ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Quantos metros a besta de 120 lbs atinge

Ir em baixo 
AutorMensagem
Besteiro800

MensagemAssunto: Quantos metros a besta de 120 lbs atinge   Qua Fev 14, 2018 12:54 am

Eu estava querendo comprar uma besta de 120 lbs mas não vejo em nenhum vídeo do YouTube falando até quantos metros ela é precisa
TRC

MensagemAssunto: besta   Qua Fev 14, 2018 7:52 am

O Gilberto Américo entende de bestas.
Contate pelo Facebook.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Quantos metros a besta de 120 lbs atinge   Seg Fev 26, 2018 10:50 pm

Qual objetivo.? Acertar uma caixa ou acertar uma moeda?

Tem vídeos que mostram tiro até 100 metros com as melhores do mercado.
Para caça o ideal é de 30 a não mais do que 50 metros, em uma mão sólida e treinada.

Eu tenho uma simplezinha que no máximo acerto a 20 metros, 30 é impossível.
Mas é uma mais para brincar sem seriedade.
BrunoFiorenzi

MensagemAssunto: Re: Quantos metros a besta de 120 lbs atinge   Seg Mar 19, 2018 10:26 am

Tenho uma balestra 125Lb atiro 20/30 metros tranquilo, nao pretendo atirar mais que isso, pois para tiros longos como 100/130 metros é melhor usar carabina d pressão (para pratica, não caça). Tiros a distâncias longas para caça não é recomendado tanto para balestra quando para arcos, pois, além do atrito do do ar diminuir a potencia da seta, ou flecha (whatever), e você ter que atirar num ângulo mais elevado, vc fará o animal sangrar muito antes de morrer, o que possibilita a fuga dele e o sofrimento desnecessário de um animal. Então para pratica, ok, td bem, mas para caça eu não recomendo tiros com mais de 50 metros.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Quantos metros a besta de 120 lbs atinge   

Quantos metros a besta de 120 lbs atinge
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Iniciantes-
Ir para: