ARCO BRASIL
Atenção seguir as regras abaixo para comprar ou vender no fórum. Quem não seguir as regras será banido, tera os IPs bloqueados e tópico deletado. Sem exceção à regra!

Leia as regras no tópico abaixo:

http://www.arcobrasil.com/t42-regras-basicas-leia-com-atencao-antes-de-postar-um-topico
ARCO BRASIL

Fórum sobre Arco e Flecha (e tudo que for relacionado ao tema) para reunir todos os entusiastas deste esporte seja para competição ou lazer.

InícioCalendárioFAQMembrosRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 

Sobre setas para balestras...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
brenotec64

MensagemAssunto: Sobre setas para balestras...   Dom Fev 05, 2017 9:20 pm

olá, sou novo no esporte e também no fórum, recentemente adquiri uma balestra de 80 lb para iniciar no esporte, e ja me encantei com o mesmo, porém minha balestra só veio com 3 setas de alumínio muito frágeis que acabaram quebrando, a melhor solução que encontrei foi fazer as setas de madeira, porem não sei se são adequadas pois so vejo falar das setas de fibra, nylon e de alumínio, oque vcs tem a me dizer? preciso de setas a um custo mais barato pois moro no interior e pra comprar setas pela internet vou pagar 2x o valor das mesmas por conta de frete... por favor me ajudem!!!
FBSCROSSB

MensagemAssunto: Re: Sobre setas para balestras...   Dom Fev 05, 2017 10:02 pm

brenotec64 escreveu:
olá, sou novo no esporte e também no fórum, recentemente adquiri uma balestra de 80 lb para iniciar no esporte, e ja me encantei com o mesmo, porém minha balestra só veio com 3 setas de alumínio muito frágeis que acabaram quebrando, a melhor solução que encontrei foi fazer as setas de madeira, porem não sei se são adequadas pois so vejo falar das setas de fibra, nylon e de alumínio, oque vcs tem a me dizer? preciso de setas a um custo mais barato pois moro no interior e pra comprar setas pela internet vou pagar 2x o valor das mesmas por conta de frete... por favor me ajudem!!!