ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe

1º Torneio indoor (preciso de dicas)

Ir em baixo 
AutorMensagem
kwe´Si

kwe´Si

1º Torneio indoor (preciso de dicas) Empty
MensagemAssunto: 1º Torneio indoor (preciso de dicas)   1º Torneio indoor (preciso de dicas) Icon_minitimeQua Fev 20, 2019 10:23 am

Vou participar do meu primeiro indoor de arco composto.
Gostaria de algumas dicas para eu me sair bem
Meu arco é de caça (diamond infinite edge) mas eu coloquei uma mira target.
Estou treinando a mais ou menos 18m com o alvo oficial, mas nao sei quantos tiros dao, como é feita a competição alguem podia me dar dicas?

Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio indoor (preciso de dicas)   1º Torneio indoor (preciso de dicas) Icon_minitimeQua Fev 20, 2019 10:31 pm

kwe´Si escreveu:
Vou participar do meu primeiro indoor de arco composto.
Gostaria de algumas dicas para eu me sair bem
Meu arco é de caça (diamond infinite edge) mas eu coloquei uma mira target.
Estou treinando a mais ou menos 18m com o alvo oficial, mas nao sei quantos tiros dao, como é feita a competição alguem podia me dar dicas?

Depende do formato da competição, se World Archery ou Field.

Formato World Archery:

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Os alvos são trispot.
Geralmente comece pelo alvo do meio. Se você iniciante errar, há pelo menos uma chance de acertar o outro alvo. kkk
São três flechas por série e você tem um tempo para atirar, 40 segundos em média por flecha. É bastante tempo. Treine a contagem de tempo.
Veja como são as regras na linha de tiro, os sinais e como fazer as anotações antes da prova. Essas coisas não podem acabar incomodando na competição.

Participei apenas uma vez no indoor de composto. Na linha do tiro estava o Bassarotto, hoje vice brasileiro, e ele atirava com um PSE Stinger que é um arco de ATA pequeno, típico para caça.
kwe´Si

kwe´Si

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio indoor (preciso de dicas)   1º Torneio indoor (preciso de dicas) Icon_minitimeQui Fev 21, 2019 10:00 pm

pois entao, vou de arco de caça mesmo, se eu pegar o jeito eu compro um target.

Ruy

Ruy

MensagemAssunto: Re: 1º Torneio indoor (preciso de dicas)   1º Torneio indoor (preciso de dicas) Icon_minitimeDom Fev 24, 2019 9:15 pm

Dê uma olhada no [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Lá tem um documento TORNEIO INDOOR.PDF que fala sobre a primeira vez. Faça download que é mais fácil.

1º Torneio indoor (preciso de dicas)
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Inspecções periódicas
» dicas de motorização
» Tutorial Entelagem do BIG
» Chamada para a LUPA
» dicas para meter caes de rasto mais rapidos

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Tiro ao Alvo/Target-
Ir para: