ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Win&Win vs Hoyt

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AausYHWH

MensagemAssunto: Win&Win vs Hoyt   Sex Nov 24, 2017 8:32 pm

Olá, gente,

Queria saber a opinião de vocês sobre os Win&Win vs Hoyt. Essas marcas tem um grande nome, mas tem alguma vantagem de uma sobre a outra? Eu já pesquisei bastante. Eu particularmente, tenho um carisma pela Win&Win, os arcos são bonitos e bem produzidos, e assisti um vídeo técnico, já, mostrando algumas inovações na marca, o site da Win&Win também é muito bem organizado, e fácil de navegar, e a Win&Win é da Coreia do Sul, mais um motivo de confiança pra mim. Já a Hoyt, eu fico com um pé atrás, apesar de saber que é uma marca com bom nome. Eu penso: se alguns atletas usam então porque é boa pra eles, o site da Hoyt também é bem organizado, mas não é como o da Win&Win, não que eu queira que seja igual. A Hoyt é americana, e apesar de ter anos no mercado, e saber que os Estados Unidos também fazem bons produtos, não acho que tenham mesma qualidade que os Win&Win. Acho que a Win&Win tem um toque especial, mas também não quero desprezar a Hoyt. Eu vou comprar um Win&Win com certeza, mas fiquei pensando se depois posso querer comprar um Hoyt.

Gabriel Gomes
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Dom Nov 26, 2017 12:56 am

decisão muito mais influenciada por marketing do que outros valores
tanto que no mercado temos Uukha, MK Korea e Fivics, que sequer foram citados
muitos atletas de alto nível usam equipamentos entregue pelo patrocinador

Medalha de ouro da última olimpíada usava Win Win.
Portanto é uma boa compra.
TRC

MensagemAssunto: arcos   Dom Nov 26, 2017 9:22 am

Nosso amigo VB sempre orientando corretamente os meninos do fórum.
Beleza!
Arco recurvo é mesmo com o VB, o meninão é um craque da ARP.
O Ruy é outro que sempre coloca aqui excelentes opiniões técnicas.
Acredito que entre as duas marcas, vence a que tem o melhor marketing e recursos financeiros.
Os grandes arqueiros são patrocinados pelas marcas, são eles que fazem as marcas; as marcas não fazem os arqueiros.
EVC

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Ter Nov 28, 2017 5:23 pm

Minha experiência com a W&W no que tange a qualidade não tem sido inteiramente positiva, cerca de 50% de acerto e alguns problemas foram sérios, com material que deveria ser top. Curiosamente, materiais da W&W genérica (Sebastien Flute) foram muito melhores.

Já faz um bom tempo que não compro material da WinWin (vários anos), pode ser que tenham melhorado. Conheço muita gente que está feliz com seu material W&W, pode ser que eu seja muito azarado.

Com a Hoyt, por enquanto, o índice de acerto é de 100%.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Qui Nov 30, 2017 5:16 pm

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
decisão muito mais influenciada por marketing do que outros valores
tanto que no mercado temos Uukha, MK Korea e Fivics, que sequer foram citados
muitos atletas de alto nível usam equipamentos entregue pelo patrocinador

Medalha de ouro da última olimpíada usava Win Win.
Portanto é uma boa compra.

Entendi o que você quis dizer, entretanto, não entendi o que isso tem a ver com a minha escolha. Poderia me explicar por favor. Até porque eu disse que a Win&Win parecia melhor no meu ponto de vista, mas não quis dizer que era melhor por ter ganho uma medalha.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Qui Nov 30, 2017 5:19 pm

TRC escreveu:
Nosso amigo VB sempre orientando corretamente os meninos do fórum.
Beleza!
Arco recurvo é mesmo com o VB, o meninão é um craque da ARP.
O Ruy é outro que sempre coloca aqui excelentes opiniões técnicas.
Acredito que entre as duas marcas, vence a que tem o melhor marketing e recursos financeiros.
Os grandes arqueiros são patrocinados pelas marcas, são eles que fazem as marcas; as marcas não fazem os arqueiros.

Sim eu sei disso, mas eu queria saber mais detalhes técnicos, como pegada do arco, se vibra muito, entende? Não é sobre ter melhor marketing, é sobre saber se eu vou escolher uma delas, ou as duas. É porque vocês estavam entendendo como se fosse uma competição de qual marca ganha, kkkk, mas eu queria saber os pontos sobre elas pra mim poder escolher.
TRC

MensagemAssunto: arcos   Qui Nov 30, 2017 5:26 pm

Acho que Win, Hoyt, SF, são ótimos.
Existem outras marcas também muito boas.
Tenho um Gmx Hoyt com lâminas Carbon 550 de 40#, é excelente.
Comprei agora um riser SF Axion Plus 25" para duas lâminas SF Archery Axion 30#, e esse riser não perde para o Gmx da Hoyt.
Achei que era um risersinho vagabundo mas não é.
O que vale é o arqueiro.
Eu, como arqueiro, pouco valho.
Com relação a recurvo pouco posso acrescentar, não entendo bulhufas.
O meu composto Procomp Elite vibra na hora do tiro mas depende muito da maneira como seguro o grip.
Segurando o grip com o mínimo da palma de mão sobre ele, vibra menos.
Dependendo da maneira como aperto o gatilho, vibra também.
Arco é igual mulher, você não pode apertar muito, precisa tratar com carinho.  kkkkk

Editado:
O riser/lâmina SF é mais barato.
O Hoyt é muito mais caro.

Última edição por TRC em Qui Nov 30, 2017 5:29 pm, editado 1 vez(es)
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Qui Nov 30, 2017 5:28 pm

EVC escreveu:
Minha experiência com a W&W no que tange a qualidade não tem sido inteiramente positiva, cerca de 50% de acerto e alguns problemas foram sérios, com material que deveria ser top. Curiosamente, materiais da W&W genérica (Sebastien Flute) foram muito melhores.

Já faz um bom tempo que não compro material da WinWin (vários anos), pode ser que tenham melhorado. Conheço muita gente que está feliz com seu material W&W, pode ser que eu seja muito azarado.

Com a Hoyt, por enquanto, o índice de acerto é de 100%.

Gostei da sua resposta, os amigos acima entenderam como se fosse só uma competição de marca, mas eu so coloquei essa "competição", porque eu queria mais detalhes técnicos, mesmo que sejam opiniões relativas, mas já vale, por isso pode me ajudar, a ver se eu compro um Hoyt depois, porque o Win&Win eu tenho certeza, a não ser que algum de vocês me convençam do contrário. Se puder me dar mais detalhes de sua experiência, vou ficar bem feliz. E, sobre a Sebastien Flute, realmente parecem ser bons, eu fico até em dúvida se deveria investir tanto dinheiro, e comprar um arco caro. Eu sinceramente só de ver, já gostei da Sebastien Flute, parece ser confiável e bem construído. A verdade é que eu nunca tive um arco, nem nunca atirei com um, ou seja, eu já iniciei na arqueria sem iniciar de verdade, por enquanto, eu estou colhendo o máximo de informações que eu puder, pra mim comprar um arco que vai ser bom pra mim, e vai durar vários anos.
TRC

MensagemAssunto: arco   Qui Nov 30, 2017 5:34 pm

Se você pretende competir em alguma Federação de Arco e Flecha, compre um equipamento caro.
Vejo muito Win e muito Hoyt.
Depois precisa também do rest, mira, plunger e o clicker, apoio do arco, luneta de observação com tripé, flechas, aljava, protetor de braço e peito, etc. etc.
Uma parafernália, tudo é caro.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Qui Nov 30, 2017 5:37 pm

TRC escreveu:
Acho que Win, Hoyt, SF, são ótimos.
Existem outras marcas também muito boas.
Tenho um Gmx Hoyt com lâminas Carbon 550 de 40#, é excelente.
Comprei agora um riser SF Axion Plus 25" para duas lâminas SF Archery Axion 30#, e esse riser não perde para o Gmx da Hoyt.
Achei que era um risersinho vagabundo mas não é.
O que vale é o arqueiro.
Eu, como arqueiro, pouco valho.
Com relação a recurvo pouco posso acrescentar, não entendo bulhufas.
O meu composto Procomp Elite vibra na hora do tiro mas depende muito da maneira como seguro o grip.
Segurando o grip com o mínimo da palma de mão sobre ele, vibra menos.
Dependendo da maneira como aperto o gatilho, vibra também.
Arco é igual mulher, você não pode apertar muito, precisa tratar com carinho.  kkkkk

Editado:
O riser/lâmina SF é mais barato.
O Hoyt é muito mais caro.

Entendi. Realmente, vale mesmo um bom arqueiro, lógico que não adianta ser bom arqueiro e ter um material péssimo, mas um que já valha a pena faz muita diferença na mão de quem sabe. Eu também achei barato os SF Axiom Riser e Axiom Limbs, e pelo que vi são bons e macios, muitas pessoas já falaram bem deles, mas como eu nunca atirei com arco nenhum, não tenho como saber, ainda. Mas minha hora está chegando. Pelo que eu vi de vídeos, e ouvi dos tiros parecem macios. E realmente tem muitas outras marcas, mas as que me chamaram mais atenção foi a Win&Win, Sebastien Flute e a Hoyt, mesmo eu já tendo olhado as outras. Espero que eu consiga decidir.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Qui Nov 30, 2017 5:44 pm

TRC escreveu:
Se você pretende competir em alguma Federação de Arco e Flecha, compre um equipamento caro.
Vejo muito Win e muito Hoyt.
Depois precisa também do rest, mira, plunger e o clicker, apoio do arco, luneta de observação com tripé, flechas, aljava, protetor de braço e peito, etc. etc.
Uma parafernália, tudo é caro.

Caro pra caramba. Fiz um orçamento num site europeu e deu R$ 7900, com tudo. Na Lancaster que é américa, deu R$ 14000 por causa do frete, um absurdo, e também porque as coisas lá são um pouco mais caras, no geral. A minha intenção é aprender, pra mim, depois ver se eu consigo competir. Eu não gosto muito dessa propaganda toda que essas marcas grandes fazem, e também fazem seus produtos ficarem mais caros, mas se eu realmente precisar eu compro, sem problemas. O que eu penso é que um riser SF Forged Plus já daria pra aguentar o tranco, e umas lâminas SF Elite de carbono e espuma. Mas eu as vezes me pergunto: "Será que os outros não terão alguma vantagem?", "Será que material mais caro realmente influencia? Ou isso é só marketing e custo de produção, por materiais difíceis de produzir?".
TRC

MensagemAssunto: arco   Qui Nov 30, 2017 7:48 pm

Aqui está um bom começo, tudo barato.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
É um excelente riser, barato.

Par de lâminas médias, para iniciar 30 libras, ILF.

Estabilizador curto com 12 polegadas, precisa dois.

Estabilizador longo com 30 polegadas.

Precisa de um vbar, esse é baratinho.

Escolha um plunger

Depois, precisa de mira, clicker.
Ruy

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Qui Nov 30, 2017 10:43 pm

AausYHWH escreveu:
A verdade é que eu nunca tive um arco, nem nunca atirei com um, ou seja, eu já iniciei na arqueria sem iniciar de verdade, por enquanto, eu estou colhendo o máximo de informações que eu puder, pra mim comprar um arco que vai ser bom pra mim, e vai durar vários anos.

Para todo iniciante, o melhor é buscar uma escola de tiro com arco.
Caso tenha convicção que irá gostar do esporte, adquira um arco escola de baixa libragem e flechas de entrada.

Não existe arco eterno. O arco deve ser adequado à sua condição física e técnica.
Inicie com um arco escola. Quando estiver atirando muito bem, comece a pensar em materiais melhores e até lá você terá experiência e conhecimento suficiente para decidir.

Tanto Win&Win quanto Hoyt são excelentes materiais. Assim como SF, Uukha, Fivics, Samick, Kaya,...
Importante mencionar que as lâminas são as partes mais importantes do arco junto com as flechas.
Quanto ao riser, muito cuidado. O processo de fabricação e o material utilizado influenciam na qualidade e na durabilidade.
Risers de madeira e magnésio são voltados para iniciantes. Risers forjados e usinados e carbono, intermediários e avançados.
A diferença entre esses risers é a resistência utilizando lâminas potentes. Por exemplo, usar um riser como o Axion com lâminas acima de 30# tem uma probabilidade maior de trincar que um riser usinado.
Ah mas o fabricante disse que aguenta até 40# e tenho conhecidos que atiram com läminas de 40#...  Rolling Eyes  Sim, é verdade...
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Sex Dez 01, 2017 1:36 pm

TRC escreveu:
Aqui está um bom começo, tudo barato.

Depois, precisa de mira, clicker.

Valeu pela dica. Mas eu pesquisei bem. Eu ainda não vi esses da Avalon, mas vou ver sim. Dizem que para iniciante, tem que começar com um arco adequado, mas, cara, sei lá, man, eu sou try hard, pra que perder tempo se eu posso arregaçar a porra de um arco caro, mesmo que não seja tão adequados pra iniciante. Uma hora eu aprendo, fazer as coisas na marra é comigo mesmo, e até porque aqui onde eu moro não tem escola com arco, tenho que aprender na marra.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Sex Dez 01, 2017 2:05 pm

Ruy escreveu:
AausYHWH escreveu:
A verdade é que eu nunca tive um arco, nem nunca atirei com um, ou seja, eu já iniciei na arqueria sem iniciar de verdade, por enquanto, eu estou colhendo o máximo de informações que eu puder, pra mim comprar um arco que vai ser bom pra mim, e vai durar vários anos.

Para todo iniciante, o melhor é buscar uma escola de tiro com arco.
Caso tenha convicção que irá gostar do esporte, adquira um arco escola de baixa libragem e flechas de entrada.

Não existe arco eterno. O arco deve ser adequado à sua condição física e técnica.
Inicie com um arco escola. Quando estiver atirando muito bem, comece a pensar em materiais melhores e até lá você terá experiência e conhecimento suficiente para decidir.

Tanto Win&Win quanto Hoyt são excelentes materiais. Assim como SF, Uukha, Fivics, Samick, Kaya,...
Importante mencionar que as lâminas são as partes mais importantes do arco junto com as flechas.
Quanto ao riser, muito cuidado. O processo de fabricação e o material utilizado influenciam na qualidade e na durabilidade.
Risers de madeira e magnésio são voltados para iniciantes. Risers forjados e usinados e carbono, intermediários e avançados.
A diferença entre esses risers é a resistência utilizando lâminas potentes. Por exemplo, usar um riser como o Axion com lâminas acima de 30# tem uma probabilidade maior de trincar que um riser usinado.
Ah mas o fabricante disse que aguenta até 40# e tenho conhecidos que atiram com läminas de 40#...  Rolling Eyes  Sim, é verdade...

É, Ruy, sei como é. Tô ligado nessas dicas aí, já li muito sobre isso. Como eu disse colhi o máximo de informações possíveis. Mas aqui onde moro não tem escola de arco, tenho que aprender, com dicas na internet, que eu também já pesquisei sobre, e na marra mesmo. E sobre "você terá experiência e conhecimento suficiente para decidir", como eu vou decidir sobre um arco que eu nunca atirei, a maioria dos arcos que pensamos comprar, nunca atiramos neles, então só comprando pra saber, então pra mim, tem que ir na sorte mesmo, e no que meu destino me mandar fazer. E eu sei que essas marcas tem suas qualidades, como eu ja disse a alguns colegas que me responderam: eu apenas coloquei "Win&Win vs Hoyt" apenas pra uma questão de analisar pontos positivos, das duas marcas, não exatamente um competição pra ver quem ganha. Exatamente, materiais de fabricação influenciam na qualidade e durabilidade, e na sensibilidade, quero dizer, na sensação que você vai ter ao atirar, se vibra mais se vibra mesmo, se perdoa erros. Risers menos resistentes tendem a quebrar mais fácil, é bom não abusar, aprendi isso nas minhas pesquisas, e olhando as especificações nos sites dos fabricantes. E como tenho um força grande no braço, melhor a fazer é comprar um riser mais forte, sim eu posso começar com um arco de baixa libragem, mas eu não gosto de gastar dinheiro, gastar braço e tempo eu posso, gastar dinheiro e não pensar no futuro, aí não. Enfim, se realmente eu for comprar um arco para iniciante, como você diz, eu vou no SF Forged Plus, acho que se adequa as minhas necessidades, e aí posso comprar dois pares de lâminas, um de baixa libragem, e outro de libragem mais alta pra depois. Mas como eu pretendo iniciar já com um arco caro, então tem que ser os usinados mesmo, ou de carbono, porque no futuro vou precisar deles, mesmo que depois de compra-los ainda precisar "aprender", ou melhor, me adequar. Obrigado pelas dicas.
TRC

MensagemAssunto: lamina   Sex Dez 01, 2017 3:06 pm

Não se esqueça que as lâminas tem que ser ILF.
Se não for, não encaixa no riser.
Eu compro tudo através do Sandro Penzente aqui do fórum, inclusive estou com uma nova lista que enviarei para ele amanhã.
Compensa pedir vários itens, por causa do valor do frete.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Sex Dez 01, 2017 4:43 pm

TRC escreveu:
Eu compro tudo através do Sandro Penzente aqui do fórum, inclusive estou com uma nova lista que enviarei para ele amanhã.

Hum. Mas você não acha melhor comprar na europa? Tem uma loja lá inclusive mais barata que a Lancaster, e cobra 89 libras esterlinas por pedidos no frete, lógico que isso é o padrão, não sei se depois da compra o frete sobe, mas normalmente é bem mais barato as coisas lá, ja que a europa usa o DHL, e os Estados Unidos usam o FedEx que é bem mais caro.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Sex Dez 01, 2017 4:51 pm

TRC escreveu:

Exato, TRC, tem que ser ILF, os Hoyt profissionais, como Hoyt Faktor tem sistema exclusivo de encaixe de lâminas. A propósito qual é o seu nome? Valeu pelas dicas, kkk. Nois.
TRC

MensagemAssunto: arco   Sex Dez 01, 2017 7:03 pm

Essa questão dos acessórios é complicada demais, a gente tem que ir por tentativas.
No meu composto Procomp coloquei estabilizador frontal de 30 polegadas, mas o "disgramado" puxa a mira pra baixo.
Tô numa briga com essa questão.
No Podium já consegui, coloquei o Kit: SF 26" frontal com fechamento bem leve na ponta do dumper, e SF 12" lateral com contrapeso no dumper.
Ficou bem equilibrado e consigo segurar a mira no alvo por mais tempo.
Agora experimentei colocar o mesmo Kit acima, melhorou bastante, mas ainda a mira descai levemente.
Mas para outdoor, 26" pouco, já encomendei um SF Axion de 28" .
É fogo, gente!
Acho que isso depende do arco.
Os dois arcos equipados pesam 3,2 Kg.
O meu braço geme.
Tem gente que atira com arco bem mais pesado.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Sex Dez 01, 2017 10:46 pm

TRC escreveu:
Essa questão dos acessórios é complicada demais, a gente tem que ir por tentativas.
No meu composto Procomp coloquei estabilizador frontal de 30 polegadas, mas o "disgramado" puxa a mira pra baixo.
No Podium já consegui, coloquei o Kit: SF 26" frontal com fechamento bem leve na ponta do dumper, e SF 12" lateral com contrapeso no dumper.
Agora experimentei colocar o mesmo Kit acima, melhorou bastante, mas ainda a mira descai levemente.
É fogo, gente!
O meu braço geme.

Sei cumé. Coloquei "arco Procomp" no bing e o primeiro resultado foi um post seu aqui no fórum. Eu acho bonito arco composto, só acho feio aquelas roldanas gigantes. Acho bonito também o desenho da puxada. Mas acho mais bonito os recurvos mesmo, a puxada e o estilo, é grandão. Simples, tem um corda só. O arco é uma das armas mais antigas e mais básicas que já existiram, gosto demais. Mas não tem estabilizadores específicos da arco composto não?
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Sab Dez 02, 2017 12:21 am

TRC escreveu:
É fogo, gente!
O meu braço geme.

TRC olhei seu perfil você tem 71 anos, por isso que no post que você falou sobre seu arco composto Procomp, você disse que tava com dor nas costas. kkkkk.
TRC

MensagemAssunto: arco   Sab Dez 02, 2017 8:37 am

kkkkkkkkk
Mês que vem farei 72 anos, dá dor nas costas mesmo.
A questão das roldanas é, quanto maior a roldana, mais macia a puxada e maior o letoff do arco.
O Podium tem roldana menor que o Procomp, é mais difícil segurar na ancoragem; ambos estão com 75% de letoff.
Arco composto não é recurvo, se puxar a mão pra frente é ruim.
O estabilizador com a ponta pesada é ruim pra mim.
Tenho um estabilizador SF Axion 30" antigo, o dumper (amortecedor) da ponta pesa 0,6 oz.
No novo a SF mudou o dumper, agora pesa 1,104 oz, quase o dobro do anterior.
O arco Procomp é meio desequilibrado, o estabilizador frontal embica a mira pra baixo.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Sab Dez 02, 2017 8:13 pm

TRC escreveu:
kkkkkkkkk
Mês que vem farei 72 anos, dá dor nas costas mesmo.
A questão das roldanas é, quanto maior a roldana, mais macia a puxada e maior o letoff do arco.
O Podium tem roldana menor que o Procomp, é mais difícil segurar na ancoragem; ambos estão com 75% de letoff.
Arco composto não é recurvo, se puxar a mão pra frente é ruim.
O estabilizador com a ponta pesada é ruim pra mim.
Tenho um estabilizador SF Axion 30" antigo, o dumper (amortecedor) da ponta pesa 0,6 oz.
No novo a SF mudou o dumper, agora pesa 1,104 oz, quase o dobro do anterior.
O arco Procomp é meio desequilibrado, o estabilizador frontal embica a mira pra baixo.

kkkkkkk. Espero que você viva mais um pouco. Porque quando eu chegar numa olímpiada arrebentando todo mundo, aqueles atletas que só sabem atirar com estabilizador e mira, acho que você vai gostar de ver.
TRC

MensagemAssunto: arco   Dom Dez 03, 2017 8:02 am

Eita! Espero viver muito mais que um pouco. kkkkk
Vez ou outra, atiro com recurvo, instintivo à la Byron Fergusen.
Mas o olímpico é diferente, bom mesmo é começar com baixa libragem para acertar a postura.
Como não dou no coro com o composto, vou treinar olímpico.
Pra começar, iniciarei com recurvo de 30# mais os acessórios.
Só não gosto muito é do tal do clicker.
AausYHWH

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   Dom Dez 03, 2017 8:15 am

TRC escreveu:
Eita! Espero viver muito mais que um pouco.  kkkkk
Vez ou outra, atiro com recurvo, instintivo à la Byron Fergusen.
Mas o olímpico é diferente, bom mesmo é começar com baixa libragem para acertar a postura.
Como não dou no coro com o composto, vou treinar olímpico.
Pra começar, iniciarei com recurvo de 30# mais os acessórios.
Só não gosto muito é do tal do clicker.

Nossa, então você quer viver quanto tempo mais? kkkkkkkk. Concordo com você nessa questão da postura, é bom você atirar relaxado sem fazer esforço. kkkkk. Eu nem atirei com arco ainda e já estou concordando. kkkkkkkkkk.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Win&Win vs Hoyt   

Win&Win vs Hoyt
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Técnica-
Ir para: