ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

PEEP COM LENTE

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Marceleza

MensagemAssunto: PEEP COM LENTE   Sex Jun 24, 2011 3:30 pm

Olá amigos!! Alguém aqui ja usou ou conhece o peep com lente ou ( clarifier ) e sabe se funciona bem? Quem conhece fale a respeito do dito cujo...
Valeuu!!!
Henrique Junqueira Campos

MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   Sab Jun 25, 2011 6:11 pm

Sobre peep com lente
Vantagens
Fica muito clara a imagem que vc vê do alvo

Desvantagens
Se chover vc terá que mudar o peep , pois entra água na lente e é impossível de ver alguma coisa, eu tenho o super peep que muda as aberturas , por isso tenho com lente e sem lente da mesma abertura.
A imagem fica mais escura quando se tem pouca luz , por exemplo se vc atira até quando nao dá mais para ver no fim da tarde , vai parar antes com o peep com lente do que com o peep sem lente .

Sinceramente parei de usar o meu peep com lente pois com a imagem mais nitida do alvo eu me preocupava mais em colocar o ponto no meio do que com o tiro em si, melhor ver menos e se concentrar no tiro do que o contrário.

Henrique
Marceleza

MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   Seg Jun 27, 2011 10:27 am

Valeu pela dica Henrique, eu tenho bastante curiosidade em testar este peep, então encomendei da alternative o super peep que vc falou e encomendei tambem mais dois peeps simples de aberturas diferentes, juntamente com um escope black eagle da sure lock de 29 mm, acredito que algum deles vai ter que ficar bom com este escope!!! Abraço!!!
danilomelgaco

MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   Seg Jun 27, 2011 3:12 pm

Henrique Junqueira Campos escreveu:
Sobre peep com lente
Vantagens
Fica muito clara a imagem que vc vê do alvo

Desvantagens
Se chover vc terá que mudar o peep , pois entra água na lente e é impossível de ver alguma coisa, eu tenho o super peep que muda as aberturas , por isso tenho com lente e sem lente da mesma abertura.
A imagem fica mais escura quando se tem pouca luz , por exemplo se vc atira até quando nao dá mais para ver no fim da tarde , vai parar antes com o peep com lente do que com o peep sem lente .

Sinceramente parei de usar o meu peep com lente pois com a imagem mais nitida do alvo eu me preocupava mais em colocar o ponto no meio do que com o tiro em si, melhor ver menos e se concentrar no tiro do que o contrário.

Henrique

(2)

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
http://Pode-se marcar dessa forma: tudo sobre apelação de uma co
ivando

MensagemAssunto: peep com lente   Sex Jul 08, 2011 9:06 pm

Marceleza escreveu:
Olá amigos!! Alguém aqui ja usou ou conhece o peep com lente ou ( clarifier ) e sabe se funciona bem? Quem conhece fale a respeito do dito cujo...
Valeuu!!!

nao vale o investimento
CALIL
General
General

MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   Ter Jul 12, 2011 1:16 pm

Ja atirei com um arco com lente e gostei muito do resultado, acho que é questõa de costume, eu um dia irei colocar lente na mira, pois gostei do resultado.

“De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto.” Ruy Barbosa
http://www.arcobrasil.com
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: PEEP COM LENTE   Hoje à(s) 3:58 pm

PEEP COM LENTE
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Lente do farol
» Lente do espelho retrovisor - Original
» Troca da lente do farol auxiliar.
» Lente o farol traseiro Fazer 250 Fume!
» Lente retrovisor lado motorista.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Acessórios - Rests, Miras etc-
Ir para: