| Luva três dedos | |
|
Autor | Mensagem |
---|
adrict

Mensagens : 146 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 46 Localização : Rio Claro- SP
 | Assunto: Luva três dedos Sab Ago 06, 2011 11:47 pm | |
| Bom galera , ainda não comprei o arco mas lendo muito eu vi que vou precisar de acessórios então já comecei !! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Usei uma bolsa velha, com a tira fiz o suporte dos dedos e usei aquela peça de plastico que regula a altura p/ fechar no punho. Fiz o molde dos dedos com papelão !! [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] E ai gostaram?!?! |
|
 | |
Jose Americo Dantas Bahia

Mensagens : 524 Data de inscrição : 17/01/2011 Idade : 40 Localização : Lima Duarte-MG
 | Assunto: Re: Luva três dedos Dom Ago 07, 2011 11:28 am | |
| |
|
 | |
Lincoln

Mensagens : 5965 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 38 Localização : Campina Grande - PB
 | Assunto: Re: Luva três dedos Dom Ago 07, 2011 11:46 am | |
| Ficou muito bom. Ainda pode reforçar nos dedos costurando algum material mais grosso. Pode ser o mesmo material da tira. _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
|
|
 | |
adrict

Mensagens : 146 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 46 Localização : Rio Claro- SP
 | Assunto: Re: Luva três dedos Dom Ago 07, 2011 11:55 am | |
| Eu até ia costurar ( eu não minha esposa kkkkkkk) um pedaço de couro, mas o couro que eu tenho é muito grosso daí acho que vai ficar sem sensibilidade ! Mas eu cortei 3 camadas da bolsa acho que vai ficar bom, agora é só testar !! Agora tô fazendo o protetor de braço !! Já já posto as fotos ! |
|
 | |
SanchoVJR

Mensagens : 2767 Data de inscrição : 07/04/2011 Idade : 28 Localização : Teresina - PI
 | Assunto: Re: Luva três dedos Dom Ago 07, 2011 12:56 pm | |
| Ficou bacana de mais cara. _________________ The General - Bowtech, Explorer - OMP, Arco Longo Indígena, Oneida Eagle Strike Force, Carabina AR1000 - SAG, Pistola Zoraki 5.5mm, CBC GII Standard.
|
|
 | |
marovasco

Mensagens : 365 Data de inscrição : 29/11/2010 Idade : 43 Localização : Tapera/RS
 | Assunto: Re: Luva três dedos Dom Ago 07, 2011 1:05 pm | |
| - adrict escreveu:
- Eu até ia costurar ( eu não minha esposa kkkkkkk) um pedaço de couro, mas o couro que eu tenho é muito grosso daí acho que vai ficar sem sensibilidade ! Mas eu cortei 3 camadas da bolsa acho que vai ficar bom, agora é só testar !!
Agora tô fazendo o protetor de braço !! Já já posto as fotos !
Se seu arco não for muito potente vai funcionar bem mas se for potente vai te machucar os dedos com o uso frequente, pois a pressão exercida pela corda é bem grande. |
|
 | |
adrict

| Assunto: Re: Luva três dedos Dom Ago 07, 2011 1:05 pm | |
| - SanchoVJR escreveu:
- Ficou bacana de mais cara.
Valeu Sancho, agora preciso ver se vai funcionar !! |
|
 | |
adrict

| Assunto: Re: Luva três dedos Dom Ago 07, 2011 3:02 pm | |
| - marovasco escreveu:
- adrict escreveu:
- Eu até ia costurar ( eu não minha esposa kkkkkkk) um pedaço de couro, mas o couro que eu tenho é muito grosso daí acho que vai ficar sem sensibilidade ! Mas eu cortei 3 camadas da bolsa acho que vai ficar bom, agora é só testar !!
Agora tô fazendo o protetor de braço !! Já já posto as fotos ! Se seu arco não for muito potente vai funcionar bem mas se for potente vai te machucar os dedos com o uso frequente, pois a pressão exercida pela corda é bem grande.
Provavelmente vai ser um Velox Búfalo, será que aguenta ? |
|
 | |
marovasco

Mensagens : 365 Data de inscrição : 29/11/2010 Idade : 43 Localização : Tapera/RS
 | Assunto: Re: Luva três dedos Dom Ago 07, 2011 8:30 pm | |
| - adrict escreveu:
- marovasco escreveu:
- adrict escreveu:
Agora tô fazendo o protetor de braço !! Já já posto as fotos ! Se seu arco não for muito potente vai funcionar bem mas se for potente vai te machucar os dedos com o uso frequente, pois a pressão exercida pela corda é bem grande.
Provavelmente vai ser um Velox Búfalo, será que aguenta ?
vai ter que experimentar, mais do que doer seus dedos e fazer um calo não vai acontecer, mais isto com o uso frequente.qualquer coisa vc reforça com um couro pois ficou muito bom seu protetor. |
|
 | |
wpurgatto

Mensagens : 1226 Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 42 Localização : Juiz de Fora - MG
 | Assunto: Re: Luva três dedos Seg Ago 08, 2011 5:50 pm | |
| Muito legal adrict, só achei que estava ao contrario, pois a tira é normalmente usada pelas costas da mão, só uma dúvida: Quando vc dobra os dedos a tira que liga os dedos à pulseira não forma uma barriga na frente da mão ??? Se isso acontece, pode frouchar na parte dos dedos, e vc ter que parar toda hora para ajustar. Dá uma olhada na que eu fiz para mim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]A solução seria reforçar o lado menor dos dedos com couro e vira-la ao contrario. É só uma dica para melhorar o seu projeto que já esta muito bom. _________________ Werlei Purgatto >>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostasAntes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu)."No Pain No Gain" |
|
 | |
adrict

| Assunto: Re: Luva três dedos Seg Ago 08, 2011 8:44 pm | |
| - wpurgatto escreveu:
- Muito legal adrict, só achei que estava ao contrario, pois a tira é normalmente usada pelas costas da mão, só uma dúvida:
Quando vc dobra os dedos a tira que liga os dedos à pulseira não forma uma barriga na frente da mão ???
Se isso acontece, pode frouchar na parte dos dedos, e vc ter que parar toda hora para ajustar.
Dá uma olhada na que eu fiz para mim: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
A solução seria reforçar o lado menor dos dedos com couro e vira-la ao contrario.
É só uma dica para melhorar o seu projeto que já esta muito bom.
E verdade eu coloquei errado Werlei, agora ja ajustei ficou bom, sábado vou testar !!! _________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.Chico Xavier [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Lincoln

Mensagens : 5965 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 38 Localização : Campina Grande - PB
 | Assunto: Re: Luva três dedos Seg Ago 08, 2011 8:49 pm | |
| _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
|
|
 | |
adrict

| Assunto: Re: Luva três dedos Seg Ago 08, 2011 10:32 pm | |
| [quote="Lincoln"] [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Nice glove dude !!! _________________ Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.Chico Xavier [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.][Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
wpurgatto

Mensagens : 1226 Data de inscrição : 22/07/2010 Idade : 42 Localização : Juiz de Fora - MG
 | Assunto: Re: Luva três dedos Ter Ago 09, 2011 8:12 am | |
| - Lincoln escreveu:
- [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Nunca tinha visto, mesmo assim prefiro pelas costas da mão, pois se ajusta sozinha. _________________ Werlei Purgatto >>>----------------------> "- Seja a flecha - Byron Ferguson" [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]Preencha o seu PERFIL isso ajuda na hora das respostasAntes de perguntar use o botão BUSCA (ali no menu)."No Pain No Gain" |
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Luva três dedos  | |
| |
|
 | |
| Luva três dedos | |
|