ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 
 

 VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Roberto de Souza



Mensagens : 514
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 55
Localização : Guarujá - SP

MensagemAssunto: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Ter Set 06, 2011 10:09 am

Como deixei o tiro olímpico e estou partindo para os arcos tradicionais, visando o Field, vou vender meu equipamento.
Trata-se de um arco recurvo riser laranja Sebastian Flute Forged de 25", com lâminas SF Premium 70" e 36 libras. Vai com rest magnetico SF, clicker cartel, V.bar e barras laterais da Cartel e estabilizador central da Kaya, button SF e mira também SF. Está completo e pronto para atirar. O riser tem pequenos arranhões causados por uma batida e cola de um rest. As lâminas também têm pequenos arranhões de uso normal mesmo, mas está tudo muito bom. Comprei o arco no ano passado na Alternative. É uma ótima opção para quem está começando ou num nível intermediário. Se bem que o riser é muito bom e com novas lãminas não ficaria devendo nada a qualquer marca.

PREÇO R$1.100,00 com frete por conta do comprador. Não acompanham flechas nem o suporte do arco. De brinde vai uma bolsa de lona para transporte. Posso estudar alguma troca com arco tradicional.

Se houver interesse é só deixar mp que respondo.

http://img833.imageshack.us/img833/3413/img0623vb.jpg

http://img708.imageshack.us/img708/9131/img0633ql.jpg

http://img685.imageshack.us/img685/6492/img0632gx.jpg

Espero que as fotos estejam postadas corretamente. Isso é sempre uma dificuldade pra mim. Se estiver errado peço a gentileza de algum colega postá-las corretamente, pelo que agradeço antecipadamente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
PedroFausto



Mensagens : 48
Data de inscrição : 22/03/2011
Idade : 32
Localização : Campinas

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Ter Set 06, 2011 10:46 am

Pena que já comprei o meu, mas ouço falar muito bem do SF Forged.

Boa sorte com a venda.
Voltar ao Topo Ir em baixo
giantorm



Mensagens : 1243
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 42
Localização : Brusque - SC

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qua Set 07, 2011 2:12 am

Rapaz, agora me deu uma coceira...

Mas se eu comprar mais um arco, a patrôa vai quebrar todos na minha cabeça, aiaiaiaia.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://araujobrusque.com.br
Roberto de Souza



Mensagens : 514
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 55
Localização : Guarujá - SP

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qua Set 07, 2011 8:58 am

Sei como é isso.
A gente sempre querendo mais arcos e as esposas sempre menos...
Pra minha só conto quando o dito cujo chega em casa. E claro nunca conto o preço real senão ela me mata rsrsrs.
Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
CALIL
General
General


Mensagens : 5096
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 35
Localização : SP

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qua Set 07, 2011 10:13 am

hehe contem os pares de sapatos delas e contem o número de arcos. essa briga nao tem como perder, elas sempre perdem Razz

Cara que arco lindo! Lindo demais! Boa sorte com as vendas!

_________________


“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.arcobrasil.com
EVC



Mensagens : 2229
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qua Set 07, 2011 11:48 am

E o preço está bom, principalmente ao considerar-se que está todo equipado. Já vi arcos um pouco inferiores comparados a este ou muito mais rodados a um preço muito maior anunciados (e vendidos!) neste forum.

O riser é bom. Tive a versão antiga e gostava dele. O atual proprietário está muito satisfeito com ele.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mamute-sc
General
General


Mensagens : 7352
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qua Set 07, 2011 1:44 pm

realemente, um dos melhores arcos de entrada, feliz de quem o adiquirir por 3 motivos: excelente arco, excelente preço e arco muito bonito








PS acho q o havaiana e o pé na última foto não vem inclusos Twisted Evil Twisted Evil
Voltar ao Topo Ir em baixo
Roberto de Souza



Mensagens : 514
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 55
Localização : Guarujá - SP

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qua Set 07, 2011 1:52 pm

Grande Mamute!
Havaianas na praia é quase uniforme rsrsrsrs. Mas o meu não vendo por nada.
Não esqueci do bumerangue. Quando tiver campeonato na sua terra pode ter certeza que vou levá-lo pra vc. E vai ser um que eu mesmo fiz.
Obrigado pela referência ao arco e por postar as fotos corretamente.
Abraço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
EVC



Mensagens : 2229
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qua Set 07, 2011 5:08 pm

Roberto, meio fora de tópico mas estou curioso: você não tem extensor e suponho que o ponto de equilíbrio do arco esteja no grip e não à frente como é usual com recurvos. Alguma razão para isso?

Abs.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Roberto de Souza



Mensagens : 514
Data de inscrição : 01/06/2010
Idade : 55
Localização : Guarujá - SP

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qua Set 07, 2011 5:29 pm

O estabilizador, v-bar e laterais foram os últimos equipamentos que comprei. Na verdade eu uso apenas o central e um dos laterais na parte de baixo do riser. Isso dá um equilíbrio muito bom, pra mim pelo menos que não gosto muito dos laterais. Só isso.
Voltar ao Topo Ir em baixo
giantorm



Mensagens : 1243
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 42
Localização : Brusque - SC

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 12:56 pm

Vendido, hehehe.

Se eu não postar mais aqui no fórum, é pq a patrôa rachou minha cabeça com o arco...

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://araujobrusque.com.br
JPauloBap



Mensagens : 380
Data de inscrição : 06/07/2010
Idade : 33
Localização : Itápolis / SP

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 12:58 pm

giantorm escreveu:
Se eu não postar mais aqui no fórum, é pq a patrôa rachou minha cabeça com o arco...

Depois dizem que maconha vicia e causa alucinações, não experimentaram atirar com arco ainda!... huahuahua

Tá equipado agora em Gian?!

Abc.

_________________
JPAULOBAP |) >--> O
Voltar ao Topo Ir em baixo
giantorm



Mensagens : 1243
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 42
Localização : Brusque - SC

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 1:19 pm

Nem me fale, eu já tinha desistido do recurvo, mas este arco me encheu os olhos.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://araujobrusque.com.br
Mamute-sc
General
General


Mensagens : 7352
Data de inscrição : 24/08/2010
Idade : 48
Localização : São Carlos - SP - Brasil

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 1:28 pm

parabéns Gian, tenho certeza de q não vai se arrepender
Voltar ao Topo Ir em baixo
Lincoln



Mensagens : 5965
Data de inscrição : 24/03/2011
Idade : 37
Localização : Campina Grande - PB

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 1:33 pm

Parabéns, Gian. Outra boa compra em menos de 2 meses. Eu sendo você mandava enviar o arco pra casa de um amigo, e ia trazendo aos poucos pra casa. Um dia traz o riser, no outro uma lâmina... Se a mulher perguntar o preço, é só dividir o valor por 10. Twisted Evil


_________________
``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
Voltar ao Topo Ir em baixo
Fly
Hunter
Hunter


Mensagens : 2359
Data de inscrição : 10/08/2011
Idade : 45
Localização : Içara - Santa Catarina - Sul do Mundo

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 1:44 pm

kkkkkkkkkkkkkk

a turma não perde tempo.

kkkkk


abcs

Fly
Voltar ao Topo Ir em baixo
giantorm



Mensagens : 1243
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 42
Localização : Brusque - SC

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 7:16 pm

Lincoln escreveu:
Parabéns, Gian. Outra boa compra em menos de 2 meses. Eu sendo você mandava enviar o arco pra casa de um amigo, e ia trazendo aos poucos pra casa. Um dia traz o riser, no outro uma lâmina... Se a mulher perguntar o preço, é só dividir o valor por 10. Twisted Evil


Na verdade, eu pedi para a patrôa fazer a transferência da conta dela para a conta do Roberto.

Eu pedi p/ ela me dar de presente.

Eu disse "podias me dar ele de presente, aí eu não preciso gastar este dinheiro no arco" mas ela não gostou muito... Tô com medooooo, kkkkk.

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://araujobrusque.com.br
Andrius Louis



Mensagens : 1160
Data de inscrição : 13/03/2011
Localização : Riversul - SP

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 7:41 pm

giantorm escreveu:
Lincoln escreveu:
Parabéns, Gian. Outra boa compra em menos de 2 meses. Eu sendo você mandava enviar o arco pra casa de um amigo, e ia trazendo aos poucos pra casa. Um dia traz o riser, no outro uma lâmina... Se a mulher perguntar o preço, é só dividir o valor por 10. Twisted Evil


Na verdade, eu pedi para a patrôa fazer a transferência da conta dela para a conta do Roberto.

Eu pedi p/ ela me dar de presente.

Eu disse "podias me dar ele de presente, aí eu não preciso gastar este dinheiro no arco" mas ela não gostou muito... Tô com medooooo, kkkkk.

Parabéns pelo novo arco Gian, realmente foi uma bela aquisição, em relação à sua mulher: se na hora que vc contou pra ela que comprou um novo arco e falou do preço e a reação dela foi de um profundo silêncio, se prepara que a mandioca vai ser GROSSA KKKKKKKKKKKKK.

_________________
Andrius Louis! Like a Star @ heavenLike a Star @ heavenLike a Star @ heaven
Voltar ao Topo Ir em baixo
giantorm



Mensagens : 1243
Data de inscrição : 01/09/2010
Idade : 42
Localização : Brusque - SC

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Qui Set 08, 2011 7:45 pm

Valew André, pela força, kkkkkkk

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://araujobrusque.com.br
Temujin



Mensagens : 941
Data de inscrição : 04/07/2011
Idade : 49
Localização : Valença/ RJ

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Sex Set 09, 2011 3:48 pm

Que isso, Gian...deixou ela saber o preço real dos seus brinquedos de R$1,99??? Isto vai te custar um presente para ela beeeeeeemmmmmmmm maiiiiissss caaaaaaaroooooo Laughing Laughing Laughing Laughing

_________________
+++ PSE Stinger 2010 - 56#@27"+++
+++ Samick Sage Take down 40# e 55#+++
+++ Jandao 30#@28"+++
+++Flechas quebrei quase todas  lol! : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

           Shinmen Musashi
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.armasdear.com.br/forum/
Gabs



Mensagens : 60
Data de inscrição : 08/05/2011
Idade : 23
Localização : Sorocaba

MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Sab Set 10, 2011 12:02 am

Parabens Gian, este arco é excelente mesmo bela aquisição já atirei com um(mas as limbs eram diferentes) e pode crer que vai atender as expectativas!

_________________
___________________


Gabs Grein


Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged   Hoje à(s) 10:14 am

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
VENDIDO-Recurvo Sebastian Flute Forged
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Importados mais vendidos no 1º semestre
» vendido
» [Vendido] Nissan Patrol 3300 Turbo diesel 160 (7 lugares)
» Pneu Bridgestone Dueler H/T 195R15 - VENDIDO
» Vendo Samurai 1.9TD Metal Top - VENDIDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados :: Arcos Recurvos :: Finalizados-
Ir para: