ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

Novos Arcos de 28"

Ir em baixo 
AutorMensagem
eddiebrait

MensagemAssunto: Novos Arcos de 28"    Seg Jun 11, 2018 6:39 pm

Bom primeiro tivemos o Mathews Triax de 28" de Ata e logo depois eis que surge o Pse Evolve 28",será que a Pse sentiu uma dorzinha no peito e pegou a ideia da mathews para morder uma fatia do mercado hehe na minha humilde opinião eu acho que sim,mas tbm deixo claro que são excelentes arcos eu aceitaria qq um dos dois rsss
Wilian Guilherme Hartmann

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Sab Set 22, 2018 8:36 am

Pois é caro colega, qual seriam as principais vantagens ou efeitos nessas novidades de tamanho? Sempre gostei de arco e no início achava que quanto maiores mais bonitos,iguais os de competição. Aí quando fui me aperfeiçoando no assunto, vi que os arcos de caça, a minha preferência,eram mais compactos. Daí ainda temos as marcas que variam de tamanho. Pesso a opinião dos senhores mais entendidos ou experientes no assunto . obrigado
aposentado

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Dom Set 23, 2018 11:29 am

Olá pessoal
A vantagem de um arco mais curto é a mobilidade, seja para carregar em meio a mata ou manusear ele num tree stand.
São arcos puros de caça, dificilmente utilizados em competições
Não deve ser legal para quem tem puxada igual ou maior a 29 atirar num arco com 28 de ATA, o ângulo da corda vai atrapalhar no enquadramento do peep
Um arco mais longo é mais estavel.
Eu tenho 29 de puxada, cheguei a cogitar em comprar o triax, mas depois de muita pesquisa acabei pegando o HALON 32.

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Dom Set 23, 2018 10:12 pm

Sei. Mas você atira mais em competições ou pra caça,
aposentado

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Seg Set 24, 2018 3:48 pm

Wilian Guilherme Hartmann escreveu:
Sei. Mas você atira mais em competições ou pra caça,

Somente caça e pesca

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Ter Set 25, 2018 8:12 am

Sei .esse halon 32 eu já vi falqrem algumas vezes aqui ultimamente,mas não conheço,comprei um pse surge com o sandro,meu primeiro arco,então gosto muito dele,mas hoje penso em subir alguns níveis,penso que teria que partir para um de dois cams,ata maior,mas nem faço idéia se isso vai melhorar a minha satisfação em relação a arco e flecha? Prático só alguma coisa de tiro ao alvo mas principalmente pesca nos açudes da família. Sou fã dos senhores já mais experientes no assunto (,aposentado , Amaral,trc ,e outros), gosto muito de ler quando consigo os tópicos em que os senhores participam,aprecio e aprendo muito,por isso gostaria da opinião dos senhores sobre eu querer trocar,as opções de usados que poderia pegar em questão de marca e estilo e valores. O meu é 2014 e tá novo ainda, poucos tiros,equipado só com as coisas básicas que o Sandro mandava,nem sei quanto vale hoje sr eu fosse querer vender?
aposentado

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Ter Set 25, 2018 8:29 am

Para pesca e tiros informais VC está com um equipamento excelente, se for apenas para essa a finalidade não há necessidade de troca de equipamento.
Por experiência própria eu não aconselho comprar arco usado, a menos que conheça o equipamento ou a pessoa que irá vender.
Arco composto é complexo e a manutenção é cara
Se tiver alguma coisa danificada vai ter um baita prejuízo

O Sandro está com uma loja de arcos no Brasil
Se tiver interesse em trocar de equipamento , talvez ele pegue o usando como parte do pagamento.
Obrigado pelos comentários dirigidos a minha pessoa
Aprendi muito com esse fórum, e continuo aprendendo, nada mais justo que compartilhar o conhecimento adquirido.

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Ter Set 25, 2018 1:42 pm

Disponha Aposentado, pra mim é ótimo poder tirar dúvidas e interagir com caras sabidos do arco, que já tiveram oportunidade de ter,ver ou atirar com mais tipos de arco.falei já com o Gilberto Américo,revendedor do Sandro,ele até me ofereceu uma troca de um amigo dele,mas eu teria que voltar 3.500,00 num z2 (mathews),achei meio demais, também é de um cam só.dauapareceu um pra ccomprar,pse drive, 2014 também,pelas fotos parece ser dois cams,esse bem barato 2.100,00,mas só venda . outro no mercado livre, pse decree,só venda também, esse o cara quer 3.200,00,diz ser um dos mais tops da marca. Daí estava pensando em entrar no grupo dos autorizados do classificados do fórum e por o meu a venda,mas nem sei quanto da pra pedir pelo meu? esses dias vi um bear 34 do Amaral pra venda lá, acho lindo os bear, mas já tinha vendido. Mas como eu disse, a opinião de vocês mais sábios no ramo da arqueria me interessa muito,porque de repente e uma ilusão minha vender o meu e comprar um mais caro só por status.
miojox

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Ter Set 25, 2018 1:52 pm

Rapaz eu já sou do arco grande (Halon X Comp, ATA 37").
Se o Halon 32 for tão bom quanto o X Comp, é um baaaaita arco.
Quando tiver um tempo livre, vou fazer um review do Halon X Comp aqui no fórum.

MensagemAssunto: Re: Novos Arcos de 28"    Qua Out 10, 2018 7:41 pm

acho besteira investir em um arco com menos de 30 de ata, pois um arco de dimensões assim ele só vai ter vantagens sobre os outros arco maiores, somente para quem caça em blind aonde o espaço é  realmente pequeno, fora isso se for analisar os grandes bowhunter utilizam arco entre 30 a 35 de ata, eh creio também que não vai ser 3 plg que vai impedir de se locomover no mato

Novos Arcos de 28"
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pneus reconstruídos, recauchutados ou novos? Dúvidas!!!
» Novos cavaletes 2 em 1
» novos modelos rav CR2 e CR2SM
» S3 com sapatos novos
» [Vendo] OKO 28

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: