ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Especifico Pessoa!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Edson Correa

MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   Qui Abr 17, 2014 8:24 am

Gabriel Nunes escreveu:
Pessoal, sempre que eu ia acampar com meu pai, e irmãos! meu pai carregava este ' especifico pessoa ' ! e dizia que era bom pra tudo. nunca botei fé!
até que um dia precisei, fui picado por um inseto. que ainda nao sei qual é kkkk!
meu braço começou a inxar muito, pipocar o corpo todo. febre e tals! e tomei umas gotas do especifico!
e dentro de 10 min ja estava quase bom! era a unica coisa a se fazer, pois estavamos no meio do mato, pantanalzão!
Hoje em dia, tenho um vidrinho em meu material de camping, sempre carrego, meu pai carrega na maleta de pesca, carro, e mochila sempre...
Voces conhecem? e quem conhece, ja usou?

na internet só achei esse

que o frasco é diferente do que eu tenho! aqui acha pra comprar em lojas agropecuarias! Recomendo!

Minha mãe já estava desacredita, e não houve nada na medicina convencional e autorizada que resolvesse e curasse a ferida enorme que estava no peito do pé direito e sua canela, e parecia que a ferida ia crescendo. Ela foi submetida a raspagem, cirurgia das varizes, inúmeros medicamentos. Um Frei, que não sei onde se encontra, deu a ela um vidro do "Específico Pessoa" e pediu para passar sobre a ferida. Por estar em carne viva, diz que ardia muito, mas a ferida fechou e até hoje, há mais de 15 anos não se repetiu o problema. Nunca mencionaram a possibilidade de picada de algum inseto, ou seja lá o que for. O importante que o "Específico Pessoa" resolveu, igual a esse da foto, fabricado em Fortaleza/CE. Tenho um ammigo passando or esse mesmo problema e estou procurando para comprar e levar a ele. Alguém pode me ajudar?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   Qui Abr 17, 2014 11:52 am

O governo tá gastando dinheiro à toa com o programa 'Mais Médicos'. Era só fornecer esse tônico milagroso de graça pra população que tava resolvido o problema da saúde no país.  clown 

MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   Sab Maio 17, 2014 1:54 am

óia ai um estudo sobre o danado:

http://www.faperj.br/boletim_interna.phtml?obj_id=2455

X-Force 350
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Especifico Pessoa!   Hoje à(s) 9:40 am

Especifico Pessoa!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
 Tópicos similares
-
» MOTOBOX EM JOÃO PESSOA- PB
» Não Recomendo Revenda Suzuki em João Pessoa - PB
» Lâmpada de XENON no Buggy
» custo x benefícios de se ter um carro
» Novo Fiat Uno 2011 Projeção do Leitor!

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Camping e Bushcraft-
Ir para: