ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sobre setas para balestras...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brenotec64

MensagemAssunto: Sobre setas para balestras...   Dom Fev 05, 2017 9:20 pm

olá, sou novo no esporte e também no fórum, recentemente adquiri uma balestra de 80 lb para iniciar no esporte, e ja me encantei com o mesmo, porém minha balestra só veio com 3 setas de alumínio muito frágeis que acabaram quebrando, a melhor solução que encontrei foi fazer as setas de madeira, porem não sei se são adequadas pois so vejo falar das setas de fibra, nylon e de alumínio, oque vcs tem a me dizer? preciso de setas a um custo mais barato pois moro no interior e pra comprar setas pela internet vou pagar 2x o valor das mesmas por conta de frete... por favor me ajudem!!!
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Sobre setas para balestras...   Dom Fev 05, 2017 10:02 pm

brenotec64 escreveu:
olá, sou novo no esporte e também no fórum, recentemente adquiri uma balestra de 80 lb para iniciar no esporte, e ja me encantei com o mesmo, porém minha balestra só veio com 3 setas de alumínio muito frágeis que acabaram quebrando, a melhor solução que encontrei foi fazer as setas de madeira, porem não sei se são adequadas pois so vejo falar das setas de fibra, nylon e de alumínio, oque vcs tem a me dizer? preciso de setas a um custo mais barato pois moro no interior e pra comprar setas pela internet vou pagar 2x o valor das mesmas por conta de frete... por favor me ajudem!!!

Olá, amigo! em primeiro lugar, eu diria que flechas de alumínio ainda são melhores que as de madeira, em se tratando de balestras. Se quebraram rápido, não seria por conta do tipo de alvo que você usou? descreva seu alvo, prá ver se a gente pode ajudar também nesse ponto. Também estraguei algumas flechas no início, por falta de experiência e por não saber fazer um bom alvo. Sei das dificuldades que é adquirir produtos de arqueria em algumas cidades, nem toda loja de material esportivo disponibiliza isso prá nós. Mesmo com o custo do frete, ainda aconselho o uso de flechas de alumínio para sua balestra. Se fosse uma de maior potência, aconselharia as de fibra de carbono. Lembre-se que a flecha adequada também é importante para sua própria segurança, evita acidentes e ferimentos. Agora, se você tiver algumas flechas prá ir treinando por aqui e tiver paciência de esperar uns 2 meses, no site [Você precisa estar registrado e conectado para ver este link.] você encontra flechas com frete grátis.

Sobre setas para balestras...
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
 Tópicos similares
-
» Sobre regras para trazer peças na bagagem
» Orientações sobre pneus para Classe A - sistema ESP
» Dúvida sobre cavalete para roda traseira
» licença para detectorismo
» Duvida sobre carta para as 125

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
ARCO BRASIL :: Discussão Geral-