ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Qual Arco Iniciar? Quanto Dinheiro Investir? Quais Treinos Físicos?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
MacGyverBr

MensagemAssunto: Qual Arco Iniciar? Quanto Dinheiro Investir? Quais Treinos Físicos?   Qui Mar 23, 2017 11:33 am

Fala galera tudo beleza?

Sou novato por demais, li alguns tópicos muito bacanas porém! porém!
atualmente estou sem grana... No

Sou apaixonado por Arco e flechas e acho a Felicity gente boa "referência".

Minha duvida a principio é, como um mega iniciante deve se preparar física e monetariamente para começar com o arco?

Quanto devo juntar e como devo treinar?, há exercícios físicos específicos? alongamentos específicos?, Não sou nenhum Oliver mas sou iniciante na calistenia (treino com o peso do corpo), gosto de arcos simples, arcos que venham desafiar a minha precisão, não gosto de acessórios ou algo do tipo, qual arco indicam?

Tenho 1,72m de altura
Orçamento: Vocês que irão me instruir a quanto devo juntar.
Sou destro, olho dominante: Direito.

Atiro com uma Carabina CBC 4.5, tenho uma boa precisão, desejo me empenhar no treino ao arco, para desenvolver minhas habilidades.

OBS: por favor façam orçamentos baratos viu pessoal? kkk sou estagiário pirat
BrunoFiorenzi

MensagemAssunto: Re: Qual Arco Iniciar? Quanto Dinheiro Investir? Quais Treinos Físicos?   Qui Mar 23, 2017 2:27 pm