ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Carbon Express ou Pse

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Carbon Express ou Pse   Seg Set 18, 2017 6:38 am

Olá pessoal do fórum estou querendo comprar minha segunda Balestra e recorro a vocês novamente pra me ajudar na escolha de qual modelo e melhor,e então depois de muita pesquisa cheguei a três modelos de marcas diferentes
Pse FANG (minha favorita)
Carbon Express Blade
Barnett wildicat C5 ( bonita mas en termos de qualidade hoje nao compraria)
Eu estou a procura de durabilidade não quero a mais forte nem a mais bonita e sim a que não vá me dar dor de cabeça,e se houver algum outro modelo melhor que estes até 2500 por favor me digam
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Ter Set 19, 2017 11:27 am

Pela garantia de 5 anos e por ter representante no Brasil (facilidade de conseguir peças de reposição), eu ficaria com a PSE Fang.
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Ter Set 19, 2017 7:43 pm

Vc poderia por favor me indicar algum site ou contato do representante da PSE aqui no Brasil
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Ter Set 19, 2017 8:41 pm

O representante é a Arqueiria Real (Anápolis-GO), segue algumas imagens e contato (falar com Daniel); infelizmente o site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] não está abrindo (talvez esteja atualizando, não sei):

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Set 21, 2017 9:33 am

Nao consegui nenhum contato com a Arqueira Real.E Balestras recurva será que tem algum modelo Excalibur(acho que é este o nome) por mais ou menos 2500 a 3000 no máximo.
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Set 21, 2017 2:06 pm

Carlos Eduardo Diniz escreveu:
Nao consegui nenhum contato com a Arqueira Real.E Balestras recurva será que tem algum modelo Excalibur(acho que é este o nome) por mais ou menos 2500 a 3000 no máximo.

Estranho! Ontem um amigo me falou a mesma coisa: não consegue abrir o site nem contato com a Arqueiria...estranho isso, pois no link que mandei tem fotos/postagens do primeiro semestre desse ano...e até bem pouco tempo eles tinha até anúncio no Mercado Livre (a PSE Fang estava por R$ 2.550,00 se não me engano).
Agora, Excalibur nessa faixa de preço acho um pouco difícil, o preço praticado aqui (mesmo sendo usadas) vai além disso. O menor preço que já vi, em uma usada, foi de R$ 4.500,00.
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sex Set 29, 2017 6:48 pm

Então eu tinha uma Titan 225, Balestra boa, potente mas deixa a desejar na durabilidade e não se encontra peças pra ela está em falta até no Paraguai por isso vendi ela.E pensando bem composta não dá serto pra mim, então cheguei a seguinte conclusão agora nao tenho condições de comprar uma Excalibur por isso vou comprar uma desas chinesas mesmo pra não ficar sem atirar e vou juntando dinheiro quando é si puder um dia compro uma Excalibur nova do meu gosto.
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sex Set 29, 2017 6:55 pm

Mas aí entra outra questão sempre ouvi falar muito bem da jaguar antiga mas será que este modelo 2017 versão EK que ficou até mais fraca tem a mesma qualidade?
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Out 05, 2017 5:56 pm

Mas aí entra outra questão sempre ouvi falar muito bem da jaguar antiga mas será que este modelo 2017 versão EK que ficou até mais fraca tem a mesma qualidade?

A nova Jaguar achei bonita, mas ainda não vi por aqui...à venda mesmo só vi em alguns sites europeus. Em relação à qualidade, como é do mesmo fabricante, acredito que o acabamento e uso de bons materiais seja o mesmo. É uma ótima opção prá não ficar sem treinar por muito tempo. E a Excalibur, acredite, é o sonho de consumo de MUITA gente aqui, inclusive deste que vos escreve...rsrsrsrs...abraço e boa sorte.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Out 05, 2017 11:03 pm

se tiver com grana pra torrar da uma olhada na sub 1 da mission é de cair o queixo
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sab Out 07, 2017 5:55 pm

Descupe mas a nova Jaguar a que me refiro nao e a Jagua 2 geração esa ai só em sites europeus mesmo.Me refiro a esta versão que chegou no Brasil a pouco tempo aquela Jaguar EK que parese que são sei porque ele dispara a somente 220fps enquanto as mais antigas disparavam a 245fps se não tiver enganado
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sab Out 07, 2017 6:17 pm

Então Danilo a grana anda curta cara não do conta de um avião deses não.E tembem a tempo sonho com uma composta americana mas depois de muita pesquisa pra mim não da por causa de assistência ser muito longe...
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sab Out 07, 2017 9:21 pm

Descupe mas a nova Jaguar a que me refiro nao e a Jagua 2 geração esa ai só em sites europeus mesmo.Me refiro a esta versão que chegou no Brasil a pouco tempo aquela Jaguar EK que parese que são sei porque ele dispara a somente 220fps enquanto as mais antigas disparavam a 245fps se não tiver enganado

Tem razão, Carlos. Eu que confundi a EK com a Geração 2. Bom, dando uma olhada no site da Poe Lang, embora com um nome diferente, acho que essa velocidade menor (220-225fps) é no modelo com arco de 150lbs e a de arco 175lbs se mantém os 245fps. Acredito ser a mesma balestra, dá uma conferida por favor, vê se eu não estou novamente enganado...rsrsrs..abraço.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Out 19, 2017 3:07 pm

balestra composta só tem manutenção acessível se for americana, quebre a peça de uma chinesa e morra correndo atrás, e o preço é similar, uma fang da pse sai 2700 o clone dela stealth sai 2500 não vale a pena, agora se quer uma recurva simples compre a jandoa chace wind na ferragens piva, mas tem o problema de quebrar alguma coisa e não conseguir peças, o henrique mesmo tem uma chace star 225 lbs quebrada a meses e não acha a lamina pra substituir, já uma americana vc entra em contato com o pessoal do sandro se comprar com eles é claro e os caras pedem pra vc, eu não invistiria grana em balestra chinesa, a não ser que seja desses baratas de 500 conto.
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Out 19, 2017 6:12 pm

Então Danilo eu está pegando uma Fang mas pra mim não dá serto composta pois não tenho a disponibilidade de poder levar até uma assistência eu mesmo de mandar ou receber por correio ou mesmo por transportadora pois moro muito longe da cidade e acho meio chato ter de ficar recebendo encomenda minhas na casa dos outros,por este motivo resolvi comprar uma chinesa recurva de no maximo mil reais a Balestra e mais uma dúzia de flechas e jundar grana pra ver se lá pro fim do ano que vem da pra pegar uma Excalibur
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Out 19, 2017 6:16 pm

O que vocês acham da xb 21 bk por700 reais,sera que vale o investimento.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sab Out 21, 2017 12:30 am

eu tenho uma mk 150 nunca me incomodou, a jaguar é boa tbm mas a do meu tio quebrou dois arcos, fiquei velhaco com ela, dentre as chinesas a melhor é a jandao mas tem o problema da peça, manutenção de balestra é coisa ismples, mesmo sendo compsoto demora a necessitar, as excalibur são boa mas são caras pra caramba, nesse preço eu pegaria a mission mxb que não precisa de bowpress pra manutenção, o negócio é que balestra é arma de caça não é pra dar tiro atoa, arco sim da pra atirar a vontade, balestra é mais complicado, vc tem atrito com cerving ou mesmo o desgaste natural devido a potência que é muito forte, eu sinceramente não compraria duas balestras tendo dinheiro pra comprar uma boa, tenho a mk a uns 5 ou mais anos arco original, cada um tem sua opinião mas eu no teu lugar compraria a fang mesmo é a melhor com preço acessivel, agora se for mesmo fazer uma poupança pra pegar uma boa pega a mission, ela tem até regulagem de potência isso é um puta diferencial, só não peguei uma por causa do custo.
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sab Out 21, 2017 6:51 am

Posta uma foto da sua balestinha pra mim ver o modelo fasendo um favor.
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sab Out 21, 2017 10:59 am

Ta ai o vídeo que fiz com meu tio na brincadeira, muito precisa as bestinhas.
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Seg Out 23, 2017 8:33 pm

E pesquisei sobre ela e gostei da balestinha bonita e mais em conta que a jaguar e a jandao, mas só mais uma duvida você disse que já tem ela a 5 anos mais você usa muito ou só as vezes,sei que é meio difícil mas voce têm alguma ideia de quantos disparos já fez com ela?
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Ter Out 24, 2017 1:08 am

creio que uns 200 disparos, mas já fazem dois anos que deixo o arco armado com a corda, perdeu potência mas isso iria acontecer de qualquer maneira, não tenho o que reclamar dela, mas comparada a fang é brinquedo de menino novo.
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Out 26, 2017 7:10 am

E acho que véu pegar logo e a Fang,estive pesquisando acho que pelo tanto que eu uso uma chinesa não dura 6 meses na minha mão eu já cheguei a faser mais de 200 disparos em um, e também mesmo sendo difícil a troca do arco ou das roldanas estive pesquisando com uma galera que trabalha somente com conserto de Balestras e me disseram que hoje 80% das balestras que eles consertam e por mau uso e a maior parte por usar esasas flechas de carbono chinesas que por eles sao leves pra qualquer besta composta.
Carlos Eduardo Diniz

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Qui Out 26, 2017 7:15 am

Vi que você comprou uma PSE Frang,parabens Danilo
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sex Out 27, 2017 12:31 am

deram uma repaginada na jaguar, ficou bacana, tem outro nome mas é a mesma cosia rs

FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   Sex Out 27, 2017 2:52 pm

danilo steinke escreveu:
deram uma repaginada na jaguar, ficou bacana, tem outro nome mas é a mesma cosia rs

É, com esse acabamento camuflado ficou bonita mesmo!
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Carbon Express ou Pse   

Carbon Express ou Pse
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos similares
-
» ESPELHOS RETROVISORES CARBON
» Capacete Texx Carbon ou AGV k4
» CAPACETE TEXX CARBON
» Ponteira GP Carbon Jeskap na GSX650F
» NOVIDADE P/ B-KING 1300 - PONTEIRA ESCAPEMENTO SHARK CARBON