ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Temujin

MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Sex Ago 26, 2011 1:41 pm

Eu também ri demais de mim mesmo pois ninguém pode ser tão idiota em fazer um teste de resistência numa flecha de madeira....eu não posso usar nada "delicado" pois geralmente as quebro...uma vez, uma senhora de uma casa muito simples (parede de 01 tijolo em pé) me pediu ajuda para abrir uma porta de ferro que estava emperrada...pensando comigo "este troço tá emperrado vou usar muiiiita força!" pra num passar vexame...arranquei tudo, porta e caixonete e ficou tudo nas minhas mãos, olhei pra muié com as mãos na cabeça e eu com minha "cara de tacho"...depois ela me disse que era a chave que estava ruim...tive que pagar os estragos...hehehehehe

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
jorge_wiendl

MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Sex Ago 26, 2011 3:01 pm

Temujin escreveu:
Eu também ri demais de mim mesmo pois ninguém pode ser tão idiota em fazer um teste de resistência numa flecha de madeira....eu não posso usar nada "delicado" pois geralmente as quebro...uma vez, uma senhora de uma casa muito simples (parede de 01 tijolo em pé) me pediu ajuda para abrir uma porta de ferro que estava emperrada...pensando comigo "este troço tá emperrado vou usar muiiiita força!" pra num passar vexame...arranquei tudo, porta e caixonete e ficou tudo nas minhas mãos, olhei pra muié com as mãos na cabeça e eu com minha "cara de tacho"...depois ela me disse que era a chave que estava ruim...tive que pagar os estragos...hehehehehe

Em resumo, tu rrancou os caixilhos da porta!!! Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Very Happy Tô rindo aqui!

I walk through the valley of the shadow of death, I will fear no evil because I am the baddest motherfucker in the goddamn valley!
Renenq

MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Sex Ago 26, 2011 3:38 pm

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk queria ver uma coisas dessa acontecendo rsrs
Temujin

MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Sex Ago 26, 2011 5:30 pm

hehehehe...se tivesse mais alguém ou eu filmasse...ia ver um otário com uma metade da flecha em cada mão.....kkkkk

Ainda bem que não é uma dessas obras de arte...aí, eu batia com a cabeça na parede...hehehehe

+++Flechas quebrei quase todas  [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] : BE Premium 100 e Easton GGXX75 2117+++
[ ] Vapor Trail Limb Driver pro

"A percepção é forte e a visão é fraca. Em estratégia, é importante ver o que está distante como se estivesse próximo e ter uma visão distanciada do que está próximo."

Shinmen Musashi
http://www.armasdear.com.br/forum/
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.   Hoje à(s) 4:25 pm

Obras de Arte do "longbowhunter" do leather wall forum.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Wall custom
» A arte de fotografar (postem as suas)
» ARTE FEITO A MÃO
» Estampa Camisas - Arte com motos no photoshop
» Ford comemora primeiro ano de produção dos motores Sigma no Brasil

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: