ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SuicidaRubik

MensagemAssunto: Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco   Sab Set 10, 2011 9:27 pm

Queria começar a "praticar" arqueiria, mais para lazer e fiquei em duvida entre dois arcos, um composto e um recurvo:

.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3824_5060_Arco-e-flecha-Composto-Kantas---Olimpic-MKCB010-29-Lbs-Preto

.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3822_5060_Arco-e-flecha--Recurvo-Kantas---Olimpic-MKRB007-Black-Recreacao-

Gostaria de saber se esses valem a pena para um iniciante, qual é mais indicado para começar no esporte e se eles nao prestarem, qual outro seria indicado nessa faixa de preço.

PS.: não posso enviar o link inteiro pois sou usuário novo, é so colocar o www
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco   Sab Set 10, 2011 10:11 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

são arcos bem fraquinhos, como o nome diz, são para recreação, duram bem pouco

SuicidaRubik

MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco   Sab Set 10, 2011 11:43 pm

Mas qual seria o mais recomendado para iniciante? (nao estou querendo gasta muito, pois quero primeiro ver se quero continuar no esporte e nao quero ariscar gastar muito)

- alguem sabe se a pena desta flecha tem 3 ou 2.5 polegadas:
.arqueria.com.br/ecommerce_site/produto_3558_5060_Flecha-Olimpic-Especial-para-Arco-Kit-c-06--MKFA28-Fiberglass-
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco   Dom Set 11, 2011 9:21 am

Iniciante sempre deve clicar aqui primeiro!

abcs

Fly
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco   Hoje à(s) 4:23 pm

Mais um iniciante com duvida na hora de comprar o primeiro arco
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [PROBLEMAS] Quais os mais comuns?
» [Duvida] Na hora da venda.
» Brindes na hora da compra
» Problemas com USPS
» Oque olhar ao comprar uma moto usada?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-