ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Balestra importada mais em conta...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beto Lima

MensagemAssunto: Balestra importada mais em conta...   Dom Ago 06, 2017 10:24 am

Gostaria de comprar uma balestra composta ate uns R$ 3000,00. Vi alguns anúncios de uma PSE FANG XT que me atraiu,Podem me dar alguma sugestão de balestra? e também um amigo me ofereceu uma BARNETT DOA usada mas estou com medo de manutenção por ser uma baletra cara e não achei nenhum lugar falando de peças de reposição
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Dom Ago 06, 2017 10:38 am

Entre essas, eu ficaria com a PSE Fang sem pensar duas vezes: é uma das melhores marcas da arqueria, oferece garantia de 5 anos e tem representante no Brasil, ou seja: precisou de alguma peça, é só encomendar.
Janeilton Oliveira

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qui Nov 23, 2017 10:47 am

Meu amigo se eu fosse vc fugia de balestras compostas,a manutencao dela é muito chata e trabalhosa,com esse valor acima,se eu fosse vc compraria uma excalibur recurva .Essa sim é uma verdadeira mawuina e a manutencao dela é muito simples.
henrique40

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qui Nov 23, 2017 2:46 pm

Janeilton Oliveira escreveu:
Meu amigo se eu fosse vc fugia de balestras compostas,a manutencao dela é muito chata e trabalhosa,com esse valor acima,se eu fosse vc compraria uma excalibur recurva .Essa sim é uma verdadeira mawuina e a manutencao dela é muito simples.

bos palavras.... faço delas as minhas também.... rssss

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qui Nov 23, 2017 10:39 pm

uma fang sai 2500 onde que tem excalibur nesse preço?
Janeilton Oliveira

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qua Nov 29, 2017 12:06 pm

danilo steinke escreveu:

digo pois no caso,se fosse comprada,importada eu nao sei olha só uma excalibur matrix 310, sai por U$ 749,99 =R$ 2.407,45, essa sim satisfaz qualquer gosto,se eu tivesse esse dinheiro tentaria encontrar um jeito de comprar uma excalibur como essa que eu citei. Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qua Nov 29, 2017 4:33 pm

Janeilton Oliveira escreveu:
danilo steinke escreveu:

digo pois no caso,se fosse comprada,importada eu nao sei olha só uma excalibur matrix 310, sai por U$ 749,99 =R$ 2.407,45, essa sim satisfaz qualquer gosto,se eu tivesse esse dinheiro tentaria encontrar um jeito de comprar uma excalibur como essa que eu citei. Very Happy

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

joga mais 100% de taxa e tributação inclusive no valor do frete, e se tiver luneta tu perde o pacote.
Essa balestra não chega aqui por menos 6.000
Janeilton Oliveira

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qua Nov 29, 2017 4:42 pm

entao ,estou sem opcao de recurvas de
qualidade,a melhorzinha foi a jandao 225lbs,mas nao tem pecas de reposicao.O wue faço agora ?

danilo steinke

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qui Nov 30, 2017 10:32 am

Senta no barranco e chora kkkk
Não tem pra onde correr nego veio, se tu for atrás de javali precisa dessa força toda, mas já sabe que a cordinha chinesa não aguenta armar essa balestra, na mão impossível armar, se tu não for atrás de javali, pegue uma jaguar ou a chace wind 150 que já é uma arma forte inclusive mais forte que a jaguar 175, eu compraria ela, mesmo com o problema das peças de reposição, 150 lbs é mais suave não vai te dar dor de cabeça se tu usar da maneira correta e respeitar o peso das flechas, 225 é muita força um coice de mula de recuo e certamente uma hora ela da problema.
Janeilton Oliveira

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qui Nov 30, 2017 10:40 am

danilo steinke escreveu:
Senta no barranco e chora kkkk
Não tem pra onde correr nego veio, se tu for atrás de javali precisa dessa força toda, mas já sabe que a cordinha chinesa não aguenta armar essa balestra, na mão impossível armar, se tu não for atrás de javali, pegue uma jaguar ou a chace wind 150 que já é uma arma forte inclusive mais forte que a jaguar 175, eu compraria ela, mesmo com o problema das peças de reposição, 150 lbs é mais suave não vai te dar dor de cabeça se tu usar da maneira correta e respeitar o peso das flechas, 225 é muita força um coice de mula de recuo e certamente uma hora ela da problema.

kķkkkkkk gostei da dica vou investigar a chace wind,realmente vc estar certo, obg pela dica. Laughing
henrique40

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qui Nov 30, 2017 11:16 am

concordo que a falta de peças de reposição para qualquer equipamento é foda, e quando é pra nossa balestra então nem se fala, não desmerecendo as balestras abaixo da de 225 lbs, mas digamos que é essa balestra que separa os homens dos garotos, depois de disparar com um monstrinho de 225 lbs vc não vai querem outra, tenho qui uma jaguar 175 lbs e um MK 120 lbs, mas desde que minha titan quebrou não consegui ainda atirar com elas, é uma sensação que estou pegando brinquedos de meninas....kkkkkk:twisted: Twisted Evil

“A liberdade é defendida com discursos e atacada com metralhadoras."
Carlos Drummond de Andrade
Janeilton Oliveira

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   Qui Nov 30, 2017 11:49 am

henrique40 escreveu:
concordo que a falta de peças de reposição para qualquer equipamento é foda, e quando é pra nossa balestra então nem se fala, não desmerecendo as balestras abaixo da de 225 lbs, mas digamos que é essa balestra que separa os homens dos garotos, depois de disparar com um monstrinho de 225 lbs vc não vai querem outra, tenho qui uma jaguar 175 lbs e um MK 120 lbs, mas desde que minha titan quebrou não consegui ainda atirar com elas, é uma sensação que estou pegando brinquedos de meninas....kkkkkk:twisted: Twisted Evil  

sou o tipo de pessoa wue vai muito pela beleza tbm,achei a chace wind 150lbs bem feia,mas achei linda a 225lbs titan kkkkkkkk,cada dia wue passa estou mas indeciso em wual recurva escolher para caça.kkkk

Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Balestra importada mais em conta...   

Balestra importada mais em conta...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» (X204): Mercedes GLK terá versão mais em conta
» Tendo um chassi e mecânica VW, sai mais em conta montar um buggy ou Fusca?
» Revisão fora da autorizada bem mais em conta com peças diversas!
» velocimetro e conta rotaçoes
» Avaria no conta quilómetros sym wolf 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: