ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

will_zxt Complicado esses Correios

Ir em baixo 
AutorMensagem
eddiebrait

MensagemAssunto: will_zxt Complicado esses Correios    Qui Mar 08, 2018 5:28 pm

Boa tarde amigo ?
Então o pagamento do imposto teve que ser feito através do site dos correios mesmo em MINHAS IMPORTAÇÕES
já entrei com tudo tipo de reclamação e nada de me responderem ja liguei no Ctt do rio não atendem,no Ctt de Ribeirão foi me passado pela própria atendente que os correios estão péssimos e que minha encomenda ja poderia estar em Ribeirão,mas devido o grande fluxo ainda não tinha dado entrega,é muito tempo para uma encomenda ser encaminhada do RJ e não chegar em Ribeirão desde o dia 26/02 e sem contar que parece que segunda feira irá ter greve nos correios,ja está tudo fudido sem greve se entrar em greve ai fode de vez kkk

will_zxt Complicado esses Correios
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Pombos correios Vs caçadores
» Pombos em cabrela ? (Vendas Novas)
» Roubo de caminhões dos correios...

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: