ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
mario junior

MensagemAssunto: video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia   Qui Set 08, 2011 10:12 am

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lincoln

MensagemAssunto: Re: video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia   Qui Set 08, 2011 10:28 am

Só uma flecha? Se eu passar uma hora tentando eu acerto com um longbow pelo menos uma vez na sorte. Quero ver meter 3 flechas seguidas na argola sem desligar a câmera... Vai precisar trocar o Monster por um Hoyt, PSE ou Bowtech pra conseguir. Em todo caso, parabéns pela pontaria, com Mathews não é fácil não. Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil

MensagemAssunto: Re: video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia   Qui Set 08, 2011 10:50 am

mario junior escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

com 1 hora lincoln kkkkkkkk eu garanto que faço 5 tiros iguais a este , ow so bom de mais ow tenho sorte de mais, sera que to perdendo tempo em não jogar na mega sena hehehehehehhehehe.

MAS O DESÁFIO TAI, quem vai encarar por enquanto eu to cumprindo com minhas palavras igual no torneio web que disse que ia ganhar e ganhei mesmoooooooooo.
gerabelo

MensagemAssunto: Re: video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia   Dom Jun 16, 2013 3:28 pm

curti o SEX APPEAL na passagem da flecha entre as limbs a excelente pontaria. parabéns! Shocked

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia   Hoje à(s) 8:09 am

video desafio do forum : tiro na argola de chaveiro a 40 metros de distancia
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [OLD KA]FORD KA: UM VEÍCULO ÚNICO NO DESIGN, PRAZER DE DIRIGIR E PRATICIDADE
» Ajuda Historia do Buggy motor AP.
» Parceiros do forum GSX750F Online
» Novo no Forum e (ainda) sem Buggy
» passeio mensal-forum suzuki

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Youtube-