ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte
AutorMensagem
Vinicius Bena

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Mar 20, 2013 11:06 am

Saudações.
Meu nome é Vinicius Bená, tenho 21 anos, moro em Piracicaba, trabalho durante o dia e faço faculdade a noite. Gosto de tomar uma breja no fds, churrasquear e reunir os amigos. Assisto a bastante filmes e acompanho algumas séries, sempre estou jogando alguma coisa seja no pc ou vídeo-game (aliás recomendo que joguem FarCry 3, ta muito foda e uma das melhores armas do jogo é o Recurve Bow).
Comecei a acompanhar o fórum no segundo semestre do ano passado, pois me surgiu interesse em praticar com arco. Por aqui conheci o Fernando da BrasilBows e acabei comprando dele o arco Palo Santo (que vocês já devem conhecer) que chegou segunda-feira p.p.
Foi angustiante esperar mais não tenho o que reclamar do resultado, o arco é muito rápido, leve, sem handshock nenhum, pequeno, e muito bonito. Iniciei ontem a noite nos treinos com flechas de alumínio padrão (só até chegarem as minhas importadas), e fiquei muito satisfeito.
Vou tentar ser mais ativo no fórum daqui pra frente já que agora posso dar meus pitacos como arqueiro amador.

Abraços,
Vinicius Bená
RodrigoM

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sab Mar 23, 2013 4:46 am

Ola! Meu nome é Rodrigo. Tenho 24 anos, sou empresário e moro no interior do RS. Tenho experiência na caça com armas de fogo, e me apaixonei pela caça com arcos e balestras . Isto me fez acompanhar o fórum diariamente. Estou adquirindo minha primeira Balestra com a intuição de praticar a caça do Javali, que em minha cidade/região tem demais. Espero aprender muito com vocês e contribuir com oque estiver ao meu alcance. E se alguém quiser dar alguns tiros em Javali ou comer aquele churrasco de javali, sinta-se convidado.
Abraço a todos,Rodrigo.
TRC

MensagemAssunto: oi   Sab Mar 23, 2013 4:30 pm

Sejam benvindos, amigos.
Nós iremos, vamos dar umas flechadas nos traseiros gordos dos javas. rsrr
rcarvalho1262

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Seg Mar 25, 2013 4:40 pm

Oi, amigos, meu nome é Rafael, moro em Belo Horizonte. Despertei um interesse por aprender a manejar arcos hoje, e encontrei o fórum. Perdoem-me se eu fizer algo errado na hora de publicar ou comentar, esse é o primeiro fórum do qual participo
megaseba

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Seg Mar 25, 2013 4:48 pm

Wellcome a todos!
http://www.spinarchery.com.br
TRC

MensagemAssunto: oi   Seg Mar 25, 2013 10:30 pm

Mais um "mineirim" .
Eh, Minas Gerais! Logo vocês serão maioria aqui. srrssrr
Seja benvindo, 1262.
Boas flechadas, amigo.
Alex Lima

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Mar 26, 2013 9:34 pm

Vou deixar meu "Sejam Bem Vindos" a este esporte que esta crescendo mais que tiririca em tempo de chuva no meu quintal....kkkkkkk

Isso é muito bom

Abs a todos

Sight Scope 5-Pin 6061-T6 Aluminum - Black
New QAD Ultra Rest Hunter - Black
carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Mar 26, 2013 11:28 pm

boa noite galera, me chamo carlos e faço parte do forum a quase dois meses, mais leio artigos daki a muito mais tempo, e por pura falta de atenção só vi esse topico agora, sei que n é obrigado se apresentar mais axo bacana, be moro em diamantina-MG, e até onde sei sou o inico arqueiro-balestreiro da cidade! e me apaixonei por arqueria por ser caçado e gostar de tudo que é arma, porem n se pode ter uma arma de fogo, e msm que podesse n da pra ficar atirando no quintal! e a arqueria me proporciona isso, queria ter mais gente pra treinar juntos mais, vamo que vamos, um dia o povo aprende que arco e flecha n é só coisa de indio!
obg a todos, e bem vindos a quem chegou depois de mim!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
Furadan

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Mar 26, 2013 11:45 pm

Eu deveria ter me apresentado a um bom tempo né? rs

Meu nome é Adalberto, sou do interior do Tocantins, mais especificamente de Colinas do Tocantins mas atualmente estou em Palmas para estudo, sou Católico Apostólico Romano, faço engenharia civil, tenho um grande gosto e interesse por armas e automóveis (em especial os as Diesel), amo caninos e equinos. Meu interesse no arco e flecha vem desde de menino, sempre gostei da historia antiga/medieval, admiro muito os arcos tradicionais, em especial os orientais, suas curvas e belezas são maravilhosas, sem dizer sua grande praticidade em montarias.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TRC

MensagemAssunto: oi   Qua Mar 27, 2013 9:13 am

Muito prazer, seu Adalberto.
Aí em TO tem bastante espaço prá arqueiria, não?
O senhor já está de barba branca aqui no forum, mas foi um prazer conhecê-lo. rsrsrsrr
Rukasu

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Mar 27, 2013 1:28 pm

Olá
Me chamo Lucas e sou de gravataí-RS, tenho projetos de arcor recurvos e longbows tradicionais laminados, e pretendo nos proximos meses trazer estes para mostrar para todos e tambpem quem sabe, commercializa-los

é um prazer estar entre vocês

abrass
TRC

MensagemAssunto: laminados   Qua Mar 27, 2013 4:05 pm

Gaucho, chê!
Boa essa.
Vamos fazer arcos, mesmo.
Assim, os fabricantes terão que baratear os preços. rsrsrr
Seja benvindo e, na ocasião propícia, poste fotos para vermos.
glaucosamaral

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Mar 27, 2013 4:07 pm

Bem Vindo Lucas!

Tomara que seus projetos saim perfeitos, assim que der posta umas fotos ai!

________________________________________________________________________________________________________________

Velox Senior 30#
Flechas Easton X7 Eclipse 1914
luis carlos pileggi costa

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 12:12 am

Bom dia.

Que este os encontre bem. Meu nome é Luis Carlos Pileggi Costa, sou professor universitário e advogado, tenho 38 anos, moro na zona sul de são Paulo. Estou muito feliz em ter a oportunidade de participar de um grupo de nível como esse. Sou iniciante e em poucos dias vou adquirir meu primeiro arco, e vou usar o grupo pra me ajudar na escolha e nos primeiros passos.

Fraterno Abraço a todas e todos!

Luís Carlos

carlos ferreira

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 6:46 am

seja bem vindo professor, o que percisar é só perguntar, aki a turma ta sempre pronta a ajudar msm, fico feliz de ver que cada vez mais a arqueria vem dispertando um interece num seleto grupo, pois só os mais nobres gostam e entende esse esporte fantastico!!

abçs a todos!

humilde filete d’água, mas
persiste e ganha força quando
encontra aliados córregos e
ribeirões"

BELLO
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qui Mar 28, 2013 6:52 am

luis carlos pileggi costa escreveu:
[b]Bom dia.

Q......s, moro na zona sul de são Paulo. E.......os.

Quem mora em São Paulo tem que dar uma olhada nesse tópico
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Very Happy

-------

warthebest

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Dom Jul 20, 2014 6:05 pm

Sou de Niterói/RJ tenho 43 anos e estou começando no Arco e flecha... comprei um arco recurvo Ragim Matrix de 70pol e 28lbs... espero um dia poder estar compartilhando com vcs minhas experiências nesse esporte... um abração a todos!!!!
Heury

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sex Jul 25, 2014 6:41 pm

Pessoal, sou novo aqui e aproveito o espaço para me apresentar.
Meu nome é Heury e moro em São Caetano do Sul - SP
Tenho um Arco Longo que comprei para iniciar a uns 5 anos, e agora gostaria de praticar de forma mais tecnica e frequente, por isso pesso a ajuda de vocês.
Gostaria de saber se aqui na região do ABC ou um SP ha algum local onde poderia fazer aulas, tambem gostaria de saber se na mesma região ha alguma loja fisica onde possa entrar em contato com os equipamentos e tirar duvidas sobre o melhor que possa comprar para dar o proximo passo.
Desde ja agradeço
Heury
TRC

MensagemAssunto: oi   Sab Jul 26, 2014 10:23 am

Sejam bem vindos, os dois amigos acima, H e W.
pdraumster

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Jul 29, 2014 3:35 pm

Opa galera!

Já acompanho o fórum a um tempo e confesso que nunca tinha percebido o tópico de apresentação, mas, antes tarde do que nunca.

Meu nome é Pedro tenho 23 anos, sou de Uberlândia Minas Gerais. Amador e iniciante na arqueria (começei a uns 3 meses atrás) por enquanto atiro com meu recurvo feito de molas de fusca:

Mas pretendo comprar um LongBow em breve, sou muito fã da arqueria tradicional, nada de composto, miras e esse tipo de coisa.

Abraços
TRC

MensagemAssunto: oi   Ter Jul 29, 2014 5:04 pm

Bem vindo, amigo.
Arco com molas de fusca é artigo de museu, pois não se fabrica mais fusca.  rsrsr
Daqui a pouco não tem mais molas.
Boas flechadas!!
pdraumster

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Jul 29, 2014 10:20 pm

realmente, foi até divicil encontrar,

mas por enquanto, é o que ta dando pra brincar. to juntando pra compra um longbow legal
Zuanon

MensagemAssunto: querendo aprender   Ter Dez 23, 2014 8:26 am

Bom dia,
Sou iniciante no assunto. Sou C.A.C. do interior de S.P.
Não tenho experiencia com arcos e balestras.
Tenho 52 anos, Biólogo de formação, aficionado por pesca, tiro e outras atividades outdoor.
Semana passada consegui regularizar a papelada para o abate de javalis junto ao Ibama, SMA e Exercito Brasileiro.
Vou pesquisar nos tópicos anteriores e aprender o básico antes de começar a perguntar ou gastar dinheiro com equipamento errado.

Zé Zuanon
http://www.zuanoncustomlures.com
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Dez 23, 2014 8:34 am

sejam todos bem vindos, sintam-se em casa

aqui é que nem coração de mãe, cabe todo mundo, estamos aqui para ajudar e fazermos uma grande família
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Dez 23, 2014 1:18 pm

Zuanon escreveu:
Bom dia,
Sou iniciante no assunto. Sou C.A.C. do interior de S.P.
Não tenho experiencia com arcos e balestras.
Tenho 52 anos, Biólogo de formação, aficionado por pesca, tiro e outras atividades outdoor.
Semana passada consegui regularizar a papelada para o abate de javalis junto ao Ibama, SMA e Exercito Brasileiro.
Vou pesquisar nos tópicos anteriores e aprender o básico antes de começar a perguntar ou gastar dinheiro com equipamento errado.

Zé Zuanon

Interior de SP é tão grande ....... Rolling Eyes tongue dizer a cidade ajuda muito.
Várias cidades tem clube e grupos de arqueiros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Hoje à(s) 8:09 pm

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 40 de 41Ir à página : Anterior  1 ... 21 ... 39, 40, 41  Seguinte
 Tópicos similares
-
» peças para yamaha as3 125cc
» ROXA!!!!!! reistilizada... - By lisboa factor R
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-