ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
ArturFS

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Seg Nov 20, 2017 5:23 pm

Tchê, tenho um longbow feito pelo G Bow (nem sei se fabrica mais), ele também possue uma diferença nos lados tanto em cima quanto embaixo, porém da para notar nitidamente que ela é proposital, pois são iguais e alinham a corda com o apoio da flecha.

Realmente achei estranho esse fato de serem tortas, até por que, pelo o que eu vi, não é tão demarcado assim o lugar onde fica a corda, até fiquei na dúvida, nunca aconteceu, ao por a corda, dela escorregar?

Cara, quanto a compra, tem surgido várias pessoas aqui no Brasil que tão começando a fabricação de arcos artesanais que estão não só bonitos mas também com um preço acessível. Muitos já foram comentados no fórum mesmo, acho que vale a pena dar uma olhada aí pelo fórum e ver o que acha dos outros.

"Mas não basta para ser livre
Ser forte, aguerrido e bravo
Povo que não tem virtude
Acaba por ser escravo"
PedroEdld

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Ter Nov 21, 2017 1:11 am

Não necessariamente sorte mas pelo preço mesmo, no caso principalmente o alpha, que pelo que eu vi não é um arco ruim, junto com o alligator e o próprio huno são os únicos arcos nessa faixa de preço, pelo menos por onde eu olhei, mas to aberto a sugestões

e tbm to esperando a resposta pra saber oq os dois acharam do arco pq no fim do dia, vai saber se acabou dando certo pra eles?

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Dom Nov 26, 2017 4:28 pm

Roberto de Souza escreveu:
Não vale à pena. Simples assim.
Arco novo já vem torto é uma afronta com o consumidor. Porque você acha que teria melhor sorte?
Já tive, há muito tempo, um arco Velox com lâmina torta também. Não recomendo.
Tenho dois da Velox - um takedown, o Sênior, e um composto, o Puma.
Nenhum veio torto, as flechas vieram sem problemas de tortura.
Aliás, um dos sobrinhos de minha Princesa andou disparando sem flecha e quebrou uma das lâminas. Pedi uma lâmina de reposição, achando que era de 20 libras. Quando a lâmina chegou, a lâmina quebrada foi encontrada na chácara e verifiquei que era de 24 lbs, na realidade. Telefonei e me pediram que mandasse as duas lâminas (a de 20 e a de 24) e junto pedi um par de lâminas de 40 lbs. Recebi sem problemas os 3 pares de lâminas.
Uso normalmente o Sênior com os jovens da igreja, para treinarmos tiro, e o Puma para pescar/caçar.
Roberto de Souza

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Dom Nov 26, 2017 9:39 pm

João Nicácio escreveu:
Roberto de Souza escreveu:
Não vale à pena. Simples assim.
Arco novo já vem torto é uma afronta com o consumidor. Porque você acha que teria melhor sorte?
Já tive, há muito tempo, um arco Velox com lâmina torta também. Não recomendo.
Tenho dois da Velox - um takedown, o Sênior, e um composto, o Puma.
Nenhum veio torto, as flechas vieram sem problemas de tortura.
Aliás, um dos sobrinhos de minha Princesa andou disparando sem flecha e quebrou uma das lâminas. Pedi uma lâmina de reposição, achando que era de 20 libras. Quando a lâmina chegou, a lâmina quebrada foi encontrada na chácara e verifiquei que era de 24 lbs, na realidade. Telefonei e me pediram que mandasse as duas lâminas (a de 20 e a de 24) e junto pedi um par de lâminas de 40 lbs. Recebi sem problemas os 3 pares de lâminas.
Uso normalmente o Sênior com os jovens da igreja, para treinarmos tiro, e o Puma para pescar/caçar.

Você deu sorte, sem dúvida.
Mas, como fica evidente neste tópico, nem sempre é assim. Produto ruim e atendimento que deixa a desejar são recorrentes.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   

CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos similares
-
» Ta aih..chegou a hr de apresentar o brinquedo novo..[fotos]
» Chegou o alarme com a central de levantamento
» Chegou :D hehehe
» Manual da SEC - Chegou
» Novo Tucsom Já no Brasil!