| Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO | |
|
Autor | Mensagem |
---|
Pasetto

Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 27 Localização : Porto Alegre/Rio de Janeiro, RS/RJ
 | Assunto: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Qua Jul 13, 2011 9:11 pm | |
| Tempo atrás numa discussão, comentei que estava fazendo um selfbow de Rabo de Bugio. Enfim .. depois de muito... suor e umas gotas de sangue hehehheheh está pronto qualquer curiosidade que eu puder responder sobre o que aprendi sobre a espécie em questão... a disposição... tem 1,78m de comprimento , potência ainda não medi com ele terminado, mas na última vez eram 56lbs e estava em torno de 3/4 da puxada de 29''. [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]abraço _________________ Midshipman Pasetto.
Última edição por Pasetto em Qua Jul 13, 2011 9:36 pm, editado 3 vez(es) |
|
 | |
ian marcelo

Mensagens : 105 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 20 Localização : Guaratingueta
 | Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Qua Jul 13, 2011 9:19 pm | |
| não apareu as fotos. _________________ Instintivo longbow [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Pasetto

Mensagens : 11 Data de inscrição : 29/05/2011 Idade : 27 Localização : Porto Alegre/Rio de Janeiro, RS/RJ
 | Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Qua Jul 13, 2011 9:37 pm | |
| - ian marcelo escreveu:
- não apareu as fotos.
resolvido, amanhã tiro mais fotos e posto. _________________ Midshipman Pasetto.
|
|
 | |
ian marcelo

Mensagens : 105 Data de inscrição : 09/05/2011 Idade : 20 Localização : Guaratingueta
 | Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Qui Jul 14, 2011 12:28 am | |
| Opa ficoumuito bom,mas ai com quantas # ficou? e quais os materiais do arco? _________________ Instintivo longbow [Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.] |
|
 | |
Pasetto

| Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Qui Jul 14, 2011 7:29 pm | |
| Somente Rabo de Bugio... [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]aí está o link com a foto do tronco que usei... a partir dele que "esculpi". Hoje choveu dia inteiro aqui em Porto, nem consegui finaliza-lo minha "oficina" é ao ar livre. Mas amanhã termino de qualquer jeito pois viajo sábado e quero ve-lô pronto antes de viajar ... até porque quero dar uns tiros _________________ Midshipman Pasetto.
|
|
 | |
Lincoln

Mensagens : 5965 Data de inscrição : 24/03/2011 Idade : 38 Localização : Campina Grande - PB
 | Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Qui Jul 14, 2011 7:39 pm | |
| Olhando a foto do tillering, tive a impressão que tem um ponto muito mole exatamente na metade da lâmina inferior. Não tá fazendo a mesma elipse da lâmina superior. É assim mesmo, ou é o ângulo da foto? _________________ ``Ever tried. Ever failed. No matter. Try again. Fail again. Fail better.'' [S. Beckett]
|
|
 | |
Pasetto

| Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Qui Jul 14, 2011 8:16 pm | |
| bom a foto tem um ângulo ... talvez seja isso, mas não está com uma elipse certinho ... mas o angulo da foto acentuou o efeito. _________________ Midshipman Pasetto.
|
|
 | |
Andre Miranda

Mensagens : 77 Data de inscrição : 02/02/2011 Idade : 40 Localização : Rio de Janeiro
 | Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Sex Jul 22, 2011 7:06 pm | |
| Rabo de bugio é a madeira? Onde arrumou? |
|
 | |
Pasetto

| Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO Sab Jul 23, 2011 4:41 pm | |
| Sim é madeira. Bom... nunca vi em nenhum outro lugar que não nos morros no vale do rio Uruguai/Pelotas , e até onde eu saiba muito menos em qualquer madeireira. Eu mesmo cortei. _________________ Midshipman Pasetto.
|
|
 | |
Conteúdo patrocinado
 | Assunto: Re: Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO  | |
| |
|
 | |
| Selfbow - Rabo de Bugio - PRONTO | |
|