ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

Ajuda para obter um bom arco!

Ir em baixo 
AutorMensagem
Luis Gimenes

Ajuda para obter um bom arco! Empty
MensagemAssunto: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 9:33 am

Bom dia! Sou novo no forun!
Pretendo comprar um arco composto, porém não tenho experiência nenhuma, apenas li e me informei em poucas coisas pela Net! Gostaria de utilizar da experiência e sabedoria de vcs pra me indicar um bom arco e de preço razoável tbm se for possível! Desde já agradeço....
dbc785

dbc785

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQua Mar 06, 2019 10:34 am

Amigo leia esse tópico antes de comprar o primeiro arco, ele vai te dar uma ótima base para começar.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carabina Gamo Whisper IGT 5.5 + luneta rossi 4x32 ces-short-size vendida
Luis Gimenes

MensagemAssunto: Re: Ajuda para obter um bom arco!   Ajuda para obter um bom arco! Icon_minitimeQui Mar 07, 2019 4:00 pm

Desculpe! Já fiz essa pergunta bem outro tópico mas tô meio apressado, na minha procura por um arco encontrei um Bear authority 2014! Já equipado com o que prisão para começar, e além disso é canhoto, meu olho diretor é o esquerdo! O dono pede 1500 reais! Gostaria de saber se é um bom arco? Obrigado...
will_zxt

will_zxt