ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.
 
InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
dr.alukark

avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 18
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

MensagemAssunto: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Ter Mar 14, 2017 1:54 pm

Comprei o arco huno da velox e chegou n faz nem 1 hora ...enfim estou fazendo esse post pq fiquei curioso pra saber se esse arco é bom e tals mas aqui no fórum n tinha nada sobre ele e em nenhum fórum que procurei,vou mandar fotos dele se conseguir pq n sei mandar kkkk e qlq duvida pode perguntar...esse é meu primeiro arco mas minhas primeiras impressões é que ele é mto gostoso de atirar...atirei a uma distancia de 10 metros mais ou menos e consegui encaixar as flechas proximo ao circulo da caixa que veio o arco(fiquei ansioso pra atirar com ele) ,o arco é mto leve e as flechas que comprei são as de madeira da velox tbm, o arco é de 30 lb
Voltar ao Topo Ir em baixo
Curty

avatar

Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 37
Localização : Barra Mansa-RJ

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qua Mar 15, 2017 12:21 am

dr.alukark escreveu:
Comprei o arco huno da velox e chegou n faz nem 1 hora ...enfim estou fazendo esse post pq fiquei curioso pra saber se esse arco é bom e tals...

Bem, você deveria ter feito o post antes de comprar. Agora, quem vai poder nos falar sobre o arco é você.

Abraço

_________________
Arquiteto, Cavaleiro e pretenso Arqueiro Tradicional

RD Stick 62" 35#
Self made pyramid bow 70" 22.5# (Morreu)
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
Thiago Guerreiro

avatar

Mensagens : 144
Data de inscrição : 27/05/2016

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qui Mar 16, 2017 9:14 pm

Curty escreveu:
dr.alukark escreveu:
Comprei o arco huno da velox e chegou n faz nem 1 hora ...enfim estou fazendo esse post pq fiquei curioso pra saber se esse arco é bom e tals...

Bem, você deveria ter feito o post antes de comprar. Agora, quem vai poder nos falar sobre o arco é você.

Abraço

Fim rs
Voltar ao Topo Ir em baixo
dr.alukark

avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 18
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qui Mar 16, 2017 9:17 pm

Na verdade o post que fiz foi justamente pra falar sobre o arco pq n encontrei nada sobre ele kkk , eu sempre gostei dos arcos com o design mongol e como apareceu na loja deles esse disponivel acabei comprando kkk...como n sei ainda atirar n posso dizer com certeza se é bom ou n mas realmente estou gostando mto...embora toda vez q miro no alvo ele meio q vai mais pra direita do que estou mirando...aí n sei se sou e ou coisa do arco ,enfim kkkk
Voltar ao Topo Ir em baixo
Curty

avatar

Mensagens : 364
Data de inscrição : 26/02/2015
Idade : 37
Localização : Barra Mansa-RJ

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qui Mar 16, 2017 9:58 pm

dr.alukark escreveu:
Na verdade o post que fiz foi justamente pra falar sobre o arco pq n encontrei nada sobre ele kkk , eu sempre gostei dos arcos com o design mongol e como apareceu na loja deles esse disponivel acabei comprando kkk...como n sei ainda atirar n posso dizer com certeza se é bom ou n mas realmente estou gostando mto...embora toda vez q miro no alvo ele meio q vai mais pra direita do que estou mirando...aí n sei se sou e ou coisa do arco ,enfim kkkk

O motivo das flechas tenderem à direita, basicamente, podem ser 2:

- Pode ser um problema de largada, ou seja, você mesmo.

- As flechas estão como spine muito baixo, ou seja, estão muito duras/pouco flexíveis para o seu arco. Dê uma pesquisada sobre Spine e verifique as suas flechas.

Uma dica: Se você está usando um arco mongol, deduzo que esteja praticando tiro instintivo. Se atira instintivo, não mire. Olhe para onde quer acertar e solte a corda. Se a flecha não foi onde você queria, ignore o primeiro tiro e atire de novo focando o mesmo ponto. "Um arqueiro não mira, ele mata".

_________________
Arquiteto, Cavaleiro e pretenso Arqueiro Tradicional

RD Stick 62" 35#
Self made pyramid bow 70" 22.5# (Morreu)
Voltar ao Topo Ir em baixo
conectado
rfelixstudio

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 32
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qua Maio 10, 2017 8:13 am

Olá. Também estou interessado neste arco. Poderia me falar o que está achando até aqui? Alguém mais possui este arco?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ricardofelix.com.br
Mário Sérgio

avatar

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Sab Maio 13, 2017 9:58 am

Pelo jeito não lhe agradou muito...

Faz um m~es da primeira postagem e até agora nada sobre suas impressões.

_________________
"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12


,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Voltar ao Topo Ir em baixo
rfelixstudio

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 32
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Sab Maio 13, 2017 10:02 am

Enfim... comprei o arco. Quando chegar eu posto alguma foto e falo alguma coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ricardofelix.com.br
dr.alukark

avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 18
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Sab Maio 13, 2017 1:45 pm

Foi mal pela demora de responder kkk . O arco eu gostei embora seja meu primeiro arco então não posso opinar muito sobre ele ser bom ou ruim, mas ele é leve e a única coisa que eu n entendo as vezes é de as vezes a flecha ir meio torta pro alvo ou fazer curva msm sem vento...talvez seja pq a flecha não é com pena de verdade e seja com pena de borracha e possa sofrer desvio qndo passa na minha mão.
Fora isso eu gostei e é bom para que vá me acostumando e dps compre um melhor e mais pesado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
rfelixstudio

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 32
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Seg Maio 22, 2017 12:58 pm

Meu arco chegou. O acabamento é bem simples, veio solto numa caixa de papelão sem proteção nenhuam, com a corda já armada. Agora queria saber do amigo que comprou também: as pontas do meu onde se encaixa a corda estão tortas, não deixando que a corda fique centralizada. Cada ponta do arco está torta para um lado... estou desconfiando que veio defeituoso. é isso mesmo?
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ricardofelix.com.br
rfelixstudio

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 32
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Seg Maio 22, 2017 1:12 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ricardofelix.com.br
rfelixstudio

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 32
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Seg Maio 22, 2017 1:20 pm

[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ricardofelix.com.br
tomazsp

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2013

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Seg Maio 22, 2017 4:49 pm

rfelixstudio, se eu fosse você entraria em contato com a Velox e confirmasse isso com eles. Está bem estranho mesmo.

_________________
Bear MARSHAL Shadow 2016
-Mira Trophy Ridge FIX5
-Rest Trophy Ridge Level
-Estabilizador Trophy Ridge Static
-Aljava Trophy Ridge Lite-1

Flechas Victory VForce 245 Elite

Gatilho Tru-Fire Smoke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Jose Americo Dantas Bahia

avatar

Mensagens : 516
Data de inscrição : 17/01/2011
Idade : 39
Localização : Lima Duarte-MG

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Seg Maio 22, 2017 5:19 pm

Se fosse um recurvo com "janela",te diria que ele está com sérios problemas...Está com um limb twist muito acentuado...Nitidamente uma ponta está bem torta...Mas pelo fato da flecha se apoiar nas mãos,TALVEZ isso seja pra compensar,mas acho que esse não é o caso...A solução seria vc contatar a velox mesmo...Tá esquisito!

_________________
2014 PSE Fullthrottle black 70#
Voltar ao Topo Ir em baixo
dr.alukark

avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 18
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Ter Maio 23, 2017 4:52 pm

O meu arco não está assim torto a parte de colocar a corda não, tem uma diferença bem pequena de um lado pro outro mas a corda está centralizada ao meu ver.(eu não coloco foto pq eu não sei kkk)
Voltar ao Topo Ir em baixo
tomazsp

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2013

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Ter Maio 23, 2017 5:47 pm

rfelixstudio, entraria o mais rápido possível em contato com a Velox, depois do comentário do colega acima.

_________________
Bear MARSHAL Shadow 2016
-Mira Trophy Ridge FIX5
-Rest Trophy Ridge Level
-Estabilizador Trophy Ridge Static
-Aljava Trophy Ridge Lite-1

Flechas Victory VForce 245 Elite

Gatilho Tru-Fire Smoke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
dr.alukark

avatar

Mensagens : 76
Data de inscrição : 23/02/2013
Idade : 18
Localização : Rio de Janeir-Portuguesa

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Ter Maio 23, 2017 8:36 pm

Uma dúvida de iniciante . As flechas para esse tipo de arco são melhores as de madeira com pena natural ou qualquer flecha serve?
Voltar ao Topo Ir em baixo
clebao

avatar

Mensagens : 22
Data de inscrição : 23/03/2013
Idade : 46
Localização : Santa Maria- RS

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qua Maio 24, 2017 9:34 am

bom dia, respondendo sua pergunta, sem entrar mto no mérito, recomendo a vc usar flecha de madeira ou carbono, e ambas com penas naturais.
Voltar ao Topo Ir em baixo
rfelixstudio

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 32
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qua Maio 24, 2017 1:46 pm

Falei com o pessoal da Velox e sinceramente estou decepcionado. O arco realmente está torto e eles dizem ser normal por causa do transporte, sendo que eu nunca vi em toda minha vida um envio de mercadoria tão irresponsável: O ARCO VEIO SOLTO NUMA CAIXA DE PAPELÃO ENORME (a caixa poderia ser 80% menor o que diminuiria muito o preço do frete, que foi caro), SEM NENHUMA PROTEÇÃO, NEM PLÁSTICO BOLHA NEM SEQUER UMA FOLHA DE JORNAL PRA ENROLAR O ARCO, QUE CHEGOU TODO ARRANHADO. PRA COMPLETAR, AINDA MANDARAM O ARCO COM A CORDA MONTADA!

Pra finalizar, eles querem que eu envie o arco pra lá de novo, arcando com as despesas de ida e vinda de frete (o que por si só já seria mais caro do que o preço do próprio arco só de frete), sem falar que quando mandarem de volta pode chegar torto de novo, devido ao ZERO DE CUIDADO que eles têm com o envio das mercadorias deles.

Sinceramente... Mad
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ricardofelix.com.br
tomazsp

avatar

Mensagens : 162
Data de inscrição : 18/07/2013

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qua Maio 24, 2017 10:49 pm

rfelixstudio escreveu:
Falei com o pessoal da Velox e sinceramente estou decepcionado. O arco realmente está torto e eles dizem ser normal por causa do transporte, sendo que eu nunca vi em toda minha vida um envio de mercadoria tão irresponsável: O ARCO VEIO SOLTO NUMA CAIXA DE PAPELÃO ENORME (a caixa poderia ser 80% menor o que diminuiria muito o preço do frete, que foi caro), SEM NENHUMA PROTEÇÃO, NEM PLÁSTICO BOLHA NEM SEQUER UMA FOLHA DE JORNAL PRA ENROLAR O ARCO, QUE CHEGOU TODO ARRANHADO. PRA COMPLETAR, AINDA MANDARAM O ARCO COM A CORDA MONTADA!

Pra finalizar, eles querem que eu envie o arco pra lá de novo, arcando com as despesas de ida e vinda de frete (o que por si só já seria mais caro do que o preço do próprio arco só de frete), sem falar que quando mandarem de volta pode chegar torto de novo, devido ao ZERO DE CUIDADO que eles têm com o envio das mercadorias deles.

Sinceramente... Mad

Que palhaçada heim! Engraçado que esta atitude assemelha com muita outras empresas e o pior é que estamos em uma época de crise, poucos clientes e dinheiro escasso. A posição que estas empresas deveriam tomar para tentar melhorar a suas vendas é serem super atenciosos com seus clientes.
Já deu 7 dias após o recebimento? Se não deu, há a soluções de devolver o produto e ter o dinheiro de volta. Na pior das hipóteses, seria bom entrar no reclame aqui, procom ou pequenas causas.
Boa sorte!

_________________
Bear MARSHAL Shadow 2016
-Mira Trophy Ridge FIX5
-Rest Trophy Ridge Level
-Estabilizador Trophy Ridge Static
-Aljava Trophy Ridge Lite-1

Flechas Victory VForce 245 Elite

Gatilho Tru-Fire Smoke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Mário Sérgio

avatar

Mensagens : 1719
Data de inscrição : 25/10/2011
Idade : 39
Localização : Ribeirão Preto

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Qua Maio 24, 2017 11:11 pm

rfelixstudio escreveu:
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]
[Você precisa estar registrado e conectado para ver esta imagem.]

hahahahaha
Velox fazendo das usas...

Porém é possível ajeitar as coisas dando um pouco de torção pro outro lado, segue vídeo








_________________
"Tudo me é permitido, mas nem tudo me convém."
1 Coríntios 6:12


,======o00o _
//___l__,____,__
l_--- ___l---[0]lllll[0]
(o)_)-o- (o)_)--o-)_)
Voltar ao Topo Ir em baixo
rfelixstudio

avatar

Mensagens : 11
Data de inscrição : 10/05/2017
Idade : 32
Localização : Natal/RN

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Sex Maio 26, 2017 2:43 pm

Valeu, Mário. Obrigado pelo video. Vou ver o que faço.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.ricardofelix.com.br
EVC



Mensagens : 2267
Data de inscrição : 23/01/2011
Localização : Sampa

MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   Sex Maio 26, 2017 4:55 pm

De qualquer modo, eu sugiro entrar com uma queixa no reclame aqui e procon. O arco está com defeito, simples assim. Ou o bowyer deles é vesgo, do tipo um no churrasco e outro no gato e não enxerga um palmo adiante do nariz.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado




MensagemAssunto: Re: CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
CHEGOU O ARCO HUNO DA VELOX
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Ta aih..chegou a hr de apresentar o brinquedo novo..[fotos]
» Enfim a Bruxinha chegou...
» Chegou o alarme com a central de levantamento
» Chegou :D hehehe
» Manual da SEC - Chegou

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Arcos Recurvos e Longbows-
Ir para: