ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Felipe Duque

MensagemAssunto: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Sex Set 02, 2011 2:37 pm

Olá a todos, sou interessado por arco e flecha desde pequeno e agora estou decidido a me aventurar pelo esporte. Porém não posso gastar muito a princípio. Andei pesquisando um pouco nas lojas ditas especializadas no Brasil, como a Arqueria e a arcoeflecha.com e vi uns modelos interessantes e baratos para iniciantes. Alguém pode me dar dicas de arcos relativamente baratos, em torno de 300 reias?
Agradeço desde já
Fly
Hunter
Hunter

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Sex Set 02, 2011 3:16 pm

Olá Felipe.
Bem vindo!

Use a apresentação para te conhecermos melhor, depois:

Clica Aqui!

Basketball

abcs

Fly
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Sab Set 03, 2011 1:04 pm

Felipe, toma cuida com esses arco pois podem durar muito pouco e aí o q era festa vai se transformar em raiva
danilomelgaco

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Sab Set 03, 2011 1:19 pm

Felipe Duque escreveu:
Olá a todos, sou interessado por arco e flecha desde pequeno e agora estou decidido a me aventurar pelo esporte. Porém não posso gastar muito a princípio. Andei pesquisando um pouco nas lojas ditas especializadas no Brasil, como a Arqueria e a arcoeflecha.com e vi uns modelos interessantes e baratos para iniciantes. Alguém pode me dar dicas de arcos relativamente baratos, em torno de 300 reias?
Agradeço desde já

Ola Felipe! o melhor arco nesse faixa de preço para se começar é o Velox Senior com 35lbs, ele custa 210 reias + frete.

Eu comprei ele para começar o esporte, e não me arrependi.

Abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Sab Set 03, 2011 6:52 pm

Fly escreveu:
Olá Felipe.
Bem vindo!

Use a apresentação para te conhecermos melhor, depois:

Clica Aqui!

Basketball

abcs

Fly

(2)

Felipe Duque

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Seg Set 05, 2011 7:16 pm

Olá, obrigado pelas pronta respostas de muitos do fórum. Eu quero justamente um arco recurvo, como o Velox sênior. Mas o Velox Toledo não seria uma boa opção também? É um pouco mais caro, mas me parece mas bem acabado. Faz sentido? É recomendável?
Obrigado mais uma vez.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Seg Set 05, 2011 10:35 pm

sim faz sentido, mas aí a gente precisa saber até quanto pretende gastar

eu por exemplo comprei meu primeiro arco recurvo no ebay, um Bear Cub fabricado em 1967 e estou muito feliz com ele até hj
danilomelgaco

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Ter Set 06, 2011 11:58 am

Felipe Duque escreveu:
Olá, obrigado pelas pronta respostas de muitos do fórum. Eu quero justamente um arco recurvo, como o Velox sênior. Mas o Velox Toledo não seria uma boa opção também? É um pouco mais caro, mas me parece mas bem acabado. Faz sentido? É recomendável?
Obrigado mais uma vez.

É como o Mamute falou, temos que saber quanto você está disposto a gastar!

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
Felipe Duque

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qua Set 07, 2011 2:47 pm

Estava pensando em gastar no máximo 500 reais com todo o material necessário para começar no esporte. Acham que dá?
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   Qua Set 07, 2011 2:55 pm

Claro que dá. Entre em contato com o Jair dos arcos Velox. [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Tem o Velox Senior que é baratinho, o Velox Alpha também não é tão caro. Pede pra botar umas flechas, protetor de braço de dedeira no pacote.

MensagemAssunto: Re: Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda   

Qual o melhor arco para iniciantes? Ajuda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual o Melhor Pneu para Transalp 650
» qual a melhor carabina para as montarias
» QUAL O MELHOR PNEU PARA UMA SUPER ESPORTIVA?
» Qual o melhor chumbo para a minha Fias Sabatti?
» Qual a Melhor camera para motos?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: