ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se
Compartilhe | 
 

 Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B

Ir em baixo 
AutorMensagem
JhonyDark



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2017
Idade : 21

MensagemAssunto: Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B   Sab Dez 09, 2017 5:36 pm

Olá galera!
Boa Tarde

Comprei um arco recurvo de 75lbs, como sou iniciante no esporte, diminui ele para 55lbs.

Mas ainda não tenho nenhuma flecha, pois estou com medo de comprar a flecha errada e me machucar de alguma forma kkk Vocês poderiam me ajudar? Quero muito começar a praticar mas sem flechas fica complicado kkk

Segue o link do link:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Link de onde comprei:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Especificações:

Feet Per Second = 295
Axle To Axle = 31.5"
Brace Height = 7.5"
Draw Length = 25"~31"
Draw Weight = 30~70 lbs
Weight = 4.4 lbs
Let Off = 75~80%

Equipei ele com um kit da Archery Vixion NS1000-Black
Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

NS1000-Black

Que inclui:
Mira
Rest
Peep Sight
D-Loop
Sling de pulso
Estabilizador

Lembrando que:

*Ele é HARD CAM (FPS 295)
*Ele está com 55lbs (libras)
*Minha puxada é 28,5" (polegadas)
*Brace Height: 19,5cm ou 7,7" (polegadas)
*Tenho o gatilho
*Pretendo comprar flechas de carbono

Se precisar, passo meu e-mail e whatsapp pra contato direto!

Desde já, agradeço ^^
santa  Question lol!
Voltar ao Topo Ir em baixo
eddiebrait

avatar

Mensagens : 53
Data de inscrição : 11/09/2016
Idade : 38
Localização : Interior S.P

MensagemAssunto: Boa Noite Amigo ?   Sab Dez 09, 2017 8:10 pm

Então amigo pela sua puxada,e regulagem do arco você até poderia comprar flechas de carbono com spine de 400,mas o que acontece com o tempo vc irá querer aumentar a força de seu arco chegando por ex a 60lbs ai ja não recomendaria vc atirar com spine 400,pode ser que aguente pode ser que NÃO na vias das duvidas é melhor não dar bobeira compre logo uma com SPINE 350 que ficara de boa ate em 70lbs vc irá poder atirar ...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
JhonyDark



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2017
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B   Dom Dez 10, 2017 12:19 am

eddiebrait escreveu:
Então amigo pela sua puxada,e regulagem do arco você até poderia comprar flechas de carbono com spine de 400,mas o que acontece com o tempo vc irá querer aumentar a força de seu arco chegando por ex a 60lbs ai ja não recomendaria vc atirar com spine 400,pode ser que aguente pode ser que NÃO na vias das duvidas é melhor não dar bobeira compre logo uma com SPINE 350 que ficara de boa ate em 70lbs vc irá poder atirar ...
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Opa!!! Valew
Obrigado pela atenção!!!

Agora só mais uma dúvida, se eu conseguir aumentar o arco para 60lbs, seria possível comprar essa mesma flecha que vc mandou só que um modelo próprio para 75lbs? Pois com longos treinamentos, pretendo chegar a 75lbs. Teria alguma consequência muito negativa na hora do disparo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
v.b.-s.j.r.preto

avatar

Mensagens : 3262
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MensagemAssunto: Re: Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B   Dom Dez 10, 2017 12:27 am

Tabela de Spine desse modelo Black Eagles

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Essa flecha a venda vem com 32,5 polegadas de haste
Para garantir melhor pedir para cortar a haste com 30 polegadas
Assim se encaixa melhor na tabela e com ponta e nock ficam com 31 polegadas
Bem seguro para quem tem 28,5 de puxada.
fica com boa folga.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JhonyDark



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2017
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B   Dom Dez 10, 2017 12:42 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Tabela de Spine desse modelo Black Eagles

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Essa flecha a venda vem com 32,5 polegadas de haste
Para garantir melhor pedir para cortar a haste com 30 polegadas
Assim se encaixa melhor na tabela e com ponta e nock ficam com 31 polegadas
Bem seguro para quem tem 28,5 de puxada.
fica com boa folga.

Vocês recomendam essa flecha? Ai peço pra cortar no tamanho que vocês indicaram

Link: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
v.b.-s.j.r.preto

avatar

Mensagens : 3262
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MensagemAssunto: Re: Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B   Dom Dez 10, 2017 10:46 am

O vendedor desse link é o Fernando Sencadas .
Gente boa aqui do fórum, a muito tempo no mercado.

Como sua puxada é 28.5" e vc é iniciante melhor cortar um pouco maior
Questão de segurança. Para evitar cair a flecha do rest e te espetar.

Se olhar a tabela, cortando com 30" dá uma margem de segurança e permite subir até 70 lbs
Se chegar a 75 lbs, confere o que acontece, se a flecha voar muito fora, troca com uma mais dura.
E lembre-se. Flecha carbono são delicadas, use um anteparo adequado e grande.

E regra de segurança extrema. Ao puxar a corda do arco a flecha jamais aponta para cima.
Se vc não tem força para puxar a corda mantendo a flecha paralela ao chão, reduza o peso de puxada.
Ao puxar a corda, o cotovelo da mão da corda sempre fica na altura da orelha, nunca abaixo.

Lembre-se sempre que 30 lbs é muito para um iniciante.
O arco composto tem alívio que engana muito o arqueiro.

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JhonyDark



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2017
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B   Dom Dez 10, 2017 11:56 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
O vendedor desse link é o Fernando Sencadas .
Gente boa aqui do fórum, a muito tempo no mercado.

Como sua puxada é 28.5" e vc é iniciante melhor cortar um pouco maior
Questão de segurança. Para evitar cair a flecha do rest e te espetar.

Se olhar a tabela, cortando com 30" dá uma margem de segurança e permite subir até 70 lbs
Se chegar a 75 lbs, confere o que acontece, se a flecha voar muito fora, troca com uma mais dura.
E lembre-se. Flecha carbono são delicadas, use um anteparo adequado e grande.

E regra de segurança extrema. Ao puxar a corda do arco a flecha jamais aponta para cima.
Se vc não tem força para puxar a corda mantendo a flecha paralela ao chão, reduza o peso de puxada.
Ao puxar a corda, o cotovelo da mão da corda sempre fica na altura da orelha, nunca abaixo.

Lembre-se sempre que 30 lbs é muito para um iniciante.
O arco composto tem alívio que engana muito o arqueiro.

.


Bom, depois dessa aula toda kkkk resolvi subir o arco para 65lbs levando em consideração tudo que vocês falaram.

Cortando a flecha em 30", ela vai pra quase 31" por causa da ponta né? Me corrija se eu estiver errado. Assim que vocês confirmarem essa informação, passo as medidas para o vendedor.

Comprei essa aqui: [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

É a ultima que mandei.

Provavelmente, quando eu chegar em 75lbs, vou ter que comprar uma com Spine 250, mas isso são planos pra daqui a um mês ou dois.

***Ops, fiz bagunça aqui, olhei na tabela e vi que por aumentar para 65lbs, a flecha correta passa a ser a size 300, vou pedir pra trocar kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
v.b.-s.j.r.preto

avatar

Mensagens : 3262
Data de inscrição : 17/06/2012
Localização : São José do Rio Preto - SP

MensagemAssunto: Re: Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B   Dom Dez 10, 2017 12:38 pm

a medida de haste nas tabela são do rasgo do nock até o final do tubo
portanto o tamanho da ponta não entra na conta da tabela
o tamanho final vai depender do tamanho da ponta

cuidado com essas 65 lbs, não é recomendado iniciar com tanto peso
pode até ser possível puxar, o problema é a postura
muito dificil manter postura correta quando o arco é pesado
principalmente porque arco e flecha depende de músculos pequenos e pouco usados
como o adutor escapular e os conjunto manguito rotator
o resultado é que o músculo grande puxa mas os pequenos não conseguem deixar na postura correta

.
Voltar ao Topo Ir em baixo
JhonyDark



Mensagens : 5
Data de inscrição : 24/11/2017
Idade : 21

MensagemAssunto: Re: Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B   Dom Dez 10, 2017 12:43 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
a medida de haste nas tabela são do rasgo do nock até o final do tubo
portanto o tamanho da ponta não entra na conta da tabela
o tamanho final vai depender do tamanho da ponta

cuidado com essas 65 lbs, não é recomendado iniciar com tanto peso
pode até ser possível puxar, o problema é a postura
muito dificil manter postura correta quando o arco é pesado
principalmente porque arco e flecha depende de músculos pequenos e pouco usados
como o adutor escapular e os conjunto manguito rotator
o resultado é que o músculo grande puxa mas os pequenos não conseguem deixar na postura correta

.

Bom saber, vou comprar uma flecha para 50lbs e treinar a postura com ela por um tempo, depois eu aumento, ai deixo as flechas que comprei guardadas pro futuro Valew pela dica!!!
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Arco Hoover Leopard 75 black MKCB075B
Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Modificar a Daelim Black Plus
» Daelim Daystar 125 FI Black Plus ou Hyosung GV 125 ?
» DUKE 125 - Black Edition
» Arranque e acelaração da Daelim 125 Daystar black plus
» Daelim Daystar 125 FI vs Daelim Daystar 125 FI Black Plus

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Flechas-
Ir para: