ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte
AutorMensagem
angelo.mateus

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Seg Jan 17, 2011 12:40 pm

mamute-sc escreveu:
bem vindo Angelo, esse esporte é apaixonante, e vicia, infelismente vc já está viciado
Nunca havia atirado e nem sabia nada sobre arcos e já estou apaixonado pelo assunto. Comprei um arco em um sábado. Na segunda-feira seguinte sai a procura de uma dedeira e braçadeira em couro. No dia seguinte foi atrás de flechas. Agora achei o forum e assim vai... hehehe
Espero aprender bastante com vocês e fazer novos amigos nesse maravilhoso esporte.
Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Seg Jan 17, 2011 8:30 pm

Ola a todos,meu nome e Jose Americo, eu moro em Lima Duarte-MG cidade proxima a Juiz de fora,e sou mais um dos inumeros arqueiros solitarios ,de onde a minha unica fonte de informaçao e a internet,e espero atraves deste forum aprender ainda mais,pois sou um leigo,mas muito interessado a aprender e quem sabe conhecer outros arqueiros que existam na minha regiao,pois nao tenho noticia de ninguem.Atualmente eu tenho um arco composto fred bear buckmaster spec edition,e estou a espera a 80dias de outro que ja comprei ,o pse omen pro,sei que este arco nao agrada a todos,mas queria algo mais ...Penso futuarmente em vender o fred bear e comprar um recurvo,tambem gostaria de praticar tiro instintivo.Pra mim e um prazer estar num forum cheio de pessoas gabaritadas quando o assunto e arco e flecha.ABRAÇOS
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Jan 18, 2011 12:05 pm

bem vindo ao Forum José Américo, tem bastante mineiro aqui sim, logo eles aparecem para fazer contato

coloque fotos do seu arco e sinta-se a vontade para perguntar e responder o que puder, aqui somos leigos com alguns Mestres no meio, mas a vontade de ajudar é grande e respondemos ou aprendemos juntos

grande abraço

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Jan 18, 2011 6:36 pm

Obrigado mamute,ja me sinto em casa ao lado de voces,essa grande familia de arqueiros!! Irei sim postar as fotos dos meus arcos,estou no aguardo da chegada do meu pse,que esta levando uma eternidade,mas entendo que a fila de espera esta grande,e assim que ele chegar colocarei as fotos,mas enquanto isso ,nao me faltam duvidas que com certeza voces me auxiliarao.ABRAÇOS
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Jan 18, 2011 6:41 pm

a PSE está atrasando entrega a muito tempo, acho que deveriam dar um jeito nisso antes que todos parem de comprar dela, eu também estou esperando um Vendetta XL a tempos

se entregar o arco está assim imaginem peças de reposição, será que se der algum problema vou ter que encostar o arco por meses, esperando a peça nova chegar?

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Jan 18, 2011 7:00 pm

O que o giba falou foi que devido ao grande numero de pedidos dos modelos 2011 e em especial ao modelo que escolhi,estao ocorrendo atrasos,tenho olhado em sites americanos e realmente estao demorando nas entregas,espero que nao se generalize,pois a PSE e uma das maiores,e tem que se preocupar como pos-venda.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Jan 18, 2011 9:14 pm

até quem comprou PSE em meados do ano passado teve problema de recebimento, portanto já vem de muito tempo esses atrasos, na minha opinião se continuarem assim vão acabar queimando a marca

eu mesmo sou um que vai pensar 2 vezes antes de comprar outro PSE
Igor Rehbein

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Ter Jan 18, 2011 11:19 pm

Boa noite,

me chamo Igor, sempre tive interesse de praticar tiro com arco, mas nunca a possibilidade, aproveitando a oportunidade de ganhar o próprio dinheiro e ter um cartão de crédito, descidi comprar um arco e começar a treinar, achei esta forum na comunidade arco e flecha do orkut e estou lendo, perguntando e tentando me orientar para entrar corretamente no esporte, sou da área da Educação Física, quem sabe não acho minha futura carreira no esporte =). Ainda não comprei o arco, mas já me descidi, vou comprar um arco Recurvo da Velox (ALPHA) mesmo, o que me parece é a melhor nacional, algumas flechas de madeira e começar meus treinos, agradeço a todos que me ajudaram direta e indiretamente.

Att,

Igor Rehbein
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 8:14 am

Bem vindo Igor Rehbein e boa sorte no novo esporte.

Rafael Lopes

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 10:41 am

Ola todos me chamo Rafael Pereira Lopes, moro em adamantina -SP " interior ¬¬" trabalho de estagiario "escraviario --' " de informatica , sou iniciante ainda não tenho arco kkkk estou esperando uma oportunidade boa ...pretendo comprar um oneida usado mesmo enfim sou mais um solitario meu unico " livro " é a internet mais so novo tenho muito que aprender ainda kkk intão é isso galera...
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 12:23 pm

bem vindo Rafael, sinta-se em casa para perguntar e responder aquilo que quiser
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 12:39 pm

Rafael Lopes escreveu:
...pretendo comprar um oneida usado ....
Aqui tem um
3 dias, encerra o leilão

Rafael Lopes

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 12:44 pm

o ruim é que como so estagiario nçao tenho cartão internacional para poder comprar no ebay No mais sera que esta em bom estado esse ai ?
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 12:45 pm

Tem um igual à venda nos classificados...
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 12:46 pm

não precisa de cartão internacional, eu ñ tenho e já comprei várias coisas.
se for viajar para lá, aí sim precisa!!
----
estado: acredito que sim, tem que arriscar...

-----
verdade... tem o do Gaia

Rafael Lopes

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 12:49 pm

eu estava pensando seriamente em comprar do gaia mais estou meio quebrado esse mes de janeiro kkk sabe como é começo de mes se talvez ate começo de mes estiver a venda pensarei melhor
Convidad
Convidado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Qua Jan 19, 2011 12:53 pm

Rafael Lopes escreveu:
eu estava pensando seriamente em comprar do gaia mais estou meio quebrado esse mes de janeiro kkk sabe como é começo de mes se talvez ate começo de mes estiver a venda pensarei melhor
Tenta passar um cheque pré, talvez ele aceite.O preço até que está bom...
Cgalinari

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sab Jan 22, 2011 11:58 am

Olá Mamute, lá atrás você me perguntou o motivo da quebra de meu Shakespear e só hoje eu estou com tempo novamente pra responder.

O arco era perfeito pra minha puxada de 28”, o que eu acredito que realmente aconteceu foi que havia uma pequena fissura ao lado do insert rosqueado no back do arco e que já veio quando eu o comprei, como ele era muito velhinho e eu abusava demais dele a fissura acabou por crescer e levou o arco a partir-se bem ao meio, mas isso depois de alguns milhares de disparos. Na verdade eu, ao perceber a fissura, deveria te-lo encostado e deixado apenas como item de coleção e comprado logo outro, mas não fiz e paguei pelo erro.
draco.x

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sab Jan 22, 2011 3:15 pm

OLA PESSOAL
SOU JORGE PORTUGAL ,TRABALHO COM TELEFONIA CELULAR EM CURITIBA PR
JA VENHO A CONPANHANDO O FORUM A ALGUNS MESES ,MAS SO AGORA RESOLVI
ME CADASTRAR , PRATICO TIRO INFORMAL SOU NOVATO ENTENDO POUCO DO ESPORTE
PELO MENOS POR ENQUANTO , POSSUO UM COMPOSTO DA VELOX O MOD BUFALO POREM
JA ESTOU A PROCURA DE UM ARCO MELHOR
TAMBEM GOSTARIA DE ENTRAR EM CONTATO COM ATIRADORES DE CURITIBA PARA
TALVES TREINARMOS JUNTOS .
DESDE JA AGRADEÇO POR VOCES EXISTIREM POIS ME AJUDARAM MUINTO SO COM OS
COMENTARIOS E ARTIGOS QUE JA LI Exclamation
eschimidt

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sab Jan 22, 2011 5:24 pm

seja bem vindo Jorge...
os arcos nacionais são bons, desde que não tenhamos nenhum importado!
caixa baixa no próximo comentário, acerta o alvo do mesmo jeito...

Thiago.Cavalari

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Sab Jan 22, 2011 6:11 pm

Bem vindo jorge..
tambem sou de curitiba, se quiser conhecer os arqueiros daqui apareça no orion aos sabados a tarde sempre tem alguem por la... como ainda estou esperando minhas flechas chegarem nao estou indo la, mas assim q chegarem apareco por la Smile

Igor Rehbein

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Dom Jan 23, 2011 12:30 am

Bom saber, tentei ir fazer umas aula lá no orion, mas ta sem instrutor, quando chegar meu arco vou lá também, conhece-los!
Wagner

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Dom Jan 23, 2011 6:19 pm

eschimidt escreveu:
não precisa de cartão internacional, eu ñ tenho e já comprei várias coisas.
se for viajar para lá, aí sim precisa!!
----
estado: acredito que sim, tem que arriscar...

-----
verdade... tem o do Gaia

como faço pra comprar sem cartão internacional?
kwe´Si

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Dom Jan 23, 2011 6:48 pm

Olá esqueci de me apresentar...
Meu nome é Ciro sou de curitibanos-sc, morei em florianopolis 3 anos nos quais tive aulas de tiro com arco muito boas, tirei todas minhas duvidas atirei com varios tipos de arco tanto recurvo como composto, PSE, Bowtech, Kap, Fred bear e atualmente gosto mais do arco composto, Infelizmente comprei um kantas antes de ir as aulas e é com o tal que me divirto, em breve pegarei um importado

abraço!

Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Dom Jan 23, 2011 11:14 pm

Cgalinari escreveu:
Olá Mamute, lá atrás você me perguntou o motivo da quebra de meu Shakespear e só hoje eu estou com tempo novamente pra responder.

O arco era perfeito pra minha puxada de 28”, o que eu acredito que realmente aconteceu foi que havia uma pequena fissura ao lado do insert rosqueado no back do arco e que já veio quando eu o comprei, como ele era muito velhinho e eu abusava demais dele a fissura acabou por crescer e levou o arco a partir-se bem ao meio, mas isso depois de alguns milhares de disparos. Na verdade eu, ao perceber a fissura, deveria te-lo encostado e deixado apenas como item de coleção e comprado logo outro, mas não fiz e paguei pelo erro.

Sad , é uma pena, por isso que digo que recurvo tradicional não pode fazer furos, a não ser que venha de fábrica, o que é raro
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação   Hoje à(s) 10:22 pm

Apresente-se - Tópico para realizar sua apresentação
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 5 de 41Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6 ... 23 ... 41  Seguinte
 Tópicos similares
-
» peças para yamaha as3 125cc
» ROXA!!!!!! reistilizada... - By lisboa factor R
» Treinando para colocar a foto kkkkkk
» apresentação minha e do TOY em reforma
» Nova apresentação, UP! - ATUALIZADO - 31 DE MARÇO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-