ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Vendo troco equipamentos completos

Ir em baixo 
AutorMensagem
alexandre tavares

MensagemAssunto: Vendo troco equipamentos completos   Dom Mar 10, 2019 1:50 am

Vendo ou troco por equipamentos de Airsoft.
Arco composto Hoyt pro Edge Elite Branco Pérola impecável, ata 34,5, pontencia 50/60 puxada de 26 a 27,5, Mira Top de linha Excel Com barra de Carbono Vermelha usada por 2 meses com Case original mira zerada, gatilho Carter Chocolate, 11 flechas Spine 400 VAP V1, 12 flechas Vão V1 novas nunca usada cortadas a 28,5 de puxada, aljava Hoyt vermelha e preta, estabilizador frontal 27 e laterais de 10, marca Fiber Boa italianos, Scope CR, com 2 lentes, Peep Sight com lente, mais penas variadas, colador de penas, bow press, Vbar, mount frontal angulado só coisa boa quem me conhece sabe a qualidade e cuidado das minhas coisas.Envio fotos para os interessados. O Mamute me conhece pode atestar a qualidade dos meus equipamentos sou o R2 da Field Brasil.

Vendo troco equipamentos completos
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Vendo \ Troco RECIP TRIAL 31-10,5-15 meio uso
» [vendo/troco] BMW 318 tds
» Vendo/Troco Patrol 260 2.8T
» Vendo gps garmin
» Vendo Samurai 1.9TD Metal Top - VENDIDO

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Setor Comercial :: Classificados-
Ir para: