

está explicado passo a passo e portanto qualquer um pode usar e abusar

a sequência é
1-vá ao seu banco e peça ao gerente para tornar o seu cartão internacional
2-faça seu registro no paypal (ele mostra no tutorial como fazer) (o ebay tem atendente q fala português para tirar suas dúvidas)
3-faça seu registro no ebay e depois q fizer a confirmação do paypal q sua conta está liberada para transações por iniciar as compras

caso queira mais informações dá uma olhada nesse tópcio aqui q o assunto ja foi bem discutido também

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

boas compras
Temujin

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Ter Set 27, 2011 7:00 pm

Manni,

Este tutorial ajuda bastante e o procedimento é bem explicado.

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
emiliohm

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Dom Dez 04, 2011 11:43 pm

tem alguma forma de cadastrar no ebay sem um cartão de credito internacional??
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Seg Dez 05, 2011 7:12 am

no ebay vc pode se cadastrar sem problemas, pois eles não exigem cartão para isso, o q vc não vai conseguir é fazer os pagamentos de suas compras, para isso vc tém q ter um cartão internacional, já q sua comprar está sendo feita FORA do Brasil

alguns vendedores permitem o pagamento direto no seu cartão (desde q seja internacional), só q por segurança eu recomendo usar o Paypal, vc se cadastra no Paypal e sempre q precisar pagar alguma compra não precisa ficar digitando os números de seu cartão (q seria a opção se não usar o paypal), assim vc não corre o risco de seu cartão ser clonado

mas ter cartão internacional é simples, é só pedir ao seu gerente do banco q trabalha, nunca vi eles recusarem
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Seg Dez 05, 2011 7:57 am

emiliohm escreveu:
tem alguma forma de cadastrar no ebay sem um cartão de credito internacional??

Posso estar enganado mas acho que não vai adiantar pois para comprar no ebay é obrigatorio usar o pay pal e para tal voce precisara´ do cartão internacional.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Seg Dez 05, 2011 7:57 am

Tem um site que transfere dinheiro pra sua conta no paypal sem precisar de cartão de crédito. Em seguida é só fazer a compra com o saldo da conta paypal. (eu nunca usei, mas dizem que funciona)

Alguém já testou cadastrar um cartão nacional no paypal. Eles sempre debitam os valores em R$ no meu cartão, será que precisa ser internacional?

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Seg Dez 05, 2011 4:37 pm

Mamute-sc escreveu:
no ebay vc pode se cadastrar sem problemas, pois eles não exigem cartão para isso, o q vc não vai conseguir é fazer os pagamentos de suas compras, para isso vc tém q ter um cartão internacional, já q sua comprar está sendo feita FORA do Brasil

alguns vendedores permitem o pagamento direto no seu cartão (desde q seja internacional), só q por segurança eu recomendo usar o Paypal, vc se cadastra no Paypal e sempre q precisar pagar alguma compra não precisa ficar digitando os números de seu cartão (q seria a opção se não usar o paypal), assim vc não corre o risco de seu cartão ser clonado

mas ter cartão internacional é simples, é só pedir ao seu gerente do banco q trabalha, nunca vi eles recusarem

eu tenho um paypal ja para fazer as compras, falta apenas o registro no ebay que eu nao consegui comcluir por nao ter o cartão internacional, e o meu cartão não esta dando para completar o registro, acho que vou pedir pra alguem aqui do forum comprar pra mim eu apenas pago o valor, hehe
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Qua Dez 07, 2011 2:36 pm

Legal esse tópico. Me esclareceu algumas dúvidas.
Mas uma ainda permanece: como eu faço uma pergunta para o vendedor? Não consigo encontrar no site o lugar pra fazer a pergunta ao vendedor. Como não falo inglês, fica tudo mais difícil, mas uso o google tradutor e me viro, só não consigo fazer perguntas. Alguém pode me ajudar?
Obrigado.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Qua Dez 07, 2011 6:47 pm

entre na página do produto q vc pretende comprar e procure por Ask a question

tem uma "lingueta" escrito shipping and payments q já informa se envia ao Brasil, alguns vendedores já deixam claro quando não enviam, escrevendo excluindo tais e tais locais (lembre-se q estamos na América do Sul), caso não tenha nada anotado com sendo região de exclusão aí vc escreve ao vendedor a seguinte frase:

"Hello dear seller. I would like to know if you can ship this item to Brazil and how much would it costs. My postal code is XXXXX-XXX. Thank you"

No lugar de XXXXX-XXX voce coloca seu CEP

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Tutorial de como comprar no ebay   Hoje à(s) 7:17 pm

Tutorial de como comprar no ebay
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Tutorial :: como comprar uma moto usada
» COMPRAR NO EBAY?! COMO SE FAZ?
» Como Comprar Peças Originais nos EUA
» Compra de Rodas no Exterior
» Como comprar minha primeira Mercedes W202? Alternativas, comparativos outras versões

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: