ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Matar Javali sem utilizar arma de fogo ou armadilhas não é crime de caça.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
AutorMensagem
ENIO MONTARDO

MensagemAssunto: Re: Matar Javali sem utilizar arma de fogo ou armadilhas não é crime de caça.   Qua Jan 27, 2016 8:09 pm

Mamute-sc escreveu:
Realmente, aqui de 1 ou 2 anos pra cá apareceu uma leva de Lobo Guará e Tamanduá que eu nem sabia que existia por essas bandas

A primeira vez que fotografei uma Parda achei fantástico, embora a muitas décadas ela fosse nativa por essas bandas, nunca tinha visto, nem pegadas

Aqui eu tenho a vantagens de meu sogro ter 2 sítios, e entre eles ter uma rodovia com bastante movimento, o legal é que os animais que prevalecem de um lado e do outro da rodovia serem totalmente diferentes, viva a natureza, e é fantástica a velocidade de recuperação, como você disse, as vezes nem tem árvores suficientes e o local se enche de animais em pouco tempo

Quanto ao javali, juro que sempre que conto minhas histórias aqui, acrescento que tenho um amigo no RS que vive uma situação bem diferente, onde o javali coexiste com todas as outras espécies, bom seria se existisse um trabalho coordenado de pesquisa, só teríamos a ganhar

É justamente nisso que me baseio mamute,com tanto biólogo esse seria um verdadeiro trabalho de tese e um excelente desafio, se o problema fosse realmente o que pintam muitos estariam pesquisando ,numerando,projetando medidas e possíveis soluções(entenda-se) atenuação do problema,até agora um único trabalho na serra feito por um biólogo caçador e um livro publicado pelo sindicato rural de livramento,o resto é tudo reportagem tendenciosa,foto montada e declarações estapafurdias.

"...Não basta para ser livre ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude,acaba por ser escravo..."
rodrigo fonseca

MensagemAssunto: Re: Matar Javali sem utilizar arma de fogo ou armadilhas não é crime de caça.   Qui Jan 28, 2016 9:57 am

ae enio, rsrsrs! nao queres que eu conte as historias do ninja por aqui ne! e ai will to sempre por aqui na cidade, sempre na funcao do mato! quando quiser i pro mato chega aqui na oficina! abraco
daniel.aragao01

MensagemAssunto: Problema com o orgão   Seg Nov 21, 2016 2:27 pm

Olá a todos,

Expliquem me o caminho das pedras, porque aqui no Ceará tá mais fraco que "Caldo de Bila".

Pior que a ocorrência desses animais está crescendo aos poucos aqui. Ainda fazem desdém quando escutam os relatos.

Os locais onde eles estão aparecendo, ficam em outras cidades do estado e pedem para entrarmos em contato com cada prefeitura...

o Ibama joga para a Secretaria de Meio Ambiente do estado e vice-versa.

Além do mais, não sabem informar nada sobre a forma do abate (com balestras e arcos) e nem a destinação das carcaças.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Matar Javali sem utilizar arma de fogo ou armadilhas não é crime de caça.   Hoje à(s) 4:07 am

Matar Javali sem utilizar arma de fogo ou armadilhas não é crime de caça.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 4 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4
 Tópicos similares
-
» Cartão europeu de arma de fogo
» Moimenta da Beira – Detido por furto de arma de fogo
» ajuda calibre da arma
» Formulario Declaração de Emprestimo de Arma de Fogo
» Qual é a idade minima para se poder caçar??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Caça e Conservação :: Caça e Conservação-
Ir para: