ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
nelioagostinho

MensagemAssunto: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Dom Jun 27, 2010 10:09 am

Ola Pessoal tem alguns lugares de treinamento que voces saibam pois aqui em Lambari MG não conheço...
pesquisei na net e encontrei so alguns mais so que é longe
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Se voces souberem de algum aqui por perto....
mais uma coisa poderiam fazer um cadastro de varios lugares de ensino de arco e flecha para o pessoal ficar sabendo onde tem outros lugares de treinamento abraço.

att.

Nelio
Dando

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Dom Jun 27, 2010 12:30 pm

Ola Nélio!Blz?É cara no sul de Minas não conheço nenhum local para prática de arqueria.Sou de Cruzília mas moro em Juíz de Fora.E se for analizar,é uma vergonha uma cidade como JF não ter onde praticar.O bom como toda cidade pequena é a facilidade de achar espaços seguros.O ruim é a falta de contato com pessoas mais experientes para sua evolução.
Estou desenvolvendo um projeto para apresentar na Prefeitura,em alguns clubes esportivos e centro olimpico da UFJF.Tô dando tiro pra todo lado pra ver se alguma coisa flui.
Só conseguí algum conhecimento técnico fazendo aulas no Rio.Agora vô começar a frequentar a Federação Mineira em BH e quem tem me dado uma força aqui é Marcio Sotto que treina num condomínio fechado.
Não posso te ajudar mto por não ter mta experiência mas se as coisas derem certo por aqui,as portas estaram abertas para vç e quem estiver afim.É só unindo que fortaleceremos.
Abrç!
jpmsgt

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Sex Jan 07, 2011 8:46 am

É a mesma dificuldade que eu tenho. Mas, com engenho e arte damos um jeito em tudo!
Pin

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Dom Jan 09, 2011 2:57 am

É F... moro em Lavras, 250 km de BH, perto de varginha, e aqui, kkkkkk, sou o unico aqueiro !!!! Brincadeira numa cidade de quase 90 mil habitntes...
Mamute-sc
General
General

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Dom Jan 09, 2011 11:22 am

Pin, não se sinta isolado não, em São Carlos, com seus 220mil habitantes eu também não coneço ninguém, preciso rodar 1h para ir até Ribeirão Preto ter aulas com o Ronaldo Nacaxe
Flávio

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Sab Jan 29, 2011 10:29 am

Pin escreveu:
É F... moro em Lavras, 250 km de BH, perto de varginha, e aqui, kkkkkk, sou o unico aqueiro !!!! Brincadeira numa cidade de quase 90 mil habitntes...

Eu sou de Lavras, mas estudo em BH. E, pra ser sincero, não sei de nenhum lugar em Minas onde tenha Tiro com Arco que não seja na FMAF, em BH (a não ser em Lavras mesmo, no quintal da minha casa Very Happy). Eles andaram considerando a possibilidade de abrir um campo de tiro em Sete Lagoas, mas parece que o negócio não foi pra frente.
Andre Miranda

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Ter Fev 08, 2011 7:43 am

Isto é relativamente fácil de resolver, afinal, as burocracias irracionais a que nós atiradores esportivos somos submetidos não passaram perto dos arcos ainda.

Casas com quintal grande, sítios ou fazendas se prestam à prática, e se houver um barranco a montagem de um stand é bem fácil. Diferente das armas de fogo, os arcos não sofreram uma campanha pesada de demonização, e as pessoas demonstram bastante interesse ao saberem que vc pratica. Daí a se formar um grupinho pra praticar em sua cidade é um pulo.

eschimidt

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Ter Fev 08, 2011 7:45 am

Pin escreveu:
sou o unico aqueiro !!!! ...

não é mais!!!!

Jose Americo Dantas Bahia

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Ter Fev 08, 2011 11:51 am

Eu moro em Lima Duarte,cidade proxima a juiz de fora e tambem sou unico na cidade a praticar tiro com arco.Eu trabalho em um laticinios e la tem um bom espaço para dar uns tiros.Agora ataves do forum conheci um arqueiro de juiz de fora, o falcon hunter e em breve nos veremos,tambem tenho o sonho de ter um local especifico para treinar,(quem sabe um 3d...),encontar outros arqueiros,trocar informaçoes...Infelizmente o arco e flecha ainda nao e muito difundido no brasil,espero que num futuro proximo isso mude,e se de alguma forma precisarem da minha ajuda...To na area!
g4petra

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Dom Jul 08, 2012 12:57 pm

Eu sou de Itajubá, bem no sul de Minas mesmo, o negócio é agente ver as pessoas que moram nas cidades vizinhas
e organizar um encontro, assim é mais fácil de criar um grupo e divulgar mais...
zota484

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Dom Jul 08, 2012 2:20 pm

tambem tenho este problema em minha cidade, mais pelo menos por aqui tem slguns interessados e acredito que assim que conseguir viabilizar um encontro acabam surgindo mais adeptos
Adriano Reis

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Qui Jul 26, 2012 1:43 am

Moro em Cambuí-MG extremo sul de minas e estou no mesmo dilema...
marcotgfreire

MensagemAssunto: Minas Gerais   Seg Ago 06, 2012 4:44 pm

Eu sou de Perdões-MG mas moro em São João Del Rei
Alguém perto daqui? Estou começando agora, companhia sempre é bom!

hahahaha
brunog.

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Seg Ago 06, 2012 6:04 pm

poxa, moro perto de uberlandia, e ainda não achei nada na net relacionado a locais de treinamento na cidade, não é possivel que lá não tenha, alguem tem alguma novidade?

ja to com agonia, quero começar a treinar logo.
Douglas_dula

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Sex Set 14, 2012 12:16 am

brunog. escreveu:
poxa, moro perto de uberlandia, e ainda não achei nada na net relacionado a locais de treinamento na cidade, não é possivel que lá não tenha, alguem tem alguma novidade?

Cara eu moro em Uberlândia de onde vc é....
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
brunog.

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Sab Set 15, 2012 2:30 am

Douglas_dula escreveu:
brunog. escreveu:

sou de catalão - GO brother +/- uns 100km dai, e ai, tem noticias de algum local ai em Uberlândia?
Douglas_dula

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Sab Set 15, 2012 10:03 am

brunog. escreveu:
Douglas_dula escreveu:
brunog. escreveu:

sou de catalão - GO brother +/- uns 100km dai, e ai, tem noticias de algum local ai em Uberlândia?

aqui não tem lugar nenhum, eu atiro na chácara dos meus pais...
Qual arco vc tem...
https://www.facebook.com/pages/Douglas-Pires-Ataide/271620979534
brunog.

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Qui Set 20, 2012 8:31 pm

Douglas_dula escreveu:
brunog. escreveu:
Douglas_dula escreveu:
brunog. escreveu:

aqui não tem lugar nenhum, eu atiro na chácara dos meus pais...
Qual arco vc tem...

nem tenho arco ainda brother, por enquanto to só procurando um lugar pra praticar mesmo
lucascastro

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Qui Dez 27, 2012 12:56 pm

Dando escreveu:
Ola Nélio!Blz?É cara no sul de Minas não conheço nenhum local para prática de arqueria.Sou de Cruzília mas moro em Juíz de Fora.E se for analizar,é uma vergonha uma cidade como JF não ter onde praticar.O bom como toda cidade pequena é a facilidade de achar espaços seguros.O ruim é a falta de contato com pessoas mais experientes para sua evolução.
Estou desenvolvendo um projeto para apresentar na Prefeitura,em alguns clubes esportivos e centro olimpico da UFJF.Tô dando tiro pra todo lado pra ver se alguma coisa flui.
Só conseguí algum conhecimento técnico fazendo aulas no Rio.Agora vô começar a frequentar a Federação Mineira em BH e quem tem me dado uma força aqui é Marcio Sotto que treina num condomínio fechado.
Não posso te ajudar mto por não ter mta experiência mas se as coisas derem certo por aqui,as portas estaram abertas para vç e quem estiver afim.É só unindo que fortaleceremos.
Abrç!
Ola eu tambem sou de juiz de fora , quem for daqi entre em contato no e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] para que a gnt monte um grupo de treino Wink seria bem legal
Johnleo

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Qua Fev 27, 2013 2:06 am

Pessoal, estou tentando começar a praticar arqueria mas nunca utilizei um arco na vida.
Sou de Alfenas e procuro algum estande pra conhecer o esporte pois sempre o admirei muito.

Abração a todos
MarcelJ

MensagemAssunto: Araxá    Ter Jan 27, 2015 5:23 pm

Alguém conhece algum centro de ensino em Araxá e região??

Valeu!
Mancusi

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Ter Jan 27, 2015 9:32 pm

Moçada Vassouras é a 1 hora de JF vem atirar com a gente
inclusive domingo agora tem torneio da Confraria Arqueiros do Vale
estão todos convidados!

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
TRC

MensagemAssunto: moradia   Ter Jan 27, 2015 10:17 pm

Será que não tem jeito da gente morar tudo perto?
Assim facilitava barbaridade.
Mancusi

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Ter Jan 27, 2015 10:25 pm

hahahahahaha ia ser muito fácil kkkkk

Arco: Mathews Monster Chill X Pró 2015 Package Black 31", 60# RH, ATA 35" 340FPS, Arrows Carbon One, Sure-loc Lethal Weapon Red With Retina loc
Mathews Monster Wake 2015

[b]GI
() – Justiça/ YUU () – Coragem/ JIN () – Benevolência/
REI () – Polidez/ MAKOTO () – Sinceridade/ MEIYO () – Honra/ CHUU () - Lealdade.[/b]
Curty

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Qua Abr 01, 2015 11:45 am

MarcelJ escreveu:
Alguém conhece algum centro de ensino em Araxá e região??

Valeu!

No Grande Hotel Araxá tem tiro com arco para hóspedes. Você pode tentar contactar os instrutores de lá.

RD Stick 62" 35#
Self made pyramid bow 70" 22.5# (Morreu)
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?   Hoje à(s) 6:11 am

Alguem conhece lugares de treinamento de arco e flecha no sul de minas gerais?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» GS SEG. ALGUEM CONHECE
» Central Multimídia AR70 alguém conhece? Serve a Eco?
» Relação AFAM alguém conhece?
» Alguém conhece a outlet da Alpinestars?
» Pneus FULL BORE, alguém conhece??

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Outros setores :: Eventos e Encontros-
Ir para: