ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

CALIL URGENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Veloso

MensagemAssunto: CALIL URGENTE   Qua Jul 20, 2011 12:22 pm

Prezado Calil, estamos precisando que vc crie um tópico fixo urgente. Sabe aquele do peep que solta e fura o olho das pessoas (red eye peep, se não me engano).

Pois é, tem uma tal de Bowhuntersuperstore que tá furando o olho da galera geral kkkkkkkkkkkkkkkkk.......

Desculpe a brincadeira, mais toda vez que lembro do calote que tomei fico revoltado.

Abçs.

Veloso
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qua Jul 20, 2011 10:04 pm

hehe essa loja é muito mal falada lá no archery talk. eu comprei muita coisa dela e sempre recebi mas tem muita gente que toma calote dela mesmo!

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Temujin

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qua Jul 20, 2011 10:28 pm

Vlw, Veloso.

Quase que comprei uns itens lá pois pesquisei preços e eles me responderam muito bem...ainda bem que vi o tópico.

Abraços
Vergilio
http://www.armasdear.com.br/forum/
Lincoln

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qua Jul 20, 2011 10:53 pm

Parece que o Daniel resolveu o problema com essa loja. O erro foi dos Correios do Brasil que não enviou a notificação pra casa dele; então a encomenda acabou voltando pra origem, pois ele não retirou em tempo. Temos também que fazer um tópico fixo alertando sobre a qualidade dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos.

General
General

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qua Jul 20, 2011 11:37 pm

Lincoln escreveu:
Parece que o Daniel resolveu o problema com essa loja. O erro foi dos Correios do Brasil que não enviou a notificação pra casa dele; então a encomenda acabou voltando pra origem, pois ele não retirou em tempo. Temos também que fazer um tópico fixo alertando sobre a qualidade dos serviços da Empresa Brasileira de Correios e Telegrafos.

Tem esse que aconteceu comigo

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
daniel.xuxa

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qua Jul 20, 2011 11:52 pm

realmente hj o pessoal da loja me mandou um email com o numero do rastreamento e a culpa foi mesmo dos correios, minha compras ja esta voltando para os usa, agora conto com a boa vontade do pessoal da loja para me enviar tudo novamente. acho q nao vou ter maiores problemas, no maximo pagar o transporte novamente. (assim espero)

bear strike #70
bowtech invasion cpx #70
mathews halon 5 #80

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qui Jul 21, 2011 5:56 am

mas eles não te enviaram o número de rastreio antes?

eu inicío minhas reclamações com vendedores no final da primeira semana após minha compra, fico escrevendo até receber o número de rastreio, sei da desorganização q é quando chega ao país
Lincoln

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qui Jul 21, 2011 8:40 am

Eu já peço o número de rastreio no campo "observações" do formulário de compras. Mesmo assim, a maioria confirma a postagem e não passa o número. Só informam o rastreio quando eu insisto por email. Parece que não é da cultura dos americanos rastrear as encomendas.

General
General

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qui Jul 21, 2011 1:35 pm

é q lá eles levam de 2 a 5 dias para despacharem a mercadoria e leva 2 ou 3 para chegar ao destino, conclusão, nem dá tempo para rastrear, demora mais para despachar do q para o correio de lá entregar ao destinatário

certa vez lembro-me de ter insistido pelo número de rastreio antes de finalizar a compra, o vendedor escreveu q não seria preciso pq me enviaria o produto em menos de 24h, conclusão ele enviou-me o produto no mesmo dia q comprei, no dia seguinte já estava no Brasil e 35 dias depois eu escrevi a ele e colei o "mapa" do rastreio para ele ter certeza do porque nós, habitantes de um país de 5a. categoria, precisamos muito de número de rastreio

o bom é o seguinte, o número de rastreio vc consegue começar a pedir já na primeira semana após a compra, muito antes de expirar o prazo de reclamações de ebay e paypal, assim se o vendedor não te envia vc pode ficar enchendo o saco dele desde cedo, e caso comece a demorar vc ameaça reclamar diretamente ao ebay/paypal, aí é rapidinho

uma coisa q disse ao Daniel e serve para qualquer comprador no exterior, dêem preferência a compras ebay/paypal, nunca vi ninguém perder uma compra assim, qualquer americano q queira vender algo hj em dia tem q fazer parte dessa dupla (ebay/paypal) e eles morrem de medo de serem excluídos ou mesmo ter reclamação dessas empresas, por isso q disse ao Daniel q com certeza ele teria algum retorno do vendedor, por mais FDP q seja o cara, sem ebay e paypal ele estará fora do jogo
Lincoln

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qui Jul 21, 2011 2:16 pm

Comprar com a dupla eBay/PayPal é mesmo uma segurança a mais. Inclusive a loja em questão, tão mal falada, tem 99,2% de feedback positivo no eBay, com mais de 68 mil vendas. Problemas vão haver com qualquer loja/vendedor séria, a diferença está no atendimento pós-venda. Alguns vendedores podem ser pessoas difíceis de lidar. Já que o erro aconteceu, o melhor é procurar repará-lo minimizando os prejuízos. O que aconselho é, quando houver algum impasse com uma compra, é ser o mais polido possível no contato com o vendedor. Devemos lembrar que são pessoas de cultura totalmente diferente da nossa, que podem se sentir ofendidos com nossas palavras, mesmo que não seja nossa intenção. Ai pode abrir espaço para o cara ignorar você, ou não se interessar em resolver o problema. Então nunca chegue metendo o dedo na cara do sujeito. Peça, sugira, nunca ordene nem faça ameaças (principalmente as que não pode cumprir). Não chegue dizendo que ele errou, peça pra ele conferir se houve algum erro. Mantenha sempre o tom amigável e o bom humor. Tem mais de 10 anos que eu compro do exterior e nunca levei um calote. Problemas houveram alguns, mas tudo sempre se resolveu no final. O que tenho mais saudades é do tempo que as encomendas chegavam em menos de 15 dias.

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qui Jul 21, 2011 5:50 pm

Temujin escreveu:
Vlw, Veloso.

Quase que comprei uns itens lá pois pesquisei preços e eles me responderam muito bem...ainda bem que vi o tópico.

Abraços
Vergilio
Boa sorte, Daniel! Espero que a loja te reenvie tudo sem ônus. Assim me animo a comprar uns itens com esta loja...eu tenho o paypal pois compro de vez em quando chumbinhos da JSB, um dos melhores para Field Target!

Pow, que mal entendido do "nosso" Correios...antigamente, a gente podia contar com os Bombeiros e os Correios que eram as duas únicas instituições públicas que funcionavam e tinham credibilidade....hoje em dia...só temos a fiscalização da tributação e cobrança de impostos na fonte.

Abraços
Vergilio
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qui Jul 21, 2011 5:54 pm

Temujin escreveu:
Temujin escreveu:
Vlw, Veloso.

Abraços
Vergilio
Boa sorte, Daniel! Espero que a loja te reenvie tudo sem ônus. Assim me animo a comprar uns itens com esta loja...eu tenho o paypal pois compro de vez em quando chumbinhos da JSB, um dos melhores para Field Target!

Pow, que mal entendido do "nosso" Correios...antigamente, a gente podia contar com os Bombeiros e os Correios que eram as duas únicas instituições públicas que funcionavam e tinham credibilidade....hoje em dia...só temos a fiscalização da tributação e cobrança de impostos na fonte.

Abraços
Vergilio

Correios virou pior que prostíbulo. Te tratam igual lixo lá, se vc ler meu tópico verá o descaso. E agora não podemos mandar mais nada maior que 90 cm neles e a Jadlog que antes era minha salvação está começando a se negar algumas coisas, por exemplo mandei uma carabina de ar Norica dragon pra goiania outro dia, a Jadlog nao aceitou pois a nota fiscal era preenchida a mão (pra algumas regioes do Brasil agora a Jadlog só manda se tiver nota fiscal impressa). Desmontei a carabina e enviei pelos Correios, ficou com 90 cm no talo a caixa. Ou seja nem me negando a usar os correios as vezes tenho que enviar mesmo assim por eles. Fazer o que....

Temujin

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qui Jul 21, 2011 6:52 pm

Calil,

A coisa de uns 5 anos atrás, enviava caniços de pesca de 1,98m dentro de tubos de pvc pelo Sedex...a coisa está ficando preta mesmo! E a coisa vai ficar pior...pelo visto que as nuvens estão pairando no ar....

daniel.xuxa

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Qui Jul 21, 2011 8:18 pm

realmente os correios estao deixando a desejar, por isso q tem alguma lojas q nao enviam p o Brasil. quanto ao rastreamento eu pedi varias vzs por email, mas parece q depois q eles efetuam a venda e recebem o pagamento nao dao mais bola p o cliente.

bear strike #70
bowtech invasion cpx #70
mathews halon 5 #80

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CALIL URGENTE   Hoje à(s) 10:37 am

CALIL URGENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo guitarra (URGENTE)
» Vidro, trava e Térmico trazeiro - URGENTE
» VENDO Smart Roadster Coupe - Urgente
» Bulldog Ingles femea para adopçao urgente
» UP grade - Opiniões - URGENTE !Midnight 09 ou Fat boy 2004 ?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: