ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

"causos" interessantes de acampamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
coletto

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Abr 28, 2015 8:57 am

kkkkkkkk

acho que o recorde de apertamento anal foi superado nesse dia!!!!!!

kkkkkk
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Abr 28, 2015 10:44 am

Certa vez fui no mato atras de um tucunzeiro pra tentar fazer um arco, pra quem não conhece o tucum no mato grosso é o mesmo tucumã do amazonas, é uma palmeira coberta de espinhos terríveis quem levou uma espetada de tucum nunca esquece, por fim estava eu caminhando numa estrada antiga que era utilizada na extração de madeira quando avistei a palmeira no porte que eu queria, lá fui cortei ela no facão, e também um porrete bão e algumas cunhas de madeira, e comecei a rachar a palmeira depois de abri-la ao meio a muito custo suor tive que fazer mais cunhas e foi ai que o trem ficou feio, tinha uma arvore caída que atravessava a estrada e la estava eu agachado utilizando o tronco dela pra escorar a madeira e fazer as cunhas no facão, ai não sei por que mas senti que devia olhar para trás e quando o fiz dei de cara com uma bico de jaca com o bote pronto mirando meu calcanhar, senti como se o vento polar me corresse pelo corpo, dei um salto que eu mesmo não sei explicar mas eu estava de um lado da estrada e depois do salto cai do outro, a tremedeira me pegou juntei num toco e taquei na mardita errei feio e ela sumiu no meio de um raizeiro que tinha ai, abandonei o tucun e nunca mais voltei nesse trecho.
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Abr 28, 2015 11:32 am

Essa eu fui proibido de contar pq o personagem era participante do fórum, o querido Giba Américo, vulgo CATARINA...quando comprei minha primeira besta o fiz com ele através da internet,foi assim que nos conhecemos aqui no fórum e depois de muita prosa comprei uma barnett quad 400. Negócio feito,dinheiro na conta...besta na mão tudo via net na maior confiança sem problemas,afinamos uma amizade via net por ter-mos o mesmo gosto pela caça...passou-se uns meses convidei-o a vir ao garrão do Rio Grande como dizemos aqui para acampar e caçar. Como era uma época de muito trabalho combinei de encontrar com ele em Pinheiro Machado e de lá seguiríamos para o acampamento...o catarina emendou 500 km direto...a noite chegou...faltou gasolina e ele me ligou com aquele sotaque de manezinho da ilha " O TCHÊÊ...TO PERDIDO E SEM GASOLINA"
perguntei onde estava,uma referencia qualquer...me disse...ta tudo escuro....tô numa subida forte...como conheço bem a região de pronto soube onde estava e fui fazer o socorro, ao chegar avistei apenas o carro...desci...chamei: GIBAA...sai do mato um catarina assustado e pergunta TU é o Enio?? Claro respondo tu esperava o que?
Nos apresentamos e seguimos para Pinheiro,lá combinei com 2 amigos de irem jantar no acampamento conosco o Max e o Seco que prontamente concordaram,o catarina e eu fomos na frente e com a correria esqueci de dizer que o Léo Moraes,cuteleiro de mão cheia e também arqueiro já estava no mato em uma espera.
Bóia no fogo,cerveja gelada e conversa de pé de fogo o CATARINA comenta: Vê só...não conheço nenhum de vocês,venho aqui na confiança, de noite com uma caminhonete zero,um monte de material de arqueria caro e estou no meio do nada...é muita loucura...e se vocês fossem bandidos? o que eu faria??
O Max que é muito zoador diz: É isso mesmo que nós fazemos,arrumamos um trouxa,trazemos para cá,damos comida e bebida a vontade pelamos a guaxa dele e vendemos o carro e tudo mais ,isso no mesmo instante que o Léo chega por trás dele de roupa camuflada,barba de um mês e um chapéu desabado parecendo um lobisomem e o max completa: ó...esse ai atrás de ti é o degolador...seco, vai lá dentro e trás o vidro com a cabeça do último que pelamos. Quando o CATARINA olha para trás e vê o Léo com aquela cara de já te fiz pulou da cadeira e escorou-se em uma árvore de frente para todos nós...garanto que não entrava nenhum alfinete naquele fiofó. Passado o susto as risadas foram muitas e a amizade perdura até hoje...toda vez que o catarina vem ele apronta uma.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Abr 28, 2015 2:10 pm

Enio, isso não se faz, imagino que seo gilba tivesse bala na agulha tinha se melado.
ELCIO

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Qua Abr 29, 2015 11:55 pm

Pois então vou contar uma minha, de uns 2 anos atrás. Eu e mais 3 amigos (Júlio, seu pai Antonio e Fashion) fomos pescar no rio Jacaré-Pepira (um rio ainda muito limpo no estado de São Paulo). Nesse rio, tem um lugar chamado Pantanalzinho e tem muitas lagoas e mato nas margens. O pessoal é "tarado" pra pescar traíras e nesse dia, deixamos a tarde livre para prepararmos a saída, logo que o sol tivesse caindo. Tudo pronto, lá pelas 5 da tarde, subimos de barco para o local e começamos a pescar, na base dos varões de bambú. Depois de umas 6 ou 7 traíras e umas 2 trocadas de lugar, todos acham que vai melhorar pois a noite vem caindo e olhando pro céu fica claro que umas nuvens escuras estavam se mexendo. Nessa hora, não existem 4 pescadores e sim 4 "meteriologistas". Todos diziam que não ia chover e se chovesse, ia ser fraquinho, logo passava.... Como sempre, estávamos todos errados, e um barco que estava passando, parou do lado e o piloto falou: Vocês são daqui? Respondemos que não e aí ele falou: Pois então, é bom que vocês voltem logo, porque navegar à noite nesse rio é muito perigoso. Como ninguém tava acreditando muito na chuva, resolvemos que íamos pegar mais umas traíras e esperar para ver o que viria. GRANDE CAGADA. Passaram-se mais uns 10 minutos, a noite começou a cair rápido e na mesma velocidade, começou a ventar e CHOVER MUITO. Muito mesmo. Deus mandava uma água de dar dó!!!! Daí recolhemos tudo o mais rápido possível e começamos a seguir para o acampamento, torcendo para que a chuva diminuísse. Nesse momento, você percebe como é um idiota que tem tudo para perceber que vai dar errado (até uma alma bondosa que pára o teu lado e avisa...), mas insiste, ACHANDO e TORCENDO para que não piore. COMEÇA O FESTIVAL: um manda acelerar o motor, outro manda ir devagar pois não se vê nada, um quer que pare no barranco, o outro não ouve nada do que os outros dizem (parece o Brasil....). Eu olhava para a margem, procurando algum lugar para encostar, mas não via nenhum lugar (nesse rio quase não se vê barranco - nas margens tem muita vegetação, misturando-se a vegetação da terra e da água) de cabeça baixa para que o piloteiro visse alguma coisa na frente e com um braço segurando a lanterna apontada pra fora. Depois de 5 minutos, não achávamos nenhum barranco, estávamos totalmente molhados, já com frio e até meio sem saber para onde estávamos indo. Nesse momento, o Júlio, que estava no motor, grita para o seu pai (Antonio, que tem 83 anos), para colocar a capa que estava em algum lugar (por incrível que pareça a chuva caiu tão rápido que só eu coloquei a capa, os outros nem acharam) e todos já estavam visivelmente nervosos, gritando um com outro. O movimento do barco e o vento já provocavam a entrada de água por todos os lados e a situação já táva feia mesmo. O pai do Júlio começa a falar alto que é para parar que não dá pra ver nada, que nós estávamos perdidos, que era melhor parar. O Júlio gritava que não ia parar, era mais perigoso, pois as ondas poderiam nos virar. Mais um minuto e seu Antonio grita de novo que ele não estava vendo nada. Daí, vejo no meu lado esquerdo, um taboado (um tablado de madeira, flutuante), que serve para pescar na margem, levanto o braço e grito: PÁRA, PÁRA. Aponto com a lanterna e daí todos comemoram, menos o seu Antonio que diz que não está vendo taboado nenhum. Encostamos no taboado, eu grudei uma madeira grossa para segurar o barco para que todos pudessem descer, mas seu Antonio fica parado e todos gritam: DESCE RÁPIDO (todos estavam preocupados com ele, afinal 83 anos, numa situação daquela....). Desce o Fashion e o Júlio pede para que eu ajudasse seu pai... meio agachado, pego ele pelo braço, meio puxando para o lado do taboado e daí vi porque ele não via nada: NA HORA DA CHUVA E DO VENTO, ELE COLOCOU A CAPA AO CONTRÁRIO E O CHAPÉU POR CIMA!!!!! A capa estava tapando tudo e ele ficava reclamando que não via nada...... Hoje é engraçado, mas no dia não foi muito não.
coletto

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Qui Abr 30, 2015 10:49 am

ELCIO escreveu:
Pois então vou contar uma minha, de uns 2 anos atrás. Eu e mais 3 amigos (Júlio, seu pai Antonio e Fashion) fomos pescar no rio Jacaré-Pepira (um rio ainda muito limpo no estado de São Paulo). Nesse rio, tem um lugar chamado Pantanalzinho e tem muitas lagoas e mato nas margens. O pessoal é "tarado" pra pescar traíras e nesse dia, deixamos a tarde livre para prepararmos a saída, logo que o sol tivesse caindo. Tudo pronto, lá pelas 5 da tarde, subimos de barco para o local e começamos a pescar, na base dos varões de bambú. Depois de umas 6 ou 7 traíras e umas 2 trocadas de lugar, todos acham que vai melhorar pois a noite vem caindo e olhando pro céu fica claro que umas nuvens escuras estavam se mexendo. Nessa hora, não existem 4 pescadores e sim 4 "meteriologistas". Todos diziam que não ia chover e se chovesse, ia ser fraquinho, logo passava.... Como sempre, estávamos todos errados, e um barco que estava passando, parou do lado e o piloto falou: Vocês são daqui? Respondemos que não e aí ele falou: Pois então, é bom que vocês voltem logo, porque navegar à noite nesse rio é muito perigoso. Como ninguém tava acreditando muito na chuva, resolvemos que íamos pegar mais umas traíras e esperar para ver o que viria. GRANDE CAGADA. Passaram-se mais uns 10 minutos, a noite começou a cair rápido e na mesma velocidade, começou a ventar e CHOVER MUITO. Muito mesmo. Deus mandava uma água de dar dó!!!! Daí recolhemos tudo o mais rápido possível e começamos a seguir para o acampamento, torcendo para que a chuva diminuísse. Nesse momento, você percebe como é um idiota que tem tudo para perceber que vai dar errado (até uma alma bondosa que pára o teu lado e avisa...), mas insiste, ACHANDO e TORCENDO para que não piore. COMEÇA O FESTIVAL: um manda acelerar o motor, outro manda ir devagar pois não se vê nada, um quer que pare no barranco, o outro não ouve nada do que os outros dizem (parece o Brasil....). Eu olhava para a margem, procurando algum lugar para encostar, mas não via nenhum lugar (nesse rio quase não se vê barranco - nas margens tem muita vegetação, misturando-se a vegetação da terra e da água) de cabeça baixa para que o piloteiro visse alguma coisa na frente e com um braço segurando a lanterna apontada pra fora. Depois de 5 minutos, não achávamos nenhum barranco, estávamos totalmente molhados, já com frio e até meio sem saber para onde estávamos indo. Nesse momento, o Júlio, que estava no motor, grita para o seu pai (Antonio, que tem 83 anos), para colocar a capa que estava em algum lugar (por incrível que pareça a chuva caiu tão rápido que só eu coloquei a capa, os outros nem acharam) e todos já estavam visivelmente nervosos, gritando um com outro. O movimento do barco e o vento já provocavam a entrada de água por todos os lados e a situação já táva feia mesmo. O pai do Júlio começa a falar alto que é para parar que não dá pra ver nada, que nós estávamos perdidos, que era melhor parar. O Júlio gritava que não ia parar, era mais perigoso, pois as ondas poderiam nos virar. Mais um minuto e seu Antonio grita de novo que ele não estava vendo nada. Daí, vejo no meu lado esquerdo, um taboado (um tablado de madeira, flutuante), que serve para pescar na margem, levanto o braço e grito: PÁRA, PÁRA. Aponto com a lanterna e daí todos comemoram, menos o seu Antonio que diz que não está vendo taboado nenhum. Encostamos no taboado, eu grudei uma madeira grossa para segurar o barco para que todos pudessem descer, mas seu Antonio fica parado e todos gritam: DESCE RÁPIDO (todos estavam preocupados com ele, afinal 83 anos, numa situação daquela....). Desce o Fashion e o Júlio pede para que eu ajudasse seu pai... meio agachado, pego ele pelo braço, meio puxando para o lado do taboado e daí vi porque ele não via nada: NA HORA DA CHUVA E DO VENTO, ELE COLOCOU A CAPA AO CONTRÁRIO E O CHAPÉU POR CIMA!!!!! A capa estava tapando tudo e ele ficava reclamando que não via nada...... Hoje é engraçado, mas no dia não foi muito não.

PUTA MERDA!!!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face What a Face

CARA, to me espocando de rir!!!!!!

cagada de inicio ao fim!!!!!
fico imaginando o meu pai, faria a mesma coisa!!

kkkkkkk
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Qui Abr 30, 2015 11:15 am

Não consigo parar de rir, uma melhor que a outra

Show
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Qui Abr 30, 2015 11:52 am

nunca coloque um cara de 83 anos na proa do barco kkkkkkkkkkk
rogers2

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Qui Abr 30, 2015 9:59 pm

Rachei o bico Laughing Laughing Laughing Razz Razz Razz

essa última realmente foi de lascar...

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Seg Maio 04, 2015 9:05 am

ENIO MONTARDO escreveu:
Essa eu fui proibido de contar pq o personagem era participante do fórum, o querido Giba Américo, vulgo CATARINA...quando comprei minha primeira besta o fiz com ele através da internet,foi assim que nos conhecemos aqui no fórum e depois de muita prosa comprei uma barnett quad 400. Negócio feito,dinheiro na conta...besta na mão tudo via net na maior confiança sem problemas,afinamos uma amizade via net por ter-mos o mesmo gosto pela caça...passou-se uns meses convidei-o a vir ao garrão do Rio Grande como dizemos aqui para acampar e caçar. Como era uma época de muito trabalho combinei de encontrar com ele em Pinheiro Machado e de lá seguiríamos para o acampamento...o catarina emendou 500 km direto...a noite chegou...faltou gasolina e ele me ligou com aquele sotaque de manezinho da ilha " O TCHÊÊ...TO PERDIDO E SEM GASOLINA"
perguntei onde estava,uma referencia qualquer...me disse...ta tudo escuro....tô numa subida forte...como conheço bem a região de pronto soube onde estava e fui fazer o socorro, ao chegar avistei apenas o carro...desci...chamei: GIBAA...sai do mato um catarina assustado e pergunta TU é o Enio?? Claro respondo tu esperava o que?
Nos apresentamos e seguimos para Pinheiro,lá combinei com 2 amigos de irem jantar no acampamento conosco o Max e o Seco que prontamente concordaram,o catarina e eu fomos na frente e com a correria esqueci de dizer que o Léo Moraes,cuteleiro de mão cheia e também arqueiro já estava no mato em uma espera.
Bóia no fogo,cerveja gelada e conversa de pé de fogo o CATARINA comenta: Vê só...não conheço nenhum de vocês,venho aqui na confiança, de noite com uma caminhonete zero,um monte de material de arqueria caro e estou no meio do nada...é muita loucura...e se vocês fossem bandidos? o que eu faria??
O Max que é muito zoador diz: É isso mesmo que nós fazemos,arrumamos um trouxa,trazemos para cá,damos comida e bebida a vontade pelamos a guaxa dele e vendemos o carro e tudo mais ,isso no mesmo instante que o Léo chega por trás dele de roupa camuflada,barba de um mês e um chapéu desabado parecendo um lobisomem e o max completa: ó...esse ai atrás de ti é o degolador...seco, vai lá dentro e trás o vidro com a cabeça do último que pelamos. Quando o CATARINA olha para trás e vê o Léo com aquela cara de já te fiz pulou da cadeira e escorou-se em uma árvore de frente para todos nós...garanto que não entrava nenhum alfinete naquele fiofó. Passado o susto as risadas foram muitas e a amizade perdura até hoje...toda vez que o catarina vem ele apronta uma.

Puta merda Enio.
Se tu faz isso comigo eu enfartava e vocês iam ter trabalho dobrado pra levar um defunto pesado pra cidade e explicar pro delegado que eu morri de cagaço. O Catarina até que foi forte pra aguentar o tranco.
Tenho uns amigos bem sacanas aqui também mas isso foi crueldade pura.
KKKKKKKKKK
Sandro

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Seg Maio 04, 2015 9:13 am

ELCIO escreveu:
Pois então vou contar uma minha, de uns 2 anos atrás. Eu e mais 3 amigos (Júlio, seu pai Antonio e Fashion) fomos pescar no rio Jacaré-Pepira (um rio ainda muito limpo no estado de São Paulo). Nesse rio, tem um lugar chamado Pantanalzinho e tem muitas lagoas e mato nas margens. O pessoal é "tarado" pra pescar traíras e nesse dia, deixamos a tarde livre para prepararmos a saída, logo que o sol tivesse caindo. Tudo pronto, lá pelas 5 da tarde, subimos de barco para o local e começamos a pescar, na base dos varões de bambú. Depois de umas 6 o... ..., eu grudei uma madeira grossa para segurar o barco para que todos pudessem descer, mas seu Antonio fica parado e todos gritam: DESCE RÁPIDO (todos estavam preocupados com ele, afinal 83 anos, numa situação daquela....). Desce o Fashion e o Júlio pede para que eu ajudasse seu pai... meio agachado, pego ele pelo braço, meio puxando para o lado do taboado e daí vi porque ele não via nada: NA HORA DA CHUVA E DO VENTO, ELE COLOCOU A CAPA AO CONTRÁRIO E O CHAPÉU POR CIMA!!!!! A capa estava tapando tudo e ele ficava reclamando que não via nada...... Hoje é engraçado, mas no dia não foi muito não.

Caracas Elcio, que situação.
Mas e depois que vocês perceberam o que o Sr. Antônio falou sobre isso, ele riu também?
Deve ter sido uma situação ilária apesar do risco e do medo.
ELCIO

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Seg Maio 04, 2015 2:15 pm

Sandro: na hora, até houve umas risadas, mas o cagaço ainda não deixava o clima solto. Porém, dali pra frente e até hoje, sempre que vai chover, alguém já fala pro seu Antonio colocar a capa..... Vai que .....
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Seg Maio 04, 2015 2:36 pm

Feriado de sexta passada, marcamos uma pescaria e foi simplesmente a melhor que tínhamos feito no rio manito, paramos o barco num ponto estratégico de um poço de pedras onde sabemos ser um ótimo local para pesca, e o resultado foi positivo, fisguei um belo trairão amazônico de 10 kg uma ótima briga, o problema foi quando joguei o bicho pra dentro do barco, havia esquecido de levar o boca grip ou alicate de contenção como queiram chamar, e a danada da traíra, ao se debater escapou da minha mão e caiu no fundo do barco e foi aquele pizeiro, caixa de pesca pra um lado, anzol pra tudo que é canto, e nessa brincadeira ela acertou uma bocada no eu joelho, sorte que não firmou e ficou só num arranhão, e ai a maldiçoada me da uma rabada no meio da minha vara customizada e meu xodózinho meu bg-10 e como o titanic hoje ela descansa no fundo do rio, 500 conto de prejuízo e um joelho sangrando.
Olha ai o naipe da criança.
Sandro

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Seg Maio 04, 2015 3:09 pm

É Danilo.
Vara no fundo do rio: R$500,00.
Joelho sangrando: Uns R$50,00 de remédio.
Anzóis esparramados: Mais uns R$50,00.
Uma briga e uma foto com um trirão de 10 kg... Não tem preço.
Deve ter sido espetacular.
Dá pra mostrar pros netos... Se o mundo não acabar antes de tê-los.
KKKKKKK
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Seg Maio 04, 2015 5:07 pm

Sandro escreveu:
É Danilo.
Vara no fundo do rio: R$500,00.
Joelho sangrando: Uns R$50,00 de remédio.
Anzóis esparramados: Mais uns R$50,00.
Uma briga e uma foto com um trirão de 10 kg... Não tem preço.
Deve ter sido espetacular.
Dá pra mostrar pros netos... Se o mundo não acabar antes de tê-los.
KKKKKKK

Bom foram 4 trairões, 2 jaús e 5 cachorras Twisted Evil
Sandro

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Seg Maio 04, 2015 5:36 pm

Eita ferro.
Ta com o freezer abarrotado em meu camarada.
Fala pra mim que dia que vai ter peixe assado lá pra eu aparecer de surpresa.
Eheheheh.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Maio 05, 2015 8:02 am

Sandro escreveu:
Eita ferro.
Ta com o freezer abarrotado em meu camarada.
Fala pra mim que dia que vai ter peixe assado lá pra eu aparecer de surpresa.
Eheheheh.

Soltei todos. Cool
Sandro

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Maio 05, 2015 8:31 am

?????????????????????????
Mas nem uma muquequinha?
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Maio 05, 2015 9:03 am

Pior que não, apesar de eu apreciar muito a carne do trairão, decidi devolver os bicho tudo pra água.
Outro dia eu volto lá e fisgo eles de novo.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Maio 05, 2015 11:58 am

Lugar bom de peixe, parabéns
Sandro

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Maio 05, 2015 12:16 pm

Pois é né Mamute, e a gente não arranca nem um convitinho pra ir pescar lá né.
O cara ainda fica tripudiando... _Soltei todos.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Maio 05, 2015 2:12 pm

Sandro escreveu:
Pois é né Mamute, e a gente não arranca nem um convitinho pra ir pescar lá né.
O cara ainda fica tripudiando...  _Soltei todos.

não seja por isso taqui o video kkkk

Sandro

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Maio 05, 2015 3:14 pm

Só deu pra ver o primeiro vídeo, o segundo deu erro mas em casa eu vejo.
Mais ô riozinho bom de peixe esse ai em. Tava usando o que como isca?
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Ter Maio 05, 2015 3:49 pm

Sandro escreveu:
Só deu pra ver o primeiro vídeo, o segundo deu erro mas em casa eu vejo.
Mais ô riozinho bom de peixe esse ai em. Tava usando o que como isca?

Lambari vivo, piau campineiro vivo, e cabeça de piau.
Florivan VIlela

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Qua Maio 06, 2015 2:29 pm

Tudo bem pessoal!

Sempre pesquei e acampei, desde de moleque, eu e meu cunhado pescamos muito, então certo fim de semana resolvemos sair pra pescar e acampar na represa de Miranda região de Uberlândia MG, após a chegada era só botar o barco na água e sair procurando os tucunas, logo conseguimos achar um belos exemplares, queria muito pegar uma traíra, que naquela região era bem famosa pelo tamanho.
Também e uma represa de agua bem clara e cristalina pro tom de verde, depois de um dia bem pescado, churras noturno e barraca, deixamos as pindas de noite para pegar peixe de couro.
No meio da noite acordamos com um barulho enorme na margem da represa, era uma família de capivaras assustadas, depois de muito procurar não achamos nada, na manha seguinte a procura pela traíra continuava, estava pescando com uma artificial chamada "BRAVA" uma isca que não falhava, sempre pegava com ela, era um amuleto, e veio a bruta, parecia um toco de madeira, e muito rápido cortou a linha e levou minha BRAVA estima.
Fiquei uns cinco minutos lamentando o acontecido, além da minha isca top, perdi também a traíra, ai foi que meu cunhado viu uma batida na agua e disse olha la sua traíra, e butela rebateu a isca na boca e cuspiu a BRAVA, voltamos ao ponto e a isca estava boiando na superfície, peguei e guardei, ate hoje mantenho ela na caixa, pronta apenas para ensinar as outras iscas.
Pescador e tenso, sempre acumulamos causos que por muitas vezes não o contamos por se tratar de algo quase sobrenatural.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: "causos" interessantes de acampamento   Hoje à(s) 7:53 pm

"causos" interessantes de acampamento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» IMAGENS INTERESSANTES.
» 5cento - Informações interessantes sobre este charmoso carrinho
» Calibragens interessantes para buggys.
» SUGESTOES DE NOME DE SITE
» Dicas para acampar viajando de moto

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: