ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
marovasco

MensagemAssunto: ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO   Ter Jul 12, 2011 8:07 pm

ESTOU PROJETANDO UM ARCO RECURVO, MAS NÃO SEI COM QUE MEDIDAS FAZER A EMPUNHADURA E AS LAMINAS, E QUAL O TAMANHO TOTAL INDICADO PARA MINHA ALTURA.
TENHO 1,90, 31" DE PUXADA AS LAMINAS VOU FAZER DE IPÊ COM FIBRA DE VIDRO. PRETENDO FAZEL-LO COM 60 LIBRAS POIS TENHO UM UM COM LAMINAS DE AÇO E DA PRA PUCHAR TRANQUILO POR ISTO GOSTARIA QUE ME AJUDEM DANDO DICAS COMO SOBRE MAIS OU MENOS QUE ESPESSURA DEVO DEIXAR AS LAMINAS PARA PODER ATINGIR AS 60 LIBRAS.
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO   Ter Jul 12, 2011 10:28 pm

dá uma olhada nesse tópico aqui

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

lembro-me q na época (por enquanto a vontade de fazer um anda adormecida) li bastante a respeito e num desses links q eu passei havia uma relação entre a espessura da lâmina e o peso da puxada, lembre-se de q quanto maior a espessura mais "pesado" fica a puxada, pois a fibra de vidro ganha mais braço de alavanca
marovasco

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO   Qua Jul 13, 2011 4:18 pm

Valeu a dica mamute! achei o que eu queria. até mais. achei um modelo de riser para imprimir que é show! [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO   Hoje à(s) 4:00 am

ME AJUDEM COM AS MEDIDAS PARA UM ARCO RECURVO
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ajuda - Medidas da Coronha
» aro do para brisa
» [DÚVIDA] - Qual a altura ideal para colocar os frisos laterais?
» Pneus para Honda PCX
» Adaptação Suporte Alforge para quem usa Suporte Scam p/ Baú

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Faça Você Mesmo - Arqueiria Artesanal e acessórios-
Ir para: