ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

Ajuda para obter um bom arco!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis Gimenes

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 9:33 am

Bom dia! Sou novo no forun!
Pretendo comprar um arco composto, porém não tenho experiência nenhuma, apenas li e me informei em poucas coisas pela Net! Gostaria de utilizar da experiência e sabedoria de vcs pra me indicar um bom arco e de preço razoável tbm se for possível! Desde já agradeço....
dbc785

dbc785

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 10:34 am

Amigo leia esse tópico antes de comprar o primeiro arco, ele vai te dar uma ótima base para começar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Luis Gimenes

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 4:00 pm

Desculpe! Já fiz essa pergunta bem outro tópico mas tô meio apressado, na minha procura por um arco encontrei um Bear authority 2014! Já equipado com o que prisão para começar, e além disso é canhoto, meu olho diretor é o esquerdo! O dono pede 1500 reais! Gostaria de saber se é um bom arco? Obrigado...
will_zxt

will_zxt

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeSab Mar 09, 2019 6:01 pm

Luis Gimenes escreveu:
Desculpe! Já fiz essa pergunta bem outro tópico mas tô meio apressado, na minha procura por um arco encontrei um Bear authority 2014! Já equipado com o que prisão para começar, e além disso é canhoto, meu olho diretor é o esquerdo! O dono pede 1500 reais! Gostaria de saber se é um bom arco? Obrigado...
Por esse preço é um excelente arco.

Bem-vindo ao mundo sofrível do canhotos, cada vez que for comprar um equipamento canhoto será um tormento.

kkkkkkkkkkkkkkkk

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
Luis Gimenes

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeTer Mar 12, 2019 8:47 pm

Kkkkk .... Muito obrigado pela atenção...
Luis Gimenes

MensagemAssunto: Diamond carbon cure!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQui Mar 21, 2019 6:16 pm

Estou pesquisando um arco composto! Tem uma pessoa que trás da Bélgica! Este eu consigo por 400 euros! Gostaria de saber se alguém conhece, se é bom ou me indicar outro na mesma faixa de preço! Obrigado...
v.b.-s.j.r.preto

v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 4:29 pm

"trás da Bélgica" é uma frase tão genérica ... Rolling Eyes

1- a pessoa está na Bélgica e vem para o Brasil
2- a pessoa está no Brasil e compra de uma empresa da Bélgica
3- é uma marca da Bélgica importada para o Brasil

Se a marca for a Kinetic da Archer's Gear é um bom produto.
A Archer's Gear e todas as suas marcas pertencem a SSA da Bélgica
Essa empresa SSA é um dos maiores distribuidores de produtos de arqueiria do mundo.

.
Luis Gimenes

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 27, 2019 10:22 pm

Desculpe não ter explicado corretamente!
Mas é meu filho que mora em Bruxelas! E esta vindo para o Brasil no final de maio! Estou em dúvida em dois arcos diamond, o deploy sb e o Edge sb-1, se alguém puder ajudar? Sei que o deploy e um pouco mais veloz 330fps e o sb-1 318, mas acompanha um Kit pronto pra usar.
Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeDom Mar 31, 2019 11:11 am

Luis Gimenes escreveu:
Desculpe não ter explicado corretamente!
Mas é meu filho que mora em Bruxelas! E esta vindo para o Brasil no final de maio! Estou em dúvida em dois arcos diamond, o deploy sb e o Edge sb-1, se alguém puder ajudar? Sei que o deploy e um pouco mais veloz 330fps e o sb-1 318, mas acompanha um Kit pronto pra usar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

Seria interessante você analisar a finalidade do arco. Ambos são arcos de ATA (eixo a eixo) pequenos, mais voltados para caça. A diferença entre um e outro de apenas 1/2 polegada não fará diferença.
O brace tem diferença de 1/4 polegada, uma pequena vantagem para o Deploy.
Quanto ao preço, o Deploy é bastante salgado.

Particularmente, gosto mais dos crossover. São arcos com ATA de 34" a 36" que servem para 3D, caça e algumas vezes target. Isso não quer dizer que servem para tudo mas para um indeciso teria mais utilidade. O Bear Anarchy, já fora de linha, é um bom exemplo.
O link abaixo, em inglês, fala mais sobre isso.

Ajuda para obter um bom arco!
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» ajuda para montagem de amortecedor de direção
» Ajuda para fazer uma tampa para a mala
» ajuda caixa de velocidades (urgente)
» Chamada para a LUPA
» Cartucho para codorniz

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-