ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Pão

MensagemAssunto: Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante   Dom Jul 23, 2017 6:44 pm

Olá, estou querendo iniciar na prática do esporte como um lazer aqui, sempre achei interessante a prática do arquearismo e depois de assistir Arrow fiquei mais interessado kk.

Bom, eu sou canhoto, então queria um arco para puxar com a mão esquerda. O problema é que a minha namorada que queria praticar usa a mão direita. Queria que com o meu nós dois usasse e gostando do esporte compraria um para ela.

Outra informação é que irei praticar em um local com o alvo no máximo 25 metros.

Vi que na internet tem uns arcos ambidestro Hoover Dragon 18 lbs, bem simples, será que era uma boa ou ele quebra muito?

Outra opção seria um artesanal da loja Comanche que é ambidestro e tem várias vendas e elogios no Mercado livre.

E também tem o Velox Senior, que foi o que achei bem legal, mas ficaria difícil para minha namorada usar, pois iria comprar o canhoto de 30lb.

O valor máximo é 500 reais que pretendo pagar.

O que indicariam?
protheus

MensagemAssunto: Re: Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante   Dom Jul 23, 2017 8:03 pm

Pão escreveu:
Olá, estou querendo iniciar na prática do esporte como um lazer aqui, sempre achei interessante a prática do arquearismo e depois de assistir Arrow fiquei mais interessado kk.

Bom, eu sou canhoto, então queria um arco para puxar com a mão esquerda. O problema é que a minha namorada que queria praticar usa a mão direita. Queria que com o meu nós dois usasse e gostando do esporte compraria um para ela.

Outra informação é que irei praticar em um local com o alvo no máximo 25 metros.

Vi que na internet tem uns arcos ambidestro Hoover Dragon 18 lbs, bem simples, será que era uma boa ou ele quebra muito?

Outra opção seria um artesanal da loja Comanche que é ambidestro e tem várias vendas e elogios no Mercado livre.

E também tem o Velox Senior, que foi o que achei bem legal, mas ficaria difícil para minha namorada usar, pois iria comprar o canhoto de 30lb.

O valor máximo é 500 reais que pretendo pagar.

O que indicariam?

Olá.

Eu trabalho na Old Skull Archery e nós temos um modelo de arco econômico que pode servir para seu propósito, o nosso modelo Sabiá.

O modelo Sabiá, é um arco hibrido  reflexo/deflexo de 60 polegadas, feito com materiais de altíssima qualidade. Um modelo econômico, destro, canhoto ou ambidestro, no valor promocional de 450,00 + frete, podendo ser confeccionado de 20 a 40 libras de potência, acima de 40 libras somente destro ou canhoto. Garantia de 3 anos para modelos padrão e 5 anos para modelos customizados!

Seguem algumas fotos dos modelos:
Sabiá padrão
[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Sabiá Custom

Se tiver interesse em adquirir um de nossos modelos, basta entrar em contato pela pagina no Facebook [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]
ou pelo e-mail [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.].

Obrigado.

"Não sabendo que era impossível, ele foi lá e fez". Jean Cocteau
https://www.facebook.com/oldskullarchery/
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante   Dom Jul 23, 2017 11:10 pm

duas opções, uma são os arcos tradicionais sem janela
outra opção é esse tipo de arco ambidestro, como o fabricado pela Oldskull ou pela RD Arqueria

esse arco Hoover não é um que eu indicaria para alguém,
muito mais um brinquedo do que um artigo esportivo

esse modelo da Oldskull é um clássico do arco tradicional, ideal para tiro instintivo
esse tipo de arco de tamanho menor atende melhor que não tem um instrutor por perto
mesmo assim oriento ler e assistir tutoriais ANTES de começar atirar para evitar problemas.
Pão

MensagemAssunto: Re: Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante   Seg Jul 24, 2017 8:48 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
duas opções, uma são os arcos tradicionais sem janela
outra opção é esse tipo de arco ambidestro, como o fabricado pela Oldskull ou pela RD Arqueria

esse arco Hoover não é um que eu indicaria para alguém,
muito mais um brinquedo do que um artigo esportivo

esse modelo da Oldskull é um clássico do arco tradicional, ideal para tiro instintivo
esse tipo de arco de tamanho menor atende melhor que não tem um instrutor por perto
mesmo assim oriento ler e assistir tutoriais ANTES de começar atirar para evitar problemas.

Este Oldskull é realmente bem bonito. Agora observando o lado do preço será que um Velox Fox II (Não achei tão bonito) serviria bem? Pois, devido ter um preço inferior dar para comprar o protetor de braço, luva e umas três flechas pelo orçamento que coloquei.
v.b.-s.j.r.preto

MensagemAssunto: Re: Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante   Seg Jul 24, 2017 9:42 am

Eu já usei esse Velox Fox. Um arco competente da década de 70.
Lâmina em fibra de vidro monolítica, empunhadura simples.
Eu olhei no site da Velox e dizia que não tem o arco em estoque. Produto indisponível.
Pão

MensagemAssunto: Re: Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante   Seg Jul 24, 2017 11:28 am

v.b.-s.j.r.preto escreveu:
Eu já usei esse Velox Fox. Um arco competente da década de 70.
Lâmina em fibra de vidro monolítica, empunhadura simples.
Eu olhei no site da Velox e dizia que não tem o arco em estoque. Produto indisponível.

O que tem disponível no site é o Fox II, a diferença pelo que vi é no tamanho.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante   

Dúvida em Arco Recuvo para Iniciante
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» [DÚVIDA] - Retrovisor elétrico para Ka+ 2015. Alguém sabe quanto custa?
» GSX 750 F Preço inviavel e GS 500 para de novo
» [DÚVIDA] - Como tirar o para-barro? Alguém sabe?
» [DÚVIDA] - Cotações para o Seguro. Como está seus valores?
» [DÚVIDA] - Será que dá para colocar o controle do som no volante do Focus no Ka G2?

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: