ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

DESAFIO DO FORUM

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
AutorMensagem
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Ter Set 13, 2011 11:04 am

como que é as coisa né kkk, eu achava que era um boteco que ia ser o meu concorrente mais bucha,pedreira, osso etc.... kkkkkkkkk, mas pinto um campeão ai heim galera............ hum vo ter que me dedicar mais aos treino se nao fico em 2º lugar logo logo hehehehe
stopa

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Ter Set 13, 2011 11:07 am

vai trenando firme porque eu estou trenando muito e se vc e qualquer outro bobear passo na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Ter Set 13, 2011 11:36 am

stopa escreveu:
vai trenando firme porque eu estou trenando muito e se vc e qualquer outro bobear passo na frente kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkk olha como que é as coisas hehehe o mundo ta perdido mesmo , eu que ajeitei o arco para esse garoto com o Sandro, deis as dicas kkkkk e agora ta desafiando o proprio mestre dele heim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Ter Set 13, 2011 11:59 pm

stopa escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

ta ai junior ...

Me senti no Archery Talk agora rss é bom ver o pessoal postando videos e possuindo arcos excelentes! Estamos caminhando no rumo certo!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 9:28 am

é ta faltando mais videos aqui heim kkkk. vamos galera nós sabemos que tem varios aqui do forum que vao conseguir o prazo ta acabando.
Temujin

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 11:13 am

E o interessante que parecem usar o mesmo tipo de rest...Whisker Biscuit Twisted Evil

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 11:33 am

Temujin escreveu:
E o interessante que parecem usar o mesmo tipo de rest...Whisker Biscuit Twisted Evil

Temujin nao troco este estilo de rest por nenhum, pois esse ai eu corro com a flecha e ele ta la prontinho para o tiro.
stopa

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 11:42 am

apoiado matheusinho.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 11:52 am

Esse aqui também não deixa a flecha cair

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

O biscuit é um rest polêmico. Quem não usa mete o pau, mesmo assim é um dos mais vendidos. Tem suas vantagens, mas as desvantagens são muitas. Destruir o fletching, e ser descartável, são as principais reclamações. Já vi reclamarem da precisão desse rest, mas não vejo muita fundamentação, visto que é usado na PSE TAC 15

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 12:07 pm

sabe não sou o mais esperiente pra falar sobre o assunto pois como o MATHEUSINHO falou só tenho o arco a 2 meses e é a unica rest que testei , pois e a que veio com o arco, gostaria muito de trenar com outra para saber a diferença mais com esta acerto bem o alvo , e puxou a corda ela esta pronta para o disparo então se alguem que ja trenou com outra e quizer me falar algo a respeito vou gostar muito um abraço a todos .
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 2:58 pm

Lincoln escreveu:
Esse aqui também não deixa a flecha cair

O biscuit é um rest polêmico. Quem não usa mete o pau, mesmo assim é um dos mais vendidos. Tem suas vantagens, mas as desvantagens são muitas. Destruir o fletching, e ser descartável, são as principais reclamações. Já vi reclamarem da precisão desse rest, mas não vejo muita fundamentação, visto que é usado na PSE TAC 15

entao lincoln esse rest ai te podeira ser a minha 2 ª opção, mas se perceber ele tem uma folguinha imagina correr com ele a flecha vai ta presa ali concerteza, mas vai ficar batendo e pulando fazendo alavanca com o nock na corda e talvez ate um certo atrito com o nock e corda ( ja vi casos de que o nock em casos de quem nao encera o local, o proprio nock cortar a corda ), sem contar que o biscuit é muito silencioso com os disparos e fixa a flecha mesmo e nao estraga as penas igual dizem nao e tambem dura muito tempo , digo pelo o meu tenho ele tenho ele a 1 ano no meu M6 e ta zerado e olha que eu maio ele td dia quase heim kkkkkkkk. ah e tambem eu usava um no meu PSE MADNES XS que atirei com ele 2 anos e vendi para meu cunhado e ele ta usando ele ate hj no madnes, continua baum de maissssss.
Carlos_Rio

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 3:15 pm

stopa escreveu:
olha eu não sou mentirozo para conseguir este disparo foram 31 no total mais somente no 31 e que a argola não saiu com a flecha

Mesmo assim é um tiro incrível. Pela distância não dá nem para ver a argola. Parabéns!
stopa

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Set 14, 2011 3:19 pm

se vc notar o alvo ficou no sol , porque somente assim vc ve o brilho da argora , trenar bastante e ter um pouco de sorte tambem obrigado.
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qui Set 15, 2011 9:50 am

stopa escreveu:
se vc notar o alvo ficou no sol , porque somente assim vc ve o brilho da argora , trenar bastante e ter um pouco de sorte tambem obrigado.

o sol ajuda muito, o tubo de uma flecha estragada tambem ajuda pois miro na estremidade superior kkk como meu sogro diz acerta no beiço da purga kkkk,,,mas nao acredito em sorte e sim paciencia pq o que mais acontece é acertar muito proximo, derrubar a argola, estragar ela, acertar a flecha de apoio da argola. pq a essa distancia qualquer tremida de um mm vira centimetros no tiro hhehehehe. ai buscar a flecha e desgravar o video e começar td denovo é o mais chato kk
mas é so praticar que fica facil. creio que ate o final do desafio vai ter um videzinho de um boteco, aqui se nao MATHEWS na frente denovo ah kkk tem um PSE campeão tambem.
heheheheheheheheheheheheheheheh
jbenecarvalho

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Sab Set 17, 2011 1:16 pm

Bom pessoal ai vai o meu video, nao sei se sera valido pois dei dois tiros consecutivos sem apagar o video anterior. De qualquer forma estou satisfeito pois é um tiro muito dificil, parabens a todos que ja conseguiram!!!

Abraços
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Sab Set 17, 2011 1:22 pm

parece q o Mário disse q até 2 flechas no alvo valeriam, portanto na minha opinião vale sim, vamos ver o q o Mário responte

parabéns pelo tiro, nem precisa perguntar qauntos tiros foram pq o número de furos na caixa já responde
jbenecarvalho

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Sab Set 17, 2011 1:26 pm

entao, nao contei a quantidade de tiros, porem antes de começar a filmar ja estava ajustando a mira naquele mesmo alvo, pq essa foi a primeira vez que atiro a essa distancia.
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Sab Set 17, 2011 1:36 pm

mario junior escreveu:
Desafio para qualquer arqueiro do forum seja com arco composto, recurvo ou longo.
a fazer um video onde se inica a filmagem proxima à almofada do alvo e frente a ela uma flecha, caninho fino etc...com uma argola de chaveiro na ponta presa a uma macinha, pedacinho de cera de abelha apenas para fixar ela nao a deixando cair sosinha,,,entao se filma a argola intacta e sem cortes na filmagem e o som original do video com o barulho do disparo e impacto da flecha na almofada ,,, entao vai se afastando por 40 metros e com apenas 1 flecha , executa o tiro e vai se aproximando ate mostrar a flecha dentro da argola.

final do desafio 30 de setembro.
postem seus videos. aqui mesmo.

fico muito feliz por ter mais um arqueiro do time mathews dando o show tambem, entao kkkkk a questao é que o amigo ai ta de parabens com o seu monster 7 sem cotar que jbenecarvalho tem pouco tempo de pratica e ja é um campeão tambem... sei que muitos aqui vão achar que eu to puxando a sardinha para o mathews por isso que estou aceitando até 3 flechas no mesmo video kkkkk para dar chance aos bowtech.
ta aceito o video amigo e bons treinos. e outra creio que com estes arqueiros
Temujin

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Sab Set 17, 2011 3:35 pm

Parabéns pelo tiro, Jbene!!! Very Happy A distância entre as duas flechas foi bem pequena.

Abraços
VErgilio

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
stopa

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Seg Set 19, 2011 8:29 am

parabens um belo disparo pra quem falou das minhas toras empilhadas da uma olhada no tamanho desse murro se errar adeus flecha , ótimo tiro mesmo,mais uma vez parabens .
stopa

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Seg Set 19, 2011 8:39 am

ei mathewsinho 3 flechas . que nem dis o Abiner , TA PUXADO , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Sab Set 24, 2011 8:22 am

ta faltando alquem enviar um video aqui heim. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

? bear ?
? bowtech ?
? hoyt ?
? etc...
mario junior

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Out 12, 2011 9:33 am

bom dia a todos, enfim o desafio a data acabowwww, fecho, lacro etc.....
aos amigos que entraram na brincadeira e que ao menos tentaram fica meus parabens á todos pois so quem tento fazer sabe o quanto é dificil a 40 metros aquela argola transforma em um fio de cabelo kkkkk. mas parabens a todos mesmo em especial ao stopa e o jbenecarvalho que são arqueiros novatos e tao dando o show.
Lincoln

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Qua Out 12, 2011 9:39 am

Parabéns aos que participaram. E que venham mais desafios no futuro. A competição foi bem legal, um incentivo a mais pro pessoal melhorar os tiros. Parabéns ao Mário pela idealização do evento.

Deixa arrumar tempo e passar um fim de semana no sítio pra vocês verem que não tem pra Mathews nem pra Bowtech. O negócio é longbow de madeira e flechas de bambu.

MensagemAssunto: Re: DESAFIO DO FORUM    Hoje à(s) 2:00 am

DESAFIO DO FORUM
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 7 de 7Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7
 Tópicos similares
-
» Parceiros do forum GSX750F Online
» Novo no Forum e (ainda) sem Buggy
» passeio mensal-forum suzuki
» Novo forum GSX750F online
» Novo no Forum. futuro dono de uma gs500

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum