ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
AutorMensagem
Salviano

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Dom Maio 21, 2017 6:45 pm

Olá pessoal.
Obrigado por aceitarem minha adesão e compartilharem seus conhecimentos.
Sou novato de ainda não ter comprado um arco e sortudo por estar no mesmo bairro que a Vila dos Arqueiros.

Forte abraço.
Salviano
TRC

MensagemAssunto: oi   Dom Maio 21, 2017 7:47 pm

Você é muito bem vindo, Salviano.
Nfilho

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sab Set 30, 2017 4:23 pm

Olá pessoal meu nome Nelson, sou quase um vovô para a maioria de vcs, rsrsrsrs. Gosto muito de tiro; seja pólvora, pressão ou arco. Ainda criança sem internet e celular, com outros tipos de brinquedos e ideias; com a pouquíssima habilidade pertinente a idade, construi (obviamente sem conhecimentos adequados) meus rudimentares arcos, facas, flechas e armas em geral. Isso desde meus 10 anos de idade, (tô com 53) quando minha única fonte era "a princesa e o cavaleiro" (a maior parte de vcs não havia nascido, rsrsrsrs)  e filmes antigos em que eu tentava copiar os armamentos.  Depois de adulto tendo trabalhado do na confecção de ferramentas, maquinas e restaurações mecânico/industriais tenho a técnica e ferramentas para construção de projetos  porém ainda me falta o conhecimento dinâmico adequado.
Ainda sou meio fraco com  internet,  mas agora q tenho um pouco mais  tempo, pesquisando descobri esse site onde tem bastante gente capacitada. (Pesquisando pelo Google verifiquei que muita informação errada e contraditória que pode induzir ao erro)
Estou lendo os posts há uns dois meses, vi muita coisa boa aqui, sou de pouco escrever, mas acho que chegou o momento de participar.
Já faz alguns anos q eu apenas estava atirando de carabina mas meu filho caçula tem 12 anos e quer começar no esporte, quero que ele comece direito e  sem vícios.
Espero encontrar respaldo nessa comunidade q está repleta de pessoas qualificadas a responder dúvidas pertinentes ao tiro com arco e flecha, no mais quero agradecer a todos pela oportunidade.
Um grande abraço!
TRC

MensagemAssunto: oi   Sab Set 30, 2017 5:26 pm

Nfilho escreveu:
Olá pessoal meu nome Nelson, sou quase um vovô para a maioria de vcs, rsrsrsrs. Gosto muito de tiro; seja pólvora, pressão ou arco. Ainda criança sem internet e celular, com outros tipos de brinquedos e ideias; com a pouquíssima habilidade pertinente a idade, construi (obviamente sem conhecimentos adequados) meus rudimentares arcos, facas, flechas e armas em geral. Isso desde meus 10 anos de idade, (tô com 53) quando minha única fonte era "a princesa e o cavaleiro" (a maior parte de vcs não havia nascido, rsrsrsrs)  e filmes antigos em que eu tentava copiar os armamentos.  Depois de adulto tendo trabalhado do na confecção de ferramentas, maquinas e restaurações mecânico/industriais tenho a técnica e ferramentas para construção de projetos  porém ainda me falta o conhecimento dinâmico adequado.
Ainda sou meio fraco com  internet,  mas agora q tenho um pouco mais  tempo, pesquisando descobri esse site onde tem bastante gente capacitada. (Pesquisando pelo Google verifiquei que muita informação errada e contraditória  que pode induzir ao erro)
Estou lendo os posts há uns dois meses, vi muita coisa boa aqui, sou de pouco escrever, mas acho que chegou o momento de participar.
Já faz alguns anos q eu apenas estava atirando de carabina mas meu filho caçula tem 12 anos e quer começar no esporte, quero que ele comece direito e  sem vícios.
Espero encontrar respaldo nessa comunidade q está repleta de pessoas qualificadas a responder dúvidas pertinentes ao tiro com arco e flecha, no mais quero agradecer a todos pela oportunidade.
Um grande abraço!

O Nelson tem 53 anos e se considera vovô? É menino ainda.
Seja bem vindo.
Aqui aprende-se muito, posso dizer isso porque aprendi muito.
Qualquer dúvida, o BUSCA resolve.
Abcs
wilbr

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Fev 14, 2018 4:07 am

Oláa pessoal tudo bem? meu nome é William, tenho 33 anos, nascido em Rondonia, morei la até os 18 anos. Sempre gostei muito de armas  Gostava de caçar.  Atualmente morando em Curitiba, trabalho por aqui, e faço Eng civil.
Quando criança fazia meus arcos para brincar, nada de excepcional acredito que toda criança pelo menos os nascidos nos anos 90 pra trás gostava dessas brincadeiras.
Bommm!!!!! recentemente voltei a me interessar por arco e flecha, pesquisei pra comprar, sem conhecer nada de arqueirismo (modelos de arco) mas me assustei com os valores. Resolvi tentar eu mesmo fazer os meus.... Então assisti muitos, mas muitos videos no youtube para conhecer as técnicas para construção, pesquisando na internet achei esse fórum, rico em conteúdo sobre construção de arcos  por sinal ja li vários post por aqui....

Comprei uns material, ja comecei a preparar umas laminas de ipe. Mesmo lendo vários post, assistindo muitos videos na pratica surge muitas duvidas. Espero contar com ajuda dos mais experientes, sei que tem uma galera aqui que saabe muito sobre arcos.

Paz a todos!!!!!
TRC

MensagemAssunto: oi   Qua Fev 14, 2018 7:51 am

Seja bem vindo, Wilbr.
Boa sorte na confecção dos arcos.

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Página 42 de 42Ir à página : Anterior  1 ... 22 ... 40, 41, 42
 Tópicos similares
-
» Apresentaçao; Ola!
» Apresentação de um leigo na matéria!
» Braço de escova limpa para brisas Vitara TD