ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
elek_tulio

MensagemAssunto: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   Qui Fev 16, 2017 11:52 pm

Saudações, caríssimos.

Venho aqui para divulgar um arco de excelente qualidade e (por enquanto) não muito conhecido, fabricado pelo fabricante de arcos Iran, de Ponta Grossa - PR.
O arco que eu adquiri, é um Long no modelo semelhante aos "Sticks" da Bearpaw; feito com fibra de vidro, bambu e massaranduba, tendo 61" de comprimento armado, 40# de força @28" e peso de cerca de 690 gramas.
Arco este que apresenta uma ótima precisão e um preço melhor ainda, saindo por R$700 na data de postagem desse tópico ou por menos, obtendo um desconto se decidir depositar diretamente na conta do Iran, depois de comunica-lo devidamente sobre a possibilidade.

Você pode contactar o mesmo por sua página no Facebook e de lá pedir seu número de telefone para que possam comunicar-se pelo WhatsApp, (o que eu recomendo, por ter obtido respostas muito mais rápidas, já que o Iran fica muito ocupado e tem pouco tempo para entrar no FB). Na página encontram-se diversas fotos e vídeos desse e de outros modelos que o Iran produz.
Os camaradas forumeiros também podem adquirir diretamente pelo link do Mercado Livre. E como podem ver pela reputação do ML, o Iran é realmente um excelente vendedor, vai te esclarecer qualquer dúvidas sem problema algum e te ajudar com tudo que puder, recomendo muito, o cara é gente finíssima.

Aqui vai um breve vídeo com o meu arco, que decidi fazer depois de observar a inexistência de um na internet:

E aqui algumas fotos:

Caso tenham alguma questão sobre, podem perguntar. Só não garanto uma resposta muito veloz... Very Happy

MensagemAssunto: Re: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   Ter Mar 07, 2017 4:07 pm

Caro Elek_tulio,

Eu pensava que o nome Pardus  era o nome do modelo de arco recurvo que o Iran faz!
Meu arco ainda está "preso" nos correios. Comprei um recurvo de 45 libras.
De qualquer forma tenho curiosidade de saber a velocidade das flechas em um long bow de 40 libras. Você mediu?
Gilson

EVC

MensagemAssunto: Re: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   Ter Mar 07, 2017 4:52 pm

Olá jardimjg. Recomendo que elimine elementos da citação (quote) que não for usar, para evitar deixar a mensagem muito congestionada. Particularmente quando está respondendo um post bem longo.

Abs.
jardimgj

MensagemAssunto: Re: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   Ter Mar 07, 2017 9:32 pm

OK EVC. Tomarei mais cuidado. Valeu.
elek_tulio

MensagemAssunto: Re: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   Qua Mar 08, 2017 12:54 am

jardimgj escreveu:
Caro Elek_tulio,

Eu pensava que o nome Pardus  era o nome do modelo de arco recurvo que o Iran faz!
Meu arco ainda está "preso" nos correios. Comprei um recurvo de 45 libras.
De qualquer forma tenho curiosidade de saber a velocidade das flechas em um long bow de 40 libras. Você mediu?
Gilson

"Pardus" é o nome da marca do Iran, os arcos não têm exatamente nomes, coisa que seria muito interessante e deixaria as coisas mais organizadas. Principalmente quando se quer referir a um modelo específico, mas ele parece trabalhar sozinho e não acho que tenha muita intimidade com internet e esse tipo de coisa hahaha
Os correios demoram mesmo, já é tradição nesse país. Mas o Iran embala o arco direitinho, vem 100%, pode ficar tranquilo.
Não cheguei a medir porque realmente não tenho medidor. Neutral

MensagemAssunto: Re: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   Qua Mar 08, 2017 10:03 am

Caro Elek_tulio,

Agradeço a informação e as palavras tranquilizadoras.
Quando chegar o meu recurvo vou comentar sobre o produto, pesar a flecha e medir a velocidade alcançada, para conhecimento geral.

G
elek_tulio

MensagemAssunto: Re: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   Sex Mar 10, 2017 12:40 am

jardimgj escreveu:
Caro Elek_tulio,

Agradeço a informação e as palavras tranquilizadoras.
Quando chegar o meu recurvo vou comentar sobre o produto, pesar a flecha e medir a velocidade alcançada, para conhecimento geral.

G

De nada, poste sim. Fica mais visível aos interessados em adquirir um arco nacional de qualidade ao invés daquelas bostas de mola de Fusca que vendem no mercado livre.
Caso tenha alguma dúvida com o arco pergunte no whatsapp do Iran, ele é muito tranquilo pra responder.

MensagemAssunto: Re: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   Sex Mar 17, 2017 3:02 pm

Retornei para informar que meu arco Recurvo feito pelo Bowyer Iran de Ponta Grossa, passou por Curitiba e foi encaminhado para Porto Alegre...só que foi "passear" em Recife. O correio pediu para eu esperar pois ele está voltando!!!
Competência realmente é algo que os correios não tem.
Conforme prometi, assim que o obtenha em mãos medirei a velocidade para conhecimento dos interessados nos arcos do Iran.
Conteúdo patrocinado

MensagemAssunto: Re: Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus   

Longbow híbrido (reflex deflex) Iran - Arcos Pardus
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» 205 o piorio dos arcos
» Aliança perdida em Arcos de Valdevez
» [SOLUÇÃO] - Reflex Detail - Trabalho de primeira. Recomendo!
» Mercedes lança ML híbrido e GL atualizado
» Limpando o Bico e corpo da Injeção

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Equipamentos :: Reviews-
Ir para: