ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Peças de reposição Balestra Mankung 175

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
fejao.guidotti12

MensagemAssunto: Peças de reposição Balestra Mankung 175   Seg Mar 27, 2017 8:04 am

Bom dia,

Não achei um tópico com esse assunto, sou novo nesse esporte/hobby, atirando com minha balestra no final de semana, o arco se soltou e eu perdi uma das peças que "seguram" o arco no lugar, aquelas peças de metal que são comprimidas por um parafuso ao corpo da besta.

Eu já procurei na internet, alguém sabe aonde eu consigo essas peças de reposição?

Muito obrigado pela ajuda!
Sergio Honorato Machado

MensagemAssunto: Re: Peças de reposição Balestra Mankung 175   Qui Maio 18, 2017 9:36 pm

Sabe nas minhas pesquisas sobre balestras eu conheci uma loja que faz manutenção e de Uberlândia chama se na mira do aventureiro talvez eles podem te ajudar o zap é 8435_8373 DDD 34

Peças de reposição Balestra Mankung 175
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Peças de reposição - Suzuki em SP. Indicações??
» Peças de Reposição
» Peças de Reposição - (Por conta de acidentes)
» (W168): Disponibilidade de peças para reposição - Classe A
» Elogios à BRM

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Bestas e Balestras-
Ir para: