ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Balestra man kung serie 380, tamanho da corda

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ítalo mendes

MensagemAssunto: Balestra man kung serie 380, tamanho da corda   Ter Mar 14, 2017 10:14 pm

Tenho uma balestra da man kung serie 380 Mas estou sem a corda, alguém poderia me informar qual o tamanho da corda pra mim tentar fabrica-la
E seria uma Boa usar linha encerada?
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Balestra man kung serie 380, tamanho da corda   Sex Mar 17, 2017 3:49 pm

Ítalo mendes escreveu:
Tenho uma balestra da man kung serie 380 Mas estou sem a corda, alguém poderia me informar qual o tamanho da corda pra mim tentar fabrica-la
E seria uma Boa usar linha encerada?

Boa tarde, prezado! teve um usuário do fórum que recebeu da própria Man Kung um arquivo em PDF com as medidas-padrão das cordas e cabos de um outro modelo MK (a XB-52), o fabricante é acessível, responde aos emails e fornece numa boa tais medidas. Agora, quanto a TENTAR fabricar a corda de um equipamento que gera mais de 350 FPS...acho um risco a se considerar. Deixo bem claro que sempre tive e terei o maior respeito por quem tem inteligência e habilidade para fazer seus próprios equipamentos, acessórios, peças, etc, mas quanto vale o seu bem-estar? a corda para a MK-380 você encontra no site da Arqueria ([Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] por R$ 89,00 reais. Sua saúde e integridade física, não tem dinheiro nesse mundo que pague.

[Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.]

Balestra man kung serie 380, tamanho da corda
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Qual melhor tamanho das Rodas
» almas das armas desportivas e de caça: quais são as diferenças
» Loja GMOTOS - Capacetes tamanho 64
» corrente transmissao tamanho?
» Tamanho de capacete

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum