ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Ajuda para primeiro Longbow!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Schonmann

MensagemAssunto: Ajuda para primeiro Longbow!    Qui Ago 25, 2011 9:51 pm

Eae galera!
Sou novo por aqui... há muito tempo tenho me interessado por construção de arcos etc, e só agora decidi botar a mão na massa.
Inicialmente eu pretendia fazer um arco recurvo, mas por questões de dificuldade, acho melhor começar pelos Longbows..(Não tenho idéia de como se colar as lâminas)
Sobre os tipos de madeira... Qual tipo é uma boa opção Custo X Benefício? Quais critérios tenho que adotar para fazer o backing do meu Longbow? Que tipo de corda devo usar no arco? Em que medidas eu devo fazer, inicialmente?
Desculpe se estou duplicando algum tópico, tenho algumas dúvidas específicas
Vlw!
Lincoln

MensagemAssunto: Re: Ajuda para primeiro Longbow!    Qui Ago 25, 2011 10:08 pm

Existem várias formar de se fazer um arco. Dá uma olhada nessa aqui [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Dê uma olhada na seção [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Ajuda para primeiro Longbow!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Gostaria de uma ajuda para sub e módulo
» Ajuda no primeiro DETAIL!
» Ajuda para Vitara com vários problemas
» Ajuda para escolher a suspensão.
» Ajuda para comprar a ventoinha da xt 660.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: