ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Arco Hoyt Raptor Redline x Parker Buck Shot??

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
henriheitor

MensagemAssunto: Arco Hoyt Raptor Redline x Parker Buck Shot??   Seg Jul 10, 2017 3:44 am

Galera, preciso de uma opinião. Encontrei esses dois arcos compostos a venda, de segunda mão, porém estou em dúvidas. Estou querendo entrar para o mundo da arquearia, mas não tenho nenhuma noção. Por favor, me ajudem no meu primeiro arco. Obrigado e Abç.

Hoyt 60/70 lbs
Parker 40/50 lbs

Obs: pretendo caçar javali.
Ruy

MensagemAssunto: Re: Arco Hoyt Raptor Redline x Parker Buck Shot??   Qui Jul 13, 2017 8:51 pm

Eu não entendo nada de caça com arco mas acredito que qualquer um deles (acima de 40#), com uma flecha e ponta adequada, faz um bom estrago.
O problema é você, como iniciante, conseguir puxar esse Hoyt de 60#. Eu iria de Parker, neste caso.
É muito importante saber qual é o tamanho da sua puxada para ver se o arco serve para você.

O pessoal do clube de tiro que frequentava costumava caçar javalis. Pelos comentários a coisa era bastante séria.
Eu não teria coragem de caçar javali com arco sem um apoio de armas curtas e carabinas.

henriheitor

MensagemAssunto: Re: Arco Hoyt Raptor Redline x Parker Buck Shot??   Sex Jul 14, 2017 1:28 am

Ruy escreveu:
Eu não entendo nada de caça com arco mas acredito que qualquer um deles (acima de 40#), com uma flecha e ponta adequada, faz um bom estrago.
O problema é você, como iniciante, conseguir puxar esse Hoyt de 60#. Eu iria de Parker, neste caso.
É muito importante saber qual é o tamanho da sua puxada para ver se o arco serve para você.

O pessoal do clube de tiro que frequentava costumava caçar javalis. Pelos comentários a coisa era bastante séria.
Eu não teria coragem de caçar javali com arco sem um apoio de armas curtas e carabinas.

Obrigado brother, sou militar e tenho armas, as quais pretendo levar junto n na caçada. Tenho dúvidas sobre esses arcos mesmo. Pelo que eu andei conversando com alguns arqueiros, o problema seria achar peças de reposição para esses arcos. Mas obrigado pela ajuda, Abç
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Arco Hoyt Raptor Redline x Parker Buck Shot??   

Arco Hoyt Raptor Redline x Parker Buck Shot??
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» AJS Regal Raptor NAC 12 125
» Regal raptor
» As Leonart Raptor 125
» cagiva raptor
» Leonart Raptor 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Compostos-
Ir para: