ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 

OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...

Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
eddiebrait

MensagemAssunto: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Qua Mar 07, 2018 11:23 am

BOM DIA A TODOS,
Alguém pode me explicar como é que os CORREIOS consegue ficar cada dia mais pior ? O empresa sem vergonha essa depois de tanta espera e burocracia meu arco saindo da alfandega e com aquela taxinha de sempre rss mas ai que complica a mesma foi encaminha para o CTT de Ribeirão dia 26/02/17 e até não chegou e sem contar que tinha DUAS encomendas no CTT do Rio de Janeiro sendo o Arco E Suplementos o arco foi encaminhado para ribeirao e suplemento tbm enfim o suplemento chegou em ribeirão foi encaminhado para minha cidade me foi entregue e o arco ficou ainda no encaminhamento é uma palhaçada isso sem contar que eu paguei os imposto imagina quem não teve que pagar ...[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
TRC

MensagemAssunto: correio   Qua Mar 07, 2018 4:17 pm

Tem local apropriado para RECLAMAÇÃO no site dos Correios.
Eu reclamo sempre que atrasa.
Até hoje deu certo.
Para acompanhar melhor fiz cadastro no site: "minhas importações".
eddiebrait

MensagemAssunto: TRC   Qua Mar 07, 2018 4:25 pm

Amigo já reclamei em todos os lugares possíveis e nem resposta obtive,um total desrespeito com a gente,fiz uma reclamação na Ouvidoria do Ministério Publico quem sabe assim surge uma luz nesse túnel...
TRC

MensagemAssunto: reclamação   Qua Mar 07, 2018 4:32 pm

Teve uma encomenda minha que demorou uns 20 dias pra sair do RJ e chegar até a Agencia daqui.
Só chegou depois de muita reclamação.
Era CV ....... US e não foi tributada.
Estou com uma outra CV que foi enviada do RJ para Aparecida de Goiânia dia 03/03/2018.
Vamos ver quando chegará até aqui.
Esse tipo de encomenda, CV ... US, parece que o correio tem prazo de 40 dias pra entrega.
eddiebrait

MensagemAssunto: TRC   Qua Mar 07, 2018 4:38 pm

Então amigo complicado achei que era somente comigo meu cod. tbm com começa com C,mais o que me deixa mais puto com os correios era que eu tinha 2 encomendas no RJ ambas para o Ctt de Ribeirão depois seguia para minha cidade a outra encomenda chegou em Ribeirão e me foi entregue, ja o arco ficou nem chegou ao Ctt de Ribeirão... Vale lembrar que as 2 encomendas foram encaminhadas para Ribeirão no mesmo dia para somente uma chegou ... a principal que é o arco ficou ...
TRC

MensagemAssunto: correio   Qui Mar 08, 2018 7:55 am

Infelizmente o nosso Correio está falido, segundo a imprensa.
Me parece que tem mais de cem mil funcionários.
Até o fundo de previdência do correio está falido, os funcionários estão cobrindo o rombo da roubalheira.
Do Postalis do Brasil.
will_zxt

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Qui Mar 08, 2018 5:03 pm

Vou aproveitar o ensejo e perguntar como foi realizado o pagamento do imposto de importação. O amigo teve que se cadastrar naquele negócio dos correios (tipo um aplicativo ou programa de computador que garante acesso ao portal para o pagamento virtual) onde pede todos os dados pessoais?

Sobre o problema. Bom, correios sempre foi uma merda. Já furtaram 5 canivetes meus nesses depósitos que recebem as compras internacionais. Outra vez extraviaram uma case de arco e mais uns acessórios que comprei, dentre eles um rest Mathews de 180 dólares. Tive que ir na agência falar diretamente com o gerente que tentou me passar a conversa, até que tive que apelar e dizer ao sujeito que trabalhava na promotoria (à época) e era formado em Direito e ou eles achavam meu item ou eu iria entrar na justiça. Recebi tudo certinho 6 dias depois. Até fiz tópico aqui.

Recomendo ao amigo esperar mais uma semana e se nada acontecer ingressar no JEF, juizado especial federal contra os correios. Nunca tinha visto analisarem e fiscalizarem duas vezes o mesmo objeto sem contestação de tributo feita pela parte do destinatário. É só mais um modo de mascarar a incompetência deles na demora da entrega das encomendas.

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
TRC

MensagemAssunto: cadastro   Qui Mar 08, 2018 7:31 pm

Precisa fazer o cadastro do CPF no local MINHAS IMPORTAÇÕES.
Não é complicado.
Depois que estiver cadastrado verifica em MINHAS IMPORTAÇÕES com o número do rastreio se o objeto foi taxado.
Se houver taxação, ali mesmo emite o DARF para pagamento.
will_zxt

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Sex Mar 09, 2018 8:48 pm

Comprei umas pontas da China dia 26, enviaram dia 28 e ontem fui avisado que já estão no Brasil. Enquanto isso, uma camiseta comprada dia 24, de SP, ainda não chegou em Porto Alegre.

E ainda há quem seja contra a privatização dessa empresa porca. É dose...

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
eddiebrait

MensagemAssunto: Correios pior a cada dia    Sex Mar 09, 2018 8:54 pm

Hoje meu status do correio atualizou para "Objeto Ainda Não Chegou A Unidade de Destino ... Favor Aguardar "
Sem contar que segunda feira agora os correios irão entrar em greve sem data para retorno...
will_zxt

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Sex Mar 09, 2018 11:13 pm

eddiebrait escreveu:
Hoje meu status do correio atualizou para "Objeto Ainda Não Chegou A Unidade de Destino ... Favor Aguardar "
Sem contar que segunda feira agora os correios irão entrar em greve sem data para retorno...
Pensa que beleza ler isso estando eu à espera de um triax novinho em folha...

Correios tem que ser extinto.

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
eddiebrait

MensagemAssunto: will_zxt compra dd arco..   Sex Mar 09, 2018 11:17 pm

comprou um triax amigo ?
will_zxt

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Dom Mar 11, 2018 12:05 am

eddiebrait escreveu:
comprou um triax amigo ?
Sim. Mas nem saiu dos USA ainda, tomara que quando chegue aqui a greve já tenha terminado.

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
TRC

MensagemAssunto: evento   Dom Mar 11, 2018 8:06 am

Amigos, eu postei nos EVENTOS um Field a acontecer em Piracicaba dia 18 de março agora.
Será um ANIMAL ROUND com distâncias marcadas.
Quem organizará é o Gibi, e todos os eventos lá são nota 10.
Estão convidados.
will_zxt

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Seg Mar 12, 2018 1:55 pm

Iniciada mais uma greve dos vagabundos dos curreios. Espero que Bolsonaro tenha um plano de privatização dessa merda.

Não tem mais como sustentarmos esse lixo de serviço.

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
TRC

MensagemAssunto: encomenda   Seg Mar 12, 2018 3:56 pm

Uma boa notícia, a minha encomenda CV foi encaminhada para a agência local daqui.
Essa postagem está andando muito rápido.
Surpreendente!
eddiebrait

MensagemAssunto: TRC Milagre Será ...   Seg Mar 12, 2018 4:01 pm

Nossa meu amigo que noticia top essa sua,espero que a minha tbm seja encaminhada,tbm começa com CV por curiosidade a sua tbm saiu do RJ ? mora em SP ?
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Seg Mar 12, 2018 5:06 pm

will_zxt escreveu:
Pensa que beleza ler isso estando eu à espera de um triax novinho em folha...

Correios tem que ser extinto.

O problema dos Correios tem um nome => PDT

Escândalo dos Correios aconteceu em 2005, quando Maurício Marinho entregou o esquema do Roberto Jefferson do PDT.
O Correios foi entregue pelo PT em troca de apoio do PDT. Esse Marinho foi abandonado quando o esquema explodiu e ele entregou o Mensalão.
Investigando o Mensalão, pegaram o Valerioduto. Foi assim que tudo começou.

Procurando o doleiro do finado deputado José Janene, pegaram o Youssef que entregou a Lava Jato, que pegou Lula, Aécio, Temer, BRF e JBS.

Em 2015 a Dilma indicou um político do PDT para os Correios novamente, o prejuízo nesse ano foi na casa de milhões.

Agora em fevereiro foi extinto, por decisão judicial, o cargo de assessor especial que custava 500 milhões por ano.
Em pouco tempo na presidência, ele contratou mais 6 políticos do PDT para as vice-presidências.
Isso sem falar nos cargos de salário astronômico chamado assessores especiais.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

PDT de 2005 a 2015. Hoje está presidido por uma pessoa do PSD-SP.

Uma coisa boa que todo esse questionamento judicial da governança dos Correios e o roubo da aposentadoria dos funcionários mudou muita coisa.
Problema que eles estão saindo de um prejuízo de milhões por ano devido toda essa lambança histórica. E deve demorar um pouco para corrigir.

Nas eleições já sabe, político com número começando em 12 .... cai fora!!!
Eles escondem sob o nome de Leonel Brizola um grupo que gosta de um poder centralizado e estatizado.

.
TRC

MensagemAssunto: encomenda   Seg Mar 12, 2018 7:11 pm

eddiebrait escreveu:
Nossa meu amigo que noticia top essa sua,espero que a minha tbm seja encaminhada,tbm começa com CV por curiosidade a sua tbm saiu do RJ ? mora em SP ?

A minha saiu do RJ, dia 11/03 foi encaminhada de Aparecida de Goiânia para a agencia daqui, GO.
Foi postada no USA dia 19/02.
Curty

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Qui Mar 15, 2018 11:03 pm

O que mais me irrita são os 40 dias úteis para entregar depois que chega no Brasil.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

RD Stick 62" 35#
Self made pyramid bow 70" 22.5# (Morreu)
TRC

MensagemAssunto: encomenda recebida   Sex Mar 16, 2018 9:01 am

Recebi minha encomenda dia 14/3/2018.
Fiquei admirado, postada nos USA dia 19/02 chegou aqui dia 14/03.
Até que o correio andou rápido.
eddiebrait

MensagemAssunto: TRC ENCOMENDAS   Sex Mar 16, 2018 10:24 am

Nossa que alegria em amigo receber rss já eu estou na espera,me parece que as encomendas postadas,mais recentes estão chegando bem mais rapido do que as compradas nos meses de novembro e dezembro a minha mesma comprei em dezembro ate hoje está encaminhada do RJ Para Ribeirão,já constra como Atraso no rastreio,andei pesquisando e tem casos que essas encomendas estao demorando,mais de 1 mes para chegar o jeito é esperar,no meu caso rss
YELAR

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Sex Mar 16, 2018 3:37 pm

Comprei 12 flechas e 12 ponteiras de caça da china, e o mais incrível é que foi muito mais rápido a chegada do produto ao brasil e o desembaraço aduaneiro em Curitiba do que a entrega pelos correios. É Inacreditável que possa existir uma empresa tão incompetente como esta. Essa porcaria tem o monopólio da atividade, só dá prejuízo, é puleiro de político sem vergonha e ainda tem gente que não quer sua privatização. Vai entender né....
will_zxt

MensagemAssunto: Re: OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...   Sab Mar 17, 2018 9:04 pm

Minhas duas encomendas da China chegaram no Brasil em 8 dias exatos. Mas ainda espero uma que saiu daqui para MG e até agora não chegou, e isso tem mais de 20 dias. A que comprei do RJ demorou exatos 22 dias até Porto Alegre.

Tá melhor comprar da direto da China do que daqui. Que merda...

Mathews ZXT 27" #70
Mathews TRIAX 27" #70
TRC

MensagemAssunto: correio   Seg Mar 19, 2018 8:28 am

O correio já foi bom.
Tenho muita pena dos funcionários.
Os diretores nomeados politicamente acabaram com a empresa e com o fundo de aposentadoria deles.

OBJETO ENCAMINHADO QUE NUNCA CHEGA AO DESTINO...
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» Dúvidas sobre Aquila GV 125
» A minha scooter não pega
» Yamaha YBR 125 2011 chega sem novidades
» Qual foi o objeto mais estranho que você já viu voar?
» Barulho proximo a roda dianteira do passageiro.

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: