ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dúvida para primeira balestra

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Filipe Santana

MensagemAssunto: Dúvida para primeira balestra   Ter Ago 08, 2017 11:27 pm

Fala aí, galera. Estou em dúvida para comprar minha primeira balestra, vocês têm alguma dica de sites, marcas, etc?
Estava procurando uma Excalibur ou uma Tenpoint, mas não achei pra comprar em nenhum site brasileiro. O que dizem sobre a Hoover, Hori zone, Jaguar, compensa investir nessas marcas? Qualquer indicação é bem vinda, e de valores até uns 4500 pra não sair muito do meu orçamento. Valeu Wink
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Dúvida para primeira balestra   Qua Ago 09, 2017 10:41 am

Filipe Santana escreveu:
Fala aí, galera. Estou em dúvida para comprar minha primeira balestra, vocês têm alguma dica de sites, marcas, etc?
Estava procurando uma Excalibur ou uma Tenpoint, mas não achei pra comprar em nenhum site brasileiro. O que dizem sobre a Hoover, Hori zone, Jaguar, compensa investir nessas marcas? Qualquer indicação é bem vinda, e de valores até uns 4500 pra não sair muito do meu orçamento. Valeu Wink

Bom dia, Filipe! sobre as marcas, Excalibur e Tenpoint estão em um outro nível, se comparadas à Hoover (que não é fábrica e vende balestras feitas pela chinesa Man Kung), Horizone e Jaguar. Estão também, obviamente, em outro nível de preço (projetos superiores, materiais mais duráveis, tradição, etc). Se compensa investir nessas outras marcas, menos aclamadas? Depende do que você pretende (é prá caça ou simples lazer de fim de semana?). A Excalibur é sem dúvida a melhor balestra recurva do mundo. Isso é indiscutível. Você pode até encontrar igual; melhor, só se importar de Marte ou de alguma galáxia distante...Tenpoit também tem seu lugar entre as verdadeiramente TOP. Pessoalmente, não vejo muito sentido em investir "500 milhões" de reais, numa balestra que oferece "trocentos mil" FPS, para atirar numa caixa de papelão a 30m; agora, se o objetivo for caçar, um equipamento BOM é até questão de segurança pessoal...(minha opinião). O seu uso é que vai dizer e a partir desse ponto, fica mais fácil opinar sobre este ou aquele modelo, esta ou aquela marca. Abraço. Seja bem-vindo.
Filipe Santana

MensagemAssunto: Re: Dúvida para primeira balestra   Qua Ago 09, 2017 7:50 pm

A intenção é investir em caça mais pra frente, por agora é mais por hobby mesmo, começar no esporte, treinar e tal. Um rapaz aqui do fórum me enviou um anúncio de uma Carbon Express. Acho que vou acabar ficando com uma dessas e, mais pra frente, invisto em uma Excalibur. Até lá consigo vender um rim pra poder comprar uma kkk
valeu aí fero, abraço Wink
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Dúvida para primeira balestra   Qua Ago 09, 2017 8:51 pm

Filipe Santana escreveu:
A intenção é investir em caça mais pra frente, por agora é mais por hobby mesmo, começar no esporte, treinar e tal. Um rapaz aqui do fórum me enviou um anúncio de uma Carbon Express. Acho que vou acabar ficando com uma dessas e, mais pra frente, invisto em uma Excalibur. Até lá consigo vender um rim pra poder comprar uma kkk
valeu aí fero, abraço Wink

A Carbon Express também é muito boa! Será uma bela aquisição, sem dúvida. Abraço.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida para primeira balestra   

Dúvida para primeira balestra
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Primeira viagem de mota, conselhos precisam-se!
» Dúvida para escolher um escape para 750F.
» [Dúvida] - Barulho na embreagem ao reduzir marcha
» Gasto dos Pneus- mais de meia vida com 12.000 km
» Fiat 500 dualogic morre quando reduz de segunda para primeira marcha

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-
Ir para: